Posto de abastecimo Moita Sul
-
metralha
- Recém-chegado
- Mensagens: 8
- Registado: 10 fev 2011, 15:24
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: CRV 2.0
- Ano: 1998
Posto de abastecimo Moita Sul
Já abriu o novo posto de abastecimento, na Moita, em frente ao Continente. Tem GPL a 0,670 € e o combustivel é fornecido pela Galp.
Mais um e com muito boa localização ( perto da IC32) na saída para a Moita.
Mais um e com muito boa localização ( perto da IC32) na saída para a Moita.
-
fernan10
- Utilizador Junior
- Mensagens: 57
- Registado: 19 jan 2012, 18:06
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: Mk3 variant 101cv
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
na Moita já está a 0,695 euro
-
arturcruz
- Utilizador
- Mensagens: 202
- Registado: 27 ago 2008, 09:04
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Hyundai
- Modelo: Getz
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Mas em Alhos Vedros continua a 0,67 €. E o GPL está bonzito.
-
pmeb
- Utilizador Junior
- Mensagens: 27
- Registado: 16 jun 2010, 18:11
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 1.8T
- Ano: 2000
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Moita Sul aumentou para 0.755€/L. :-q
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Os preços baixos(em comparação com os outros postos) duraram até a bomba ser novidade, agora que já é conhecida e já tem clientes, mostrou as garras...pmeb Escreveu:Moita Sul aumentou para 0.755€/L. :-q
-
pmeb
- Utilizador Junior
- Mensagens: 27
- Registado: 16 jun 2010, 18:11
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 1.8T
- Ano: 2000
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
quem perde são eles, eu fui lá bastantes vezes e agora cruz á porta, vou a alhos que está a 0.685€. por 7 centimos vale bem a pena! o meu deposito leva 60L, dá 4€ e tal de diferença... :-q
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Hum, Sábado vou pro Sul(venho da ponte Vasco da Gama) e já não vou abastecer à Moita Sul porque o preço não compensa. O preço da Repsol do Montijo está a 0,778(preço da maisgasolina, não sei se se enganaram e meteram o preço de fim-de-semana...). Ora, se o preço da Repsol do Montijo ao fim-de-semana ficar a 0,778-0,05(f-d-s)=0,728, não compensar ir a Alhos Vedros por causa de 4 centimos por litro...pmeb Escreveu:quem perde são eles, eu fui lá bastantes vezes e agora cruz á porta, vou a alhos que está a 0.685€. por 7 centimos vale bem a pena! o meu deposito leva 60L, dá 4€ e tal de diferença... :-q
-
arturcruz
- Utilizador
- Mensagens: 202
- Registado: 27 ago 2008, 09:04
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Hyundai
- Modelo: Getz
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Bom dia .
Tenho-me dado ao trabalho de pensar ao que a " goludice " das empresas pode chegar.
A Clave de Alhos Vedros tem como única actividade existencial a venda de combustível GPL.
Tem dois empregados dos quais sempre um em permanência. E embora possa não ganhar muito dinheiro, deve concerteza chegar para pagar aos empregados, os impostos e dar algum lucro ao patrão .
Sempre e só a vender GPL.
A Moita Sul, aberta á pouco tempo, com material de última geração, ( menos despesa de manutenção, penso eu ), com várias espécies de combustiveis á venda e ainda loja de conveniência.
Não consegue fazer preços verdadeiramente concorrênciais ou não está é interessada nisso ??? O GPL na Moita Sul está mais caro 10 % do que em Alhos Vedros. Estarão a dar uma indicação a Alhos Vedros de que têm de subir o preço ??
Espero que a Clave não alinhe nesses interesses da Moita Sul até porque temos o exemplo da bomba que abriu á pouco tempo no Pingo Doce entre a Fonte da Prata e a Moita ( estrada nacional 11) que com a campanha constante de preços baixos, conduziu á quase desertificação das bombas da BP da Moita e da GALP em Alhos Vedros .
A BP já á tempos que está a fazer descontos diários de 6 cêntimos por litro , mas não convence ninguém. Quem passa por lá vê no que se tornou aquele que era um posto de combustivel com um elevado numero de clientes.
Futuro muito negro para estas duas bombas se não souberem lutar para manter a sua " arte " á tona de água.
Cpts e uma boa semana de trabalho.
Tenho-me dado ao trabalho de pensar ao que a " goludice " das empresas pode chegar.
A Clave de Alhos Vedros tem como única actividade existencial a venda de combustível GPL.
Tem dois empregados dos quais sempre um em permanência. E embora possa não ganhar muito dinheiro, deve concerteza chegar para pagar aos empregados, os impostos e dar algum lucro ao patrão .
Sempre e só a vender GPL.
A Moita Sul, aberta á pouco tempo, com material de última geração, ( menos despesa de manutenção, penso eu ), com várias espécies de combustiveis á venda e ainda loja de conveniência.
Não consegue fazer preços verdadeiramente concorrênciais ou não está é interessada nisso ??? O GPL na Moita Sul está mais caro 10 % do que em Alhos Vedros. Estarão a dar uma indicação a Alhos Vedros de que têm de subir o preço ??
Espero que a Clave não alinhe nesses interesses da Moita Sul até porque temos o exemplo da bomba que abriu á pouco tempo no Pingo Doce entre a Fonte da Prata e a Moita ( estrada nacional 11) que com a campanha constante de preços baixos, conduziu á quase desertificação das bombas da BP da Moita e da GALP em Alhos Vedros .
A BP já á tempos que está a fazer descontos diários de 6 cêntimos por litro , mas não convence ninguém. Quem passa por lá vê no que se tornou aquele que era um posto de combustivel com um elevado numero de clientes.
Futuro muito negro para estas duas bombas se não souberem lutar para manter a sua " arte " á tona de água.
Cpts e uma boa semana de trabalho.
-
FBtt
- Utilizador
- Mensagens: 194
- Registado: 28 mar 2006, 10:50
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 25
- Ano: 2001
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
...esse mini posto do Pingo Doce passou a ser uma referencia na zona :clap: , com o preços de arrasar, pena não terem GPL :sad: ...
...interrogo-me se aquelas obras junto à rotunda tambem não serão pra mais um posto de abastecimento, parce, ou então uma lavagem de carros :-?
Cumpts,
FB
...interrogo-me se aquelas obras junto à rotunda tambem não serão pra mais um posto de abastecimento, parce, ou então uma lavagem de carros :-?
Cumpts,
FB
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
arturcruz, excelente comentário. Muito bem analisado ! :ymapplause:
Quando há postos de abastecimento com gasolineiro, vou sempre a esses porque dão trabalho a mais pessoas e não sou eu que faço o trabalho. Os postos que não têm gasolineiros, nós é que fazemos o trabalho e pagamos o mesmo ou mais !
Mas, o mais importante você já disse, temos ali um posto que vive apenas do GPL, pelo menos 1 pessoa sempre permanente, não tem loja de conveniência e obviamente que tem lucro, imaginemos o lucro que dá a bomba da Moita Sul !
Concordo consigo que, a Moita Sul, ao aumentar o preço está a dar um sinal à Clave de Alhos Vedros e a outras para subir também os seus preços e aumentar os lucros(ambos beneficiam). Acontece que, se a Clave for no engodo, só tem a perder com isso porque o seu único negócio é o GPL e iria perder clientes.
Quando há postos de abastecimento com gasolineiro, vou sempre a esses porque dão trabalho a mais pessoas e não sou eu que faço o trabalho. Os postos que não têm gasolineiros, nós é que fazemos o trabalho e pagamos o mesmo ou mais !
Mas, o mais importante você já disse, temos ali um posto que vive apenas do GPL, pelo menos 1 pessoa sempre permanente, não tem loja de conveniência e obviamente que tem lucro, imaginemos o lucro que dá a bomba da Moita Sul !
Concordo consigo que, a Moita Sul, ao aumentar o preço está a dar um sinal à Clave de Alhos Vedros e a outras para subir também os seus preços e aumentar os lucros(ambos beneficiam). Acontece que, se a Clave for no engodo, só tem a perder com isso porque o seu único negócio é o GPL e iria perder clientes.
-
arturcruz
- Utilizador
- Mensagens: 202
- Registado: 27 ago 2008, 09:04
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Hyundai
- Modelo: Getz
- Ano: 2002
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Quando há postos de abastecimento com gasolineiro, vou sempre a esses porque dão trabalho a mais pessoas e não sou eu que faço o trabalho. Os postos que não têm gasolineiros, nós é que fazemos o trabalho e pagamos o mesmo ou mais !
Mas, o mais importante você já disse, temos ali um posto que vive apenas do GPL, pelo menos 1 pessoa sempre permanente, não tem loja de conveniência e obviamente que tem lucro, imaginemos o lucro que dá a bomba da Moita Sul !
Mais essa para ajudar á festa ....
Eu só gostava que a nova bomba do IC32 ( a inaugurar até ao Natal de 2037 :-B ) fizesse preços de combate. Assim, com uma bomba na auto-estrada e outra na vila com preços económicos, Montijos, Vascos da Gama, Fidalguinhos etc, teriam de repensar muito bem o que andam por ali a fazer. Porque não basta estar um dia sem atestar para pensar-mos que lhe damos um remoque. Tem de ser estar 3 ou 4 meses a ir a outros sítios para lhes doer aonde sentem. Posso dizer-vos um caso a que assisti á dias na Vasco da Gama ( aonde fui comprar cigarros, mas não interessa pois quando não tenho GPL ponho lá uns litritos e não mais que isso ) uma funcionária que estava no atendimento comentava com a colega que nesse dia estavam a vender muito gás ao que a colega lhe respondeu que era já lhe tinham dito que no Montijo não haveria GPL ( não sei em que bomba ) e por issso eles estavam a ter mais clientes.
Portanto eles deram logo por ter aumentado o nº de clientes. E clientes são vendas. E vendas são numeros. Que por sua vez são a única coisa que eles entendem.
Mas, o mais importante você já disse, temos ali um posto que vive apenas do GPL, pelo menos 1 pessoa sempre permanente, não tem loja de conveniência e obviamente que tem lucro, imaginemos o lucro que dá a bomba da Moita Sul !
Mais essa para ajudar á festa ....
Eu só gostava que a nova bomba do IC32 ( a inaugurar até ao Natal de 2037 :-B ) fizesse preços de combate. Assim, com uma bomba na auto-estrada e outra na vila com preços económicos, Montijos, Vascos da Gama, Fidalguinhos etc, teriam de repensar muito bem o que andam por ali a fazer. Porque não basta estar um dia sem atestar para pensar-mos que lhe damos um remoque. Tem de ser estar 3 ou 4 meses a ir a outros sítios para lhes doer aonde sentem. Posso dizer-vos um caso a que assisti á dias na Vasco da Gama ( aonde fui comprar cigarros, mas não interessa pois quando não tenho GPL ponho lá uns litritos e não mais que isso ) uma funcionária que estava no atendimento comentava com a colega que nesse dia estavam a vender muito gás ao que a colega lhe respondeu que era já lhe tinham dito que no Montijo não haveria GPL ( não sei em que bomba ) e por issso eles estavam a ter mais clientes.
Portanto eles deram logo por ter aumentado o nº de clientes. E clientes são vendas. E vendas são numeros. Que por sua vez são a única coisa que eles entendem.
-
FilipeNegri
- Utilizador
- Mensagens: 244
- Registado: 04 jun 2011, 19:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus SW 1.6
- Ano: 2000
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Boas,forunista Escreveu:Hum, Sábado vou pro Sul(venho da ponte Vasco da Gama) e já não vou abastecer à Moita Sul porque o preço não compensa. O preço da Repsol do Montijo está a 0,778(preço da maisgasolina, não sei se se enganaram e meteram o preço de fim-de-semana...). Ora, se o preço da Repsol do Montijo ao fim-de-semana ficar a 0,778-0,05(f-d-s)=0,728, não compensar ir a Alhos Vedros por causa de 4 centimos por litro...pmeb Escreveu:quem perde são eles, eu fui lá bastantes vezes e agora cruz á porta, vou a alhos que está a 0.685€. por 7 centimos vale bem a pena! o meu deposito leva 60L, dá 4€ e tal de diferença... :-q
0.778 é preço de fim de semana, o normal é mais 0.06
-
pmeb
- Utilizador Junior
- Mensagens: 27
- Registado: 16 jun 2010, 18:11
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 1.8T
- Ano: 2000
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
preço actual 0.74€
-
FilipeNegri
- Utilizador
- Mensagens: 244
- Registado: 04 jun 2011, 19:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus SW 1.6
- Ano: 2000
Re: Posto de abastecimo Moita Sul
Moita Sul baixou para 0.702.
Menos 0.006 do que a cepsa que está a 0.708.
Por esta diferença continuo a ir a cepsa..
Menos 0.006 do que a cepsa que está a 0.708.
Por esta diferença continuo a ir a cepsa..