Mais um excelente modelo a GPL por lá... X(
http://www.autoblog.it/post/67213/hyund ... -drive-gpl
Hyundai i20 a GPL... mas em Itália!
Moderador: rdd48856
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: Hyundai i20 a GPL... mas em Itália!
Disseste bem... "por lá"....Braz Escreveu:Mais um excelente modelo a GPL por lá... X(
http://www.autoblog.it/post/67213/hyund ... -drive-gpl
Lá também existem mais modelos e marcas... Cá até o "simples" Chevrolet Aveo (novo) já não vem com GPL :-?
-
Braz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3908
- Registado: 20 abr 2005, 20:12
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0
Re: Hyundai i20 a GPL... mas em Itália!
Pois, agora o Aveo ja vem com o 1.3VCDi da Fiat...
Visto que o anterior Aveo teve bastante adesão, poderiam manter no novo, nem que fosse por encomenda, já que ele viria sempre de Itália, como o anterior. Não seria um modelo específico para o nosso país.
X(
Visto que o anterior Aveo teve bastante adesão, poderiam manter no novo, nem que fosse por encomenda, já que ele viria sempre de Itália, como o anterior. Não seria um modelo específico para o nosso país.
X(