bicicleta, biclas e binas
Moderador: FLP
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: bicicleta, biclas e binas
aqui está, em bruto.
Só a tirei do suporte...
http://s590.photobucket.com/user/pauloa ... t=3&page=1
Só a tirei do suporte...
http://s590.photobucket.com/user/pauloa ... t=3&page=1
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: bicicleta, biclas e binas
ou esta???
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: bicicleta, biclas e binas
Pra cidade o peso pouco influencia, a não ser que haja subidas muito íngremes.... Mete à estrada a que te seja mais confortável...
A minha deve ter mais ou menos o mesmo peso, e carrego-a bem todos os dias do e pro 2o andar ;-)
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/08/01 ... 203a66.jpg[/img]
A minha deve ter mais ou menos o mesmo peso, e carrego-a bem todos os dias do e pro 2o andar ;-)
[img]//images.tapatalk-cdn.com/15/08/01 ... 203a66.jpg[/img]
-
fjpeixinho
- Utilizador
- Mensagens: 178
- Registado: 02 jul 2015, 22:39
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Nao Sei
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1998
Re: bicicleta, biclas e binas
Ainda há dias fui a águeda, e o povão naquela zona gosta muito de binas (eram feitas por lá...)
Dá gosto de ver as binas do pessoal. nada de mudanças, muita força na perninha e vamos embora que se faz tarde!
acredito muito piamente que se eu oferecesse uma da bike tour como a da foto em troca de uma qualquer dessas pasteleiras (com ferrugem e muitos anos, algumas ainda com a matricula amarela), ninguém aceitava.
Se fosse eu, usava a do bike tour. E usava como se fosse um electrodoméstico que é. Isto porque pelo que tenho "ouvisto", isso é uma bicicleta descartável.
Dá gosto de ver as binas do pessoal. nada de mudanças, muita força na perninha e vamos embora que se faz tarde!
acredito muito piamente que se eu oferecesse uma da bike tour como a da foto em troca de uma qualquer dessas pasteleiras (com ferrugem e muitos anos, algumas ainda com a matricula amarela), ninguém aceitava.
Se fosse eu, usava a do bike tour. E usava como se fosse um electrodoméstico que é. Isto porque pelo que tenho "ouvisto", isso é uma bicicleta descartável.
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: bicicleta, biclas e binas
vou testar ambas e ver o que dá...
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
Por entre o pó e as teias de aranha, acabei por tropeçar nisto... sempre testaste ou quê? :lol:PauloAns Escreveu:vou testar ambas e ver o que dá...
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: bicicleta, biclas e binas
As bicicletas, tinha duas. Ainda me fartei de andar com a mais velhinha, é mais confortável.
Nunca mais vem o bom tempo...
Nunca mais vem o bom tempo...
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
Está quase aí... não desesperes :lol:
Deste-te bem?
Por acaso tenho andado a pensar fazer o mesmo agora com o tempo melhor, ir e vir para o trabalho não chegam a ser 15km, a parte chata é que, à ida (7,5km), o caminho é em grande parte a subir :roll:
Deste-te bem?
Por acaso tenho andado a pensar fazer o mesmo agora com o tempo melhor, ir e vir para o trabalho não chegam a ser 15km, a parte chata é que, à ida (7,5km), o caminho é em grande parte a subir :roll:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: bicicleta, biclas e binas
Eu na minha adolescência percorri metade do Algarve com uma de estrada verde metalizada, com quadro de alumínio.
Agora as estradas estão perigosas e comprei há um ano uma de BTT das mais baratas (aprendi com a minha lareira a não investir muito em algo a que não sei se vou dar o devido uso) para usar nos caminhos e na ciclovia do Algarve.
O problema é mesmo a falta de companhia, porque enquanto na altura os amigos tinham todos os mesmos horários agora já não é bem assim...
E sinceramente acho que ou há um milagre com a fusão nuclear ou o transporte individual do futuro só poderá mesmo ser assim...
Agora as estradas estão perigosas e comprei há um ano uma de BTT das mais baratas (aprendi com a minha lareira a não investir muito em algo a que não sei se vou dar o devido uso) para usar nos caminhos e na ciclovia do Algarve.
O problema é mesmo a falta de companhia, porque enquanto na altura os amigos tinham todos os mesmos horários agora já não é bem assim...
E sinceramente acho que ou há um milagre com a fusão nuclear ou o transporte individual do futuro só poderá mesmo ser assim...
-
lobito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5226
- Registado: 27 out 2006, 17:03
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: ALEX-IDEIA
- Marca do Veículo: Jaguar
- Modelo: F-PACE 30T
- Ano: 2018
Re: bicicleta, biclas e binas
Estou contigo, hoje aqui chove que se farta e está frio. O meu calendário deve estar errado :twisted: .PauloAns Escreveu:As bicicletas, tinha duas. Ainda me fartei de andar com a mais velhinha, é mais confortável.
Nunca mais vem o bom tempo...
Estive muito tempo sem andar de bicla, na adolescência cheguei a treinar com uns ciclistas a sério mas só para lhes fazer companhia, numa "Esmaltina que ainda a tenho um bocado mal tratada para recordação, lembram-se os quarentões e cinquentões desta marcas?. Na altura dei um trambolhão em estrada, daqueles que não sabemos a resposta quando nos perguntam "onde te magoaste?" Sai para a valeta e quando tentava equilibrar-me a roda da frente bate num daqueles buracos de escoamento de águas, era difícil escolher melhor. Confesso que fiquei com algum trauma.
Agora é mais para dar umas voltinhas com o miúdo e mulher, faz bem fazer este tipo de exercício. Por causa das minhas costas comprei uma de passeio que até tem suspensão no quadro (não gozem, tá?).
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
Incrivel que em adolecente, passava imenso tempo andando de bicicleta e não me doia o rabiosque. Hoje, ando 5 km e chego em casa quase sem conseguir me mexer de dores na bunda :shock:
Acho que terei de adaptar um sofá, no lugar do Selim :D
Acho que terei de adaptar um sofá, no lugar do Selim :D
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: bicicleta, biclas e binas
:shock: já me disseram que se não usares selim isso passa =)) =))timfusion Escreveu:Incrivel que em adolecente, passava imenso tempo andando de bicicleta e não me doia o rabiosque. Hoje, ando 5 km e chego em casa quase sem conseguir me mexer de dores na bunda :shock:
Acho que terei de adaptar um sofá, no lugar do Selim :D
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
:lol: :lol: :lol:chorao Escreveu::shock: já me disseram que se não usares selim isso passa =)) =))timfusion Escreveu:Incrivel que em adolecente, passava imenso tempo andando de bicicleta e não me doia o rabiosque. Hoje, ando 5 km e chego em casa quase sem conseguir me mexer de dores na bunda :shock:
Acho que terei de adaptar um sofá, no lugar do Selim :D
Desconfio que ninguem te disse isso! É conhecimento de causa mesmo!! =))
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: bicicleta, biclas e binas
fala a voz da experiência :-@ :-@ b-(timfusion Escreveu::lol: :lol: :lol:chorao Escreveu::shock: já me disseram que se não usares selim isso passa =)) =))timfusion Escreveu:Incrivel que em adolecente, passava imenso tempo andando de bicicleta e não me doia o rabiosque. Hoje, ando 5 km e chego em casa quase sem conseguir me mexer de dores na bunda :shock:
Acho que terei de adaptar um sofá, no lugar do Selim :D
Desconfio que ninguem te disse isso! É conhecimento de causa mesmo!! =))
http://www.bikemagazine.com.br/wp-conte ... -selim.jpg
que estavas tu a pensar "pervert"
EDIT: vê aqui como se faz http://transpirando.com/2009/04/15/como ... -na-bunda/
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: bicicleta, biclas e binas
É um bocado por aí... aliás, para ir para dentro de Lisboa, só vou de carro se for para ir ao mecânico :lol:rdd48856 Escreveu: E sinceramente acho que ou há um milagre com a fusão nuclear ou o transporte individual do futuro só poderá mesmo ser assim...