Mensagem
por Bmiguelpaiva » 22 nov 2015, 20:41
Ontem fui la,tentar abastecer,será escusado vocês tentarem abastecerem na bomba em que o bocal de enchimento fique do lado contrário. O limitador estica pouco mais de 1 metro e como tal ou desistem ou deixam a pistola a esforçar o adaptador,coisa que eu não fiz.
Dado que a fila do lado contrário era tanta optei por me ir embora sem abastecer.
Fica o aviso assim não perdem tempo.
Sent from my iPad using Tapatalk