Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 21 fev 2014, 16:14

Acabou de chegar aqui à redação a informação
Inforgás, a partir de hoje (21-02-2014), com posto de abastecimento de GPL-Auto, na zona industrial do Fundão.
Como não tenho muito mais para vos dizer por agora aqui fica a localização da Inforgás.


Inforgás
Zona Industrial do Fundão, Lote 171
6230 Fundão
Telf. 275776644
Fax. 275771331

http://www.inforgas.pt/imagens_layout/i ... forgas.jpg

Finalmente alguém fez aquilo que eu pedia há tantos anos.
Pena é, no momento, não precisar.
EDIT: mais informação
http://s13.postimg.org/ct7dgaj5j/gas.jpg
http://s27.postimg.org/9qgk3ckvn/Inforgas.jpg

ok_computer
Cidadão Virtual
Mensagens: 5089
Registado: 04 abr 2008, 12:18
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 2.0T
Ano: 2002

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por ok_computer » 21 fev 2014, 16:31

só pediste em 1994? devias ter pedido mais cedo... mania de deixar tudo para a ultima da hora :mrgreen:

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 21 fev 2014, 16:38

ok_computer Escreveu:só pediste em 1994? devias ter pedido mais cedo... mania de deixar tudo para a ultima da hora :mrgreen:
mau.. agora fiquei a pensar... secalhar não foi tanto. 96 ou 99... raios baralhaste-me :))

PS: prontos editei e assim já não estou a errar :P

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 24 fev 2014, 11:40

passei pela zona industrial do Fundão e o posto de GPL vê -se da estrada pelo que não há muito que enganar. só me faltou a coragem para ir cheirar preços com um 807 a gasóleo :D

DiogoB
Cidadão Virtual
Mensagens: 1337
Registado: 20 jun 2013, 10:07
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Mazda
Modelo: 6
Ano: 2005

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por DiogoB » 24 fev 2014, 11:52

Bomba nova no interior! :ymparty: :ymparty:

Isso é perto da Hyundai e daquela industria de relógios?

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 24 fev 2014, 12:03

no mapa vê-se bem. para quem sai da a-23 na ZI do Fundão é fazer a rotunda em direção ao fundão e entrar na ZI pela 1.ª rotunda. (a bomba vê-se da estrada)

DiogoB
Cidadão Virtual
Mensagens: 1337
Registado: 20 jun 2013, 10:07
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Mazda
Modelo: 6
Ano: 2005

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por DiogoB » 24 fev 2014, 12:32

Boa.
Falta mesmo só o instalador. Na verdade na zona mais raiana, Portalegre, C. Branco, Fundão, Covilhã, Guarda... nada, só mesmo em Seia. Dadas as ligações de estrada, um instalador em Castelo Branco ou Fundão ficaria com uma localização privilegiada em termos de clientela potencial.

Uma vez falei com o dono de uma rede de várias bombas de GPL e desafiei-o a abrir por esses lados... resposta: "mas não há ninguém aí... " 8-} b-(
Mas não se tirou fora e disse que se conhecesse alguém já com bombas instaladas e quisesse acrescentar o gpl ou se alguém quisesse montar ele entrava de alguma forma no negócio... acabou por me desafiar a abir uma...

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 25 fev 2014, 13:55

Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Pfig
Utilizador
Mensagens: 123
Registado: 12 out 2012, 10:20
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra 1.4
Ano: 2004

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por Pfig » 14 abr 2014, 09:24

E preços?

NightShade
Utilizador Junior
Mensagens: 46
Registado: 24 mar 2008, 23:00
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: BMW
Modelo: e90 320d
Ano: 2005

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por NightShade » 22 abr 2014, 12:47

Tive que atestar agora gpl no fundão, e fui lá à inforgás. Está ao preço de 0,786l x 74 litros que levou.. ui ui.. já começa a pesar o preço do gpl.. na zona de leiria ponho a 0,73l

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 22 abr 2014, 13:04

NightShade Escreveu:Tive que atestar agora gpl no fundão, e fui lá à inforgás. Está ao preço de 0,786l x 74 litros que levou.. ui ui.. já começa a pesar o preço do gpl.. na zona de leiria ponho a 0,73l
obrigado pela informação. o problema na beira interior é a falta de concorrência.

Pfig
Utilizador
Mensagens: 123
Registado: 12 out 2012, 10:20
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra 1.4
Ano: 2004

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por Pfig » 28 abr 2014, 10:03

A esse preço vou continuar a abastecer no Jumbo de Castelo Branco.

Elioc9
Utilizador Junior
Mensagens: 16
Registado: 22 mai 2013, 18:50
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra H 1.6
Ano: 2005

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por Elioc9 » 12 mai 2014, 16:06

O problema é a escassez de postos aqui na zona, daí os preços elevados. A nevegas na covilha é galp, mas nao sei se dá para usar cupoes de desconto. Vou averiguar isso

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por chorao » 12 mai 2014, 16:11

Elioc9 Escreveu:O problema é a escassez de postos aqui na zona, daí os preços elevados. A nevegas na covilha é galp, mas nao sei se dá para usar cupoes de desconto. Vou averiguar isso
quando abastecia lá embora o gás fosse galp era posto privado e não aderia a essas promoções...

j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Fundão - Inforgás (Novo posto GPL - 2014)

Mensagem por j_verne » 12 mai 2014, 16:12

Creio que não aceita cupões nenhuns... :-/

Sent from my HUAWEI G510-0200 using Tapatalk

Responder