Como Colocar As nossas imagens

Coloque aqui referências a Websites Externos com Conteúdos de interesse á comunidade.

Moderador: rdd48856

Bloqueado
antonio
Cidadão Virtual
Mensagens: 1460
Registado: 03 mai 2006, 21:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: S60 2.0 T/Rover 416
Ano: 2003

Como Colocar As nossas imagens

Mensagem por antonio » 20 jul 2006, 21:51

Eu tive esta dificuldade e como tal fiz copy de um link permanente no forum da rover (leram muito bem, permanente).
Peço desculpa ao autor, mas não podia deixar de partilhar com pessoas com dificuldades como eu.


Tenho visto que muitos daqueles que chegam aqui ao forum não sabem como colocar as fotos das suas maquinas ou quaisquer fotos que gostassem de partilhar com os outros membros.
Assim decidi fazer um post para explicar de um modo tao simples quanto me foi possivel:

Comecemos pelo site onde vamos fazer o upload das nossas fotos:

Conheço 2 (embora existam muitos mais) mas vou aqui exemplificar para um pois no(s) outros a ideia e a mesma.

Os sites a que me refiro são:

http://imageshack.us

http://www.lookpic.com/

http://www.photobucket.com/

(Neste fazem o registo gratis primeiro e depois tem a vantagem de poderem logo escolher varias fotos para fazerem o upload de uma vez so)

O site que escolhi para explicar foi o primeiro (http://imageshack.us).
Entao é assim (clikem nas imagens abaixo para as verem maiores e poderem ler):


Atençao no vosso post deve ficar apenas uma coisa do genero:

[IMG.]http://img73.imageshack.us/imgXXXXXXXXXXXXXX.jpg[/IMG]

Quero com isto dizer que nada deve aparecer antes de [img]nem%20nada%20depois%20de[/img]

Ja agora outra coisa no mesmo post podem por varias fotos bastando para tal que copiem para esse mesmo post os varios links qe obtêm do imageshack (ou de outro site onde alojaram as fotos).
Se derem um espaço entre os links elas ficarao espaçadas se nao derem elas ficam encostadas.

Se repararem no site do imageshack por baixo do sapo amarelo diz la "upload another image" clickem ai para irem fazendo o upload de mais imagens que queiram meter.

Espero ter ajudado

EDIT: mais uma forma de colocar fotos:
Existe outro site que julgo ser melhor, não só pela facilidade de fazer uploads que é só arrastar lá para dentro como por permitir armazenar qualquer tipo de arquivo. Qualquer pessoa que tenha uma conta Windows Live pode utilizar o SkyDrive

Primeiro adiciona-se a foto no SkyDrive, de seguida carrega-se no thumbnail para abrir a foto e por fim carrega-se em cima da foto para abrir uma outra página só com a foto. Depois é só copiar o link e usar o botão Img para o pôr aqui.
EDIT 2: só acrescento que o forum só aceita fotos com 500px

Código: Selecionar todos

Só pode usar imagens com o máximo de 500 píxeis de altura.
Só pode usar imagens com o máximo de 500 píxeis de largura.
(by chorão)

apocalypsealexi
Cidadão Virtual
Mensagens: 2868
Registado: 26 out 2005, 10:31
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 528i
Ano: 1998

Mensagem por apocalypsealexi » 21 jul 2006, 09:33

bom post antonio :wink: :idea:

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Mensagem por chorao » 21 jul 2006, 10:56

coloquei como fixo para não se perder no meio desta salganhada e agora vou bloquea-lo para evitar posts desnecessários. se alguém quizer acrescentar algo diga por pm

Bloqueado