Boas pessoal,
Ultimamente tenho pesquisado muito sobre a instalação de GPL em automóveis, razão pela qual me inscrevi neste fórum.
Precisava da vossa opinião relativamente à instalação de GPL no meu carro.
Tenho um seat ibiza sc sport 1.2 a gasolina de 2009, que gostava de converter a GPL.
Faço em média entre 11000 a 12000 km anuais, o que representa um despesa mensal que ronda os 100,120€ em combustível. Com uma condução "não muito apressada" faço consumos de 7 7,5 /100km.
São muitas as dúvidas, e quanto mais leio, mais indeciso fico :-?
Será que a poupança iria ser assim tanta, tendo em conta o número de manutenções adicionais que terei que fazer?
Agradeço a vossa opinião.
Cumprimentos :-D