Quantidade no abastecimento

Queixas, reclamações, comentários e localizações de Postos de Abastecimento .
Responder
mariozix
Utilizador Junior
Mensagens: 13
Registado: 04 mai 2019, 21:29
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: LPGTech
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4 B6 1.6i
Ano: 2002

Quantidade no abastecimento

Mensagem por mariozix » 04 mai 2019, 22:29

Pela primeira vez fui atestar o carro com GPL. Só consegui meter 37lts num depósito tórico de 67 !
Pelas luzes estaria na reserva, achei estranho... Agora pelas luzes está a 3/4.
Foi feito na Repsol da 2 circular ao fim do dia, estaria eventualmente algum calor ainda...
É normal isto ?

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Quantidade no abastecimento

Mensagem por PauloAns » 05 mai 2019, 13:14

normal, normal ...não será
mas também poderá ser algo circunstancial
calor, a válvula a fechar mais cedo, ou falta de pressão na bomba
uma data de coisas...
o importante é estar seguro (não vejo nenhum motivo para pensar que não estará) não teres de pagar por GPL que não colocaste...
se nas próximas vezes isso acontecer, visita um instalador.

Responder