Inauguração MasterGás
Moderador: rdd48856
-
A6
- Utilizador
- Mensagens: 139
- Registado: 22 fev 2007, 01:27
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Inauguração MasterGás
Boa tarde,
A MasterGás vem por este meio convidar todos aqueles que estiverem interessados em comparecer no dia 29 de Outubro pelas 15.00h na Rua do Mirante 98 em Grijó - V N Gaia(Zona Industrial), para a inauguração das novas instalações. Teremos todo o prazer em nesta data dar continuidade a um ciclo que já vem de longe e que vai levar esta empresa a encontrar um equilibrio entre a qualidade dos equipamentos instalados e dos serviços prestados com umas instalações adaptadas ás nossas necessidades. Quero desde já agradecer a todos aqueles que não podendo estar presentes, estiveram durante o passado como clientes, amigos ou apenas apreciadores do nosso trabalho. A todos o nosso muito obrigado e até dia 29 de Outubro. :ymhug:
A MasterGás vem por este meio convidar todos aqueles que estiverem interessados em comparecer no dia 29 de Outubro pelas 15.00h na Rua do Mirante 98 em Grijó - V N Gaia(Zona Industrial), para a inauguração das novas instalações. Teremos todo o prazer em nesta data dar continuidade a um ciclo que já vem de longe e que vai levar esta empresa a encontrar um equilibrio entre a qualidade dos equipamentos instalados e dos serviços prestados com umas instalações adaptadas ás nossas necessidades. Quero desde já agradecer a todos aqueles que não podendo estar presentes, estiveram durante o passado como clientes, amigos ou apenas apreciadores do nosso trabalho. A todos o nosso muito obrigado e até dia 29 de Outubro. :ymhug:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Inauguração MasterGás
Lá estarei :-bd
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Inauguração MasterGás
boa sorte e muito trabalho nas novas instalações. Quando for ao norte tenho de passar lá para beber um copo.
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Inauguração MasterGás
muitos parabéns à mastergás pelo trabalho e conquista.
um abraço.
um abraço.
-
FssSantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 546
- Registado: 17 fev 2010, 17:54
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1997
Re: Inauguração MasterGás
Lá estarei também :-bd :-bd
-
miguel-figueiredo
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2504
- Registado: 07 jan 2010, 23:08
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A3 1.6 8V
- Ano: 2000
Re: Inauguração MasterGás
Lá estarei!!
Pelo que vejo muita da malta assídua dos encontros do gás no Norte também lá vão estar :D :D :D
Pelo que vejo muita da malta assídua dos encontros do gás no Norte também lá vão estar :D :D :D
-
A6
- Utilizador
- Mensagens: 139
- Registado: 22 fev 2007, 01:27
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Inauguração MasterGás
Venho por este meio relembrar que a inauguração das novas instalações da MasterGás terá lugar este Sábado dia 29 e que tenho todo o prazer em que todos os que por serem clientes, fornecedores, colegas ou simples admiradores de GPL possam estar presentes para uma tarde de diversão e relaxamento no local que espero venha a ser um icone das instalações e sistemas de GPL no mercado nacional.
A todos muito obrigado.
Pedro Paiva - MasterGás
A todos muito obrigado.
Pedro Paiva - MasterGás
-
nrl1976
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 503
- Registado: 17 nov 2010, 21:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: aveo 1.2 4p ls
- Ano: 2010
Re: Inauguração MasterGás
Boas, lá estarei e já agora obrigado pelo convite. :clap:
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Inauguração MasterGás
Parabéns a Marstergas pelas belíssimas instalações. E o meu obrigado pelo convite para a inauguração.
Foi uma tarde muito bem passada, na companhia de muitos GPlistas.
Os meus votos de sucesso para todos que fazem parte dessa equipa! ^:)^ ^:)^ :clap:
Foi uma tarde muito bem passada, na companhia de muitos GPlistas.
Os meus votos de sucesso para todos que fazem parte dessa equipa! ^:)^ ^:)^ :clap:
-
SlowDriver
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 290
- Registado: 17 mar 2010, 20:46
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Vectra B 1.6
- Ano: 1998
Re: Inauguração MasterGás
sem duvida um grande "upgrade" de instalações. Naquela sala de espera só falta uma Playstation com jogos de corridas de carros............a GPL, claro :))
Parabens ao Pedro e aos seus colaboradores ( sim, eles tambem contribuiram para a evolução). Boa sorte no futuro.
Parabens ao Pedro e aos seus colaboradores ( sim, eles tambem contribuiram para a evolução). Boa sorte no futuro.
-
ok_computer
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5089
- Registado: 04 abr 2008, 12:18
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 2.0T
- Ano: 2002
Re: Inauguração MasterGás
o posto de abastecimento também passou para as novas instalações?
-
Showbiz
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 29 mai 2007, 15:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo Multiwagon 1.6
Re: Inauguração MasterGás
Sim, não estava era operacional no dia de inauguração.ok_computer Escreveu:o posto de abastecimento também passou para as novas instalações?
Vai ter a opção de pagamento na máquina com MB e vai estar disponível 24h.
-
FssSantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 546
- Registado: 17 fev 2010, 17:54
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1997
Re: Inauguração MasterGás
Parabéns à Mastergás, realmente é um salto que a empresa merecia e sem dúvida continuará a ser uma das referências do GPL do nosso país... Um excelente espaço, com imensos pormenores de bom gosto que revelam o empenho e a dedicação da equipa da Master.
O factor da bomba estar disponível 24h, será muito útil a todos nós. ( Na margem Sul temos a Repsol na A1 e na Galp na Feira)
Quanto à francesinha, foi um excelente almoço com a malta do costume.... Conheço ainda um sítio que é capaz de ser ainda melhor ;)
O factor da bomba estar disponível 24h, será muito útil a todos nós. ( Na margem Sul temos a Repsol na A1 e na Galp na Feira)
Quanto à francesinha, foi um excelente almoço com a malta do costume.... Conheço ainda um sítio que é capaz de ser ainda melhor ;)
-
nrl1976
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 503
- Registado: 17 nov 2010, 21:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: aveo 1.2 4p ls
- Ano: 2010
Re: Inauguração MasterGás
É só marcar o dia e a hora, lol :-bd
-
gtabarth
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 397
- Registado: 18 jun 2008, 03:13
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo Abarth
- Ano: 2002
Re: Inauguração MasterGás
Tive pena de não poder ir =((