Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
Ajuda na escolha de carro
Moderador: FLP
-
pds
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3069
- Registado: 30 jul 2006, 11:17
- Distrito onde reside.: Évora
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Accord 1.8 - CG8
- Ano: 2000
Re: Ajuda na escolha de carro
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Ajuda na escolha de carro
Muda de casa.... :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:pds Escreveu:Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
-
pds
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3069
- Registado: 30 jul 2006, 11:17
- Distrito onde reside.: Évora
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Accord 1.8 - CG8
- Ano: 2000
Re: Ajuda na escolha de carro
Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)rara Escreveu:Muda de casa.... :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:pds Escreveu:Até o fazia, mas em casa não há net :ymblushing:PauloAns Escreveu:Apresenta o Forum ao teu pai tb.
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Ajuda na escolha de carro
É o que eu digo,compras uma casa aos velhotes com net.... :D :Dpds Escreveu: Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)
Agora mais a serio,cheguei tarde,tinhas comprado um Lancia Kappa atmosférico de um amigo meu...tá 5 estrelas. :D :D
-
pds
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3069
- Registado: 30 jul 2006, 11:17
- Distrito onde reside.: Évora
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Accord 1.8 - CG8
- Ano: 2000
Re: Ajuda na escolha de carro
Nunca conseguia convencer a minha mãe a comprar um carro tá velho, a não ser que fosse do ano 2000 ;-)rara Escreveu:É o que eu digo,compras uma casa aos velhotes com net.... :D :Dpds Escreveu: Expliquei-me mal, em casa dos meus pais não há net e os meus pais não têm acesso a net ;)
Agora mais a serio,cheguei tarde,tinhas comprado um Lancia Kappa atmosférico de um amigo meu...tá 5 estrelas. :D :D
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Ajuda na escolha de carro
Se teus pais morassem perto da front fuels, o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:
-
pds
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3069
- Registado: 30 jul 2006, 11:17
- Distrito onde reside.: Évora
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Accord 1.8 - CG8
- Ano: 2000
Re: Ajuda na escolha de carro
LOL :ymdevil:timfusion Escreveu:Se teus pais morassem perto da FrontFuels , o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Ajuda na escolha de carro
Eles falam falam e a caravana passa....contem lá as avarias do Kappa desde que o tenho. :p :ppds Escreveu:LOL :ymdevil:timfusion Escreveu:Se teus pais morassem perto da FrontFuels , o Lancia seria uma boa aposta :D :lol:
São quase 207000kms,quando o Tim tiver um que faça 10000kms nas mãos dele nós falamos... 8-} 8-} :ymparty: :ymparty:
PS- A minha maria depois do Thema dizia o mesmo...até ir dar uma voltinha no Kappa,mudou logo de ideias,foi só ir da estação até casa do meu amigo... :D
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Ajuda na escolha de carro
Era mesmo na Brinca!!
Acho que agora tens ai uma máguina à sério ;)
(mas como é melhor prevenir que remediar, ande sempre com o nº de telefone da frontfuels no bolso, tá bem? :p )
Fui... :ymhug:
Acho que agora tens ai uma máguina à sério ;)
(mas como é melhor prevenir que remediar, ande sempre com o nº de telefone da frontfuels no bolso, tá bem? :p )
Fui... :ymhug:
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Ajuda na escolha de carro
Assim de cabeça,só para ti:
917020528 ou 212250346
Com o Thema deu muito jeito.... :P
917020528 ou 212250346
Com o Thema deu muito jeito.... :P
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: Ajuda na escolha de carro
A sério... :Drara Escreveu:ir dar uma voltinha no Kappa
Nem me importo.... nadinha...
:)) :)) :))