Ajuda na escolha de carro

O Sítio ideal para a desbunda ... :)
(Uma Necessidade de uma comunidade em crescimento)

Moderador: FLP

pds
Cidadão Virtual
Mensagens: 3069
Registado: 30 jul 2006, 11:17
Distrito onde reside.: Évora
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Accord 1.8 - CG8
Ano: 2000

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por pds » 15 fev 2012, 22:38

PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por rara » 15 fev 2012, 23:25

pds Escreveu:
PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:
Muda de casa.... :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:

pds
Cidadão Virtual
Mensagens: 3069
Registado: 30 jul 2006, 11:17
Distrito onde reside.: Évora
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Accord 1.8 - CG8
Ano: 2000

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por pds » 15 fev 2012, 23:37

rara Escreveu:
pds Escreveu:
PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:
Muda de casa.... :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:
Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por rara » 16 fev 2012, 09:19

pds Escreveu: Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)
É o que eu digo,compras uma casa aos velhotes com net.... :D :D

Agora mais a serio,cheguei tarde,tinhas comprado um Lancia Kappa atmosférico de um amigo meu...tá 5 estrelas. :D :D

pds
Cidadão Virtual
Mensagens: 3069
Registado: 30 jul 2006, 11:17
Distrito onde reside.: Évora
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Accord 1.8 - CG8
Ano: 2000

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por pds » 16 fev 2012, 09:28

rara Escreveu:
pds Escreveu: Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)
É o que eu digo,compras uma casa aos velhotes com net.... :D :D

Agora mais a serio,cheguei tarde,tinhas comprado um Lancia Kappa atmosférico de um amigo meu...tá 5 estrelas. :D :D
Nunca conseguia convencer a minha mãe a comprar um carro tá velho, a não ser que fosse do ano 2000 ;-)

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por timfusion » 16 fev 2012, 09:38

Se teus pais morassem perto da front fuels, o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:

pds
Cidadão Virtual
Mensagens: 3069
Registado: 30 jul 2006, 11:17
Distrito onde reside.: Évora
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Accord 1.8 - CG8
Ano: 2000

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por pds » 16 fev 2012, 09:41

timfusion Escreveu:Se teus pais morassem perto da FrontFuels , o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:
LOL :ymdevil:

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por rara » 16 fev 2012, 11:25

pds Escreveu:
timfusion Escreveu:Se teus pais morassem perto da FrontFuels , o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:
LOL :ymdevil:
Eles falam falam e a caravana passa....contem lá as avarias do Kappa desde que o tenho. :p :p

São quase 207000kms,quando o Tim tiver um que faça 10000kms nas mãos dele nós falamos... 8-} 8-} :ymparty: :ymparty:

PS- A minha maria depois do Thema dizia o mesmo...até ir dar uma voltinha no Kappa,mudou logo de ideias,foi só ir da estação até casa do meu amigo... :D

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por timfusion » 16 fev 2012, 11:41

Era mesmo na Brinca!!

Acho que agora tens ai uma máguina à sério ;)





(mas como é melhor prevenir que remediar, ande sempre com o nº de telefone da frontfuels no bolso, tá bem? :p )


Fui... :ymhug:

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por rara » 16 fev 2012, 13:08

Assim de cabeça,só para ti:

917020528 ou 212250346

Com o Thema deu muito jeito.... :P

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: Ajuda na escolha de carro

Mensagem por voltinhas » 16 fev 2012, 16:55

rara Escreveu:ir dar uma voltinha no Kappa
A sério... :D
Nem me importo.... nadinha...

:)) :)) :))

Responder