Renault Captur Bi-Fuel
Moderador: rdd48856
-
Anibal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 10
- Registado: 30 jul 2021, 17:27
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Xenas o depósito é de 40 litros más só 30 são utilizaveis eu meti 27 litros e ficou atestado.
-
albuhera
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 770
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Desde que comecei a andar exclusivamente a GPL, estou com uma média geral de 7,47L. Estou com 5600 km.
-
KarismatikPT
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 337
- Registado: 05 nov 2020, 14:00
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Modelo: Duster 1.0 BiFuel
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Boas Anibal
14L/100Km??? :-o
Só fazes cidade, certo?
Os consumos "normais" para esse carro devem andar entre os 7.5/9.0L, dependendo dos percursos...
-
vi7or129
- Recém-chegado
- Mensagens: 3
- Registado: 23 jul 2021, 18:51
- Distrito onde reside.: Braga
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Olá a todos.
Tenho o meu Captur desde o fim de semana passado. Faço Braga - Maia, ida e volta, para o trabalho, +/- 90km por dia. Estou com uma média de 8,5l/100. Um depósito deu-me para 3 dias até dar o sinal da reserva. Tento sempre ter o pé levezinho, porque a média começa logo a subir para os 8.7, e por aí se eu deixar. Qual dos modos de condução acham melhor?
Tenho o meu Captur desde o fim de semana passado. Faço Braga - Maia, ida e volta, para o trabalho, +/- 90km por dia. Estou com uma média de 8,5l/100. Um depósito deu-me para 3 dias até dar o sinal da reserva. Tento sempre ter o pé levezinho, porque a média começa logo a subir para os 8.7, e por aí se eu deixar. Qual dos modos de condução acham melhor?
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Para quem tiver o pé pesado é melhor usar o modo Eco, no teu caso se tens o pé "levezinho" não precisas, acabas por ter mais motor e menor consumo.vi7or129 Escreveu: ↑21 out 2021, 22:33Olá a todos.
Tenho o meu Captur desde o fim de semana passado. Faço Braga - Maia, ida e volta, para o trabalho, +/- 90km por dia. Estou com uma média de 8,5l/100. Um depósito deu-me para 3 dias até dar o sinal da reserva. Tento sempre ter o pé levezinho, porque a média começa logo a subir para os 8.7, e por aí se eu deixar. Qual dos modos de condução acham melhor?
-
Anibal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 10
- Registado: 30 jul 2021, 17:27
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
O modo mais econômico é o Sport por mais estranho que pareça.
-
Anibal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 10
- Registado: 30 jul 2021, 17:27
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
O meu Captur fez 1170km à média de 12,5 litros levei o a Oficina e tem uma fuga de GPL desligaram me o GPL e ágora ando a gasolina o carro tem três meses deviam me pagar pelo menos um depósito.
-
albuhera
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 770
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Isso é que é ter azar, Aníbal! Espero que tudo se resolva o mais rapidamente possível e que comeces a desfrutar convenientemente deste fantástico carrinho. Já agora, qual é a versão e cor do teu "menino"? E umas fotos dele? :D
-
PSAJ
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 09 nov 2021, 22:54
- Distrito onde reside.: Beja
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: CAPTUR
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Boas
Novo Captur BI FUEL acabadinho de comprar matricula AJ.
Dentro da oferta existente no mercado nao me parece existir rival na relação preço/ qualidade.
Não é propriamente um carro para corridas, mas com qualidade de materiais e ajudas à condução apenas comparaveis a gamas superiores.
Compreende- se a popularidade do modelo.
Em relação ao consumo GPL, nos primeiros Km médias a rondar os 10 l/100km
Novo Captur BI FUEL acabadinho de comprar matricula AJ.
Dentro da oferta existente no mercado nao me parece existir rival na relação preço/ qualidade.
Não é propriamente um carro para corridas, mas com qualidade de materiais e ajudas à condução apenas comparaveis a gamas superiores.
Compreende- se a popularidade do modelo.
Em relação ao consumo GPL, nos primeiros Km médias a rondar os 10 l/100km
-
Anibal
- Utilizador Junior
- Mensagens: 10
- Registado: 30 jul 2021, 17:27
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Podes crer da Renault não me vão ficar boas memórias muito pelo contrário,o modelo é Renault Captur Intens TCe 100 bi-fuel de cor branca com o tejadilho preto andei três meses a respirar GPL devo ter mais Gpl nos pulmões que as sistemas de Sines boa Renault o que era um sonho de ter um carro novo tornou-se num pesadelo
-
albuhera
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 770
- Registado: 05 abr 2020, 11:50
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landi Renso
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Captur 1.0 Bi-Fuel
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Muitos parabéns pela excelente compra que fizeste. Já ando com o meu há quase 6 meses e não podia estar mais satisfeito com ele. É um excelente companheiro de viagens, Estou perto dos 7 mil km.PSAJ Escreveu: ↑09 nov 2021, 23:08Boas
Novo Captur BI FUEL acabadinho de comprar matricula AJ.
Dentro da oferta existente no mercado nao me parece existir rival na relação preço/ qualidade.
Não é propriamente um carro para corridas, mas com qualidade de materiais e ajudas à condução apenas comparaveis a gamas superiores.
Compreende- se a popularidade do modelo.
Em relação ao consumo GPL, nos primeiros Km médias a rondar os 10 l/100km
Que cores e versão compraste?
-
PSAJ
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 09 nov 2021, 22:54
- Distrito onde reside.: Beja
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: CAPTUR
- Ano: 2021
Re: Renault Captur Bi-Fuel
É o Intense bi fuel , cinzento cassiopeia e teto preto...
-
amsbatista
- Utilizador Junior
- Mensagens: 11
- Registado: 20 dez 2021, 11:43
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: CAPTUR Bi-Fuel
- Ano: 2022
Re: Renault Captur Bi-Fuel
Bom dia !
Estou a pensar comprar 1 Captur Bi-fuel !
Podem-me esclarecer as seguintes dúvidas:
- Pode estacionar em garagem de moradia ? é necessário alguma alteração (tipo respiros)
- No computador de bordo aparece a autonomia do GPL ?
- No computador de bordo as médias são do GPL e Gasolina, ou estão em separado?
- é necessário alguma indicação que é GPL (autocolante verde na frente) ?
Obrigado desde já pela ajuda
Estou a pensar comprar 1 Captur Bi-fuel !
Podem-me esclarecer as seguintes dúvidas:
- Pode estacionar em garagem de moradia ? é necessário alguma alteração (tipo respiros)
- No computador de bordo aparece a autonomia do GPL ?
- No computador de bordo as médias são do GPL e Gasolina, ou estão em separado?
- é necessário alguma indicação que é GPL (autocolante verde na frente) ?
Obrigado desde já pela ajuda