Inauguração MasterGás

Aqui estão colocadas algumas noticias do mundo e também de Portugal relacionadas com Autogás, Energia, Ambiente, e outros temas interessantes...
Criando Conteúdos para serem debatidos...

Moderador: rdd48856

A6
Utilizador
Mensagens: 139
Registado: 22 fev 2007, 01:27
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Inauguração MasterGás

Mensagem por A6 » 18 out 2011, 12:47

Boa tarde,

A MasterGás vem por este meio convidar todos aqueles que estiverem interessados em comparecer no dia 29 de Outubro pelas 15.00h na Rua do Mirante 98 em Grijó - V N Gaia(Zona Industrial), para a inauguração das novas instalações. Teremos todo o prazer em nesta data dar continuidade a um ciclo que já vem de longe e que vai levar esta empresa a encontrar um equilibrio entre a qualidade dos equipamentos instalados e dos serviços prestados com umas instalações adaptadas ás nossas necessidades. Quero desde já agradecer a todos aqueles que não podendo estar presentes, estiveram durante o passado como clientes, amigos ou apenas apreciadores do nosso trabalho. A todos o nosso muito obrigado e até dia 29 de Outubro. :ymhug:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por timfusion » 18 out 2011, 13:25

Lá estarei :-bd

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por chorao » 18 out 2011, 13:50

boa sorte e muito trabalho nas novas instalações. Quando for ao norte tenho de passar lá para beber um copo.

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por PauloAns » 18 out 2011, 15:22

muitos parabéns à mastergás pelo trabalho e conquista.
um abraço.

FssSantos
Cidadão Virtual
Mensagens: 546
Registado: 17 fev 2010, 17:54
Distrito onde reside.: Aveiro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 T5
Ano: 1997

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por FssSantos » 18 out 2011, 20:15

Lá estarei também :-bd :-bd

miguel-figueiredo
Cidadão Virtual
Mensagens: 2504
Registado: 07 jan 2010, 23:08
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A3 1.6 8V
Ano: 2000

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por miguel-figueiredo » 18 out 2011, 21:15

Lá estarei!!
Pelo que vejo muita da malta assídua dos encontros do gás no Norte também lá vão estar :D :D :D

A6
Utilizador
Mensagens: 139
Registado: 22 fev 2007, 01:27
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por A6 » 27 out 2011, 22:10

Venho por este meio relembrar que a inauguração das novas instalações da MasterGás terá lugar este Sábado dia 29 e que tenho todo o prazer em que todos os que por serem clientes, fornecedores, colegas ou simples admiradores de GPL possam estar presentes para uma tarde de diversão e relaxamento no local que espero venha a ser um icone das instalações e sistemas de GPL no mercado nacional.
A todos muito obrigado.
Pedro Paiva - MasterGás

nrl1976
Cidadão Virtual
Mensagens: 503
Registado: 17 nov 2010, 21:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: aveo 1.2 4p ls
Ano: 2010

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por nrl1976 » 28 out 2011, 20:11

Boas, lá estarei e já agora obrigado pelo convite. :clap:

timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por timfusion » 02 nov 2011, 15:26

Parabéns a Marstergas pelas belíssimas instalações. E o meu obrigado pelo convite para a inauguração.

Foi uma tarde muito bem passada, na companhia de muitos GPlistas.

Os meus votos de sucesso para todos que fazem parte dessa equipa! ^:)^ ^:)^ :clap:

SlowDriver
Utilizador Frequente
Mensagens: 290
Registado: 17 mar 2010, 20:46
Distrito onde reside.: Aveiro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Vectra B 1.6
Ano: 1998

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por SlowDriver » 02 nov 2011, 17:18

sem duvida um grande "upgrade" de instalações. Naquela sala de espera só falta uma Playstation com jogos de corridas de carros............a GPL, claro :))

Parabens ao Pedro e aos seus colaboradores ( sim, eles tambem contribuiram para a evolução). Boa sorte no futuro.

ok_computer
Cidadão Virtual
Mensagens: 5089
Registado: 04 abr 2008, 12:18
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 2.0T
Ano: 2002

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por ok_computer » 02 nov 2011, 17:23

o posto de abastecimento também passou para as novas instalações?

Showbiz
Utilizador Frequente
Mensagens: 431
Registado: 29 mai 2007, 15:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo Multiwagon 1.6

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por Showbiz » 02 nov 2011, 17:29

ok_computer Escreveu:o posto de abastecimento também passou para as novas instalações?
Sim, não estava era operacional no dia de inauguração.
Vai ter a opção de pagamento na máquina com MB e vai estar disponível 24h.

FssSantos
Cidadão Virtual
Mensagens: 546
Registado: 17 fev 2010, 17:54
Distrito onde reside.: Aveiro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 T5
Ano: 1997

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por FssSantos » 02 nov 2011, 21:32

Parabéns à Mastergás, realmente é um salto que a empresa merecia e sem dúvida continuará a ser uma das referências do GPL do nosso país... Um excelente espaço, com imensos pormenores de bom gosto que revelam o empenho e a dedicação da equipa da Master.
O factor da bomba estar disponível 24h, será muito útil a todos nós. ( Na margem Sul temos a Repsol na A1 e na Galp na Feira)

Quanto à francesinha, foi um excelente almoço com a malta do costume.... Conheço ainda um sítio que é capaz de ser ainda melhor ;)

nrl1976
Cidadão Virtual
Mensagens: 503
Registado: 17 nov 2010, 21:40
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: aveo 1.2 4p ls
Ano: 2010

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por nrl1976 » 02 nov 2011, 22:25

É só marcar o dia e a hora, lol :-bd

gtabarth
Utilizador Frequente
Mensagens: 397
Registado: 18 jun 2008, 03:13
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo Abarth
Ano: 2002

Re: Inauguração MasterGás

Mensagem por gtabarth » 02 nov 2011, 23:34

Tive pena de não poder ir =((

Responder