Novo posto do jumbo (com gpl)

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Nazgull
Utilizador Junior
Mensagens: 34
Registado: 24 set 2015, 12:02
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Brc
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 106 XS
Ano: 1993

Re: Novo posto do jumbo (com gpl)

Mensagem por Nazgull » 22 nov 2015, 20:13

Bmiguelpaiva Escreveu:Ja esta em funcionamento...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Boa :) mais um
Tks

Bmiguelpaiva
Utilizador
Mensagens: 237
Registado: 05 mar 2009, 18:28
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo 1.2
Ano: 2003

Novo posto do jumbo (com gpl)

Mensagem por Bmiguelpaiva » 22 nov 2015, 20:41

Ontem fui la,tentar abastecer,será escusado vocês tentarem abastecerem na bomba em que o bocal de enchimento fique do lado contrário. O limitador estica pouco mais de 1 metro e como tal ou desistem ou deixam a pistola a esforçar o adaptador,coisa que eu não fiz.
Dado que a fila do lado contrário era tanta optei por me ir embora sem abastecer.
Fica o aviso assim não perdem tempo.


Sent from my iPad using Tapatalk

Responder