Mais uma boa experiência !
Também, tenho que relatar a minha com o hyundai getz (adaptado). Anda nos 160.000 Kms.
Tenho um OPEL Crossland com GPL de fábrica com 52.000 que vou atualizando aqui no fórum.
Tive um Renault 19 adaptado ainda com o sistema antigo que vendi com 300.000 Kms.
Nunca tive problemas com o GPL.
DB Opel Corsa 1.4 FlexFuel
-
Pingasman
- Utilizador Junior
- Mensagens: 67
- Registado: 03 dez 2017, 10:54
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: NA
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa 1.4 FlexFuel
- Ano: 2017
Re: DB Opel Corsa 1.4 FlexFuel
Mais um ano que passou, o carro fez agora 4 anos. Altura de fazer update ao DB :)
Estatísticas acumuladas:
Quilometragem: 94.000
Consumo do GPL: 7.59L/100km
Consumo de Gasolina: 0.29L/100km
Custo Combustível (GPL+Gasolina): 5.24€/100km
Este ano já foi à inspeção, não houve problemas. A manutenção que levou para além de óleo e filtro do gás foram uns limpa pára-brisas, umas pastilhas de travão e substituir a lâmpada de um médio traseiro.
Continuo satisfeito com o carro, cumpre o prometido, é para manter :) Começa agora é a idade de começar a preocupar-me mais com o desgaste de algumas peças, já não é uma criança!
Estatísticas acumuladas:
Quilometragem: 94.000
Consumo do GPL: 7.59L/100km
Consumo de Gasolina: 0.29L/100km
Custo Combustível (GPL+Gasolina): 5.24€/100km
Este ano já foi à inspeção, não houve problemas. A manutenção que levou para além de óleo e filtro do gás foram uns limpa pára-brisas, umas pastilhas de travão e substituir a lâmpada de um médio traseiro.
Continuo satisfeito com o carro, cumpre o prometido, é para manter :) Começa agora é a idade de começar a preocupar-me mais com o desgaste de algumas peças, já não é uma criança!
-
Renault19
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 307
- Registado: 07 fev 2018, 18:14
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Hyundai
- Modelo: GETZ
- Ano: 2003
Re: DB Opel Corsa 1.4 FlexFuel
Já compensou bem a diferença de preço. Tem sido sempre a poupar.
O que vem demonstrar que o grupo PSA (que comprou a OPEL à GM) fez mal em deixar esse motor e em especial a produção de motores a GPL de origem.
O que vem demonstrar que o grupo PSA (que comprou a OPEL à GM) fez mal em deixar esse motor e em especial a produção de motores a GPL de origem.