Página 1 de 10
ANIC-GPL - Faça-se Sócio
Enviado: 08 ago 2007, 14:47
por chorao
a pedido do @V70 (novo presidente da ANIC-GPL) altero este tópico para que quem quiser inscrever-se na ANIC-GPL saiba como fazê-lo.
V70 Escreveu: Chorão: abre um tópico p.f. de apelo à associação na ANIC, onde se pode ir dando conta dos novos sócios que vão entrando e onde as pessoas podem discutir o assunto. Se calhar até podes editar o título do teu tópico "Mais um na ANIC-GPL" e aproveita-se esse.
Para já a mensagem é simples:
o vosso voto de confiança é bem vindo e motivador para nosso trabalho. E quantos mais membros, mais meios e mais força!
Depois, mais para a frente, logo procuraremos outros "argumentos".
:P
Sou, a partir de hoje oficialmente, o sócio número 02-58 da ANIC-GPL e o meu cartão tem validade até fim de 2010.
Quem dos não sócios se quer juntar a mim?
http://www.anic-gpl.com.pt/
PS: @V70 és livre de alterares ou rectificares este primeiro post como entenderes melhor.
:wink: V70
Re: Mais um na ANIC-GPL
Enviado: 08 ago 2007, 15:06
por polen
Eu não quero juntar-me a ti............ o teu cartão tem o novo chip? :lol:
:D
Estou á espera do meu cartão!
CUMPS
Re: Mais um na ANIC-GPL
Enviado: 08 ago 2007, 15:45
por chorao
polen Escreveu:Eu não quero juntar-me a ti............ o teu cartão tem o novo chip? :lol:
:D
Estou á espera do meu cartão!
CUMPS
assim é que é falar [PALMAS]
Enviado: 09 ago 2007, 10:26
por eduardomaio
Eu sou o 02-30, toma toma :lol: Agora quero desconto na minha conversão! :lol:
Enviado: 10 ago 2007, 09:28
por polen
Eu sou o 02-114, válido até 31 de Dezembro de 2010.
CUMPS
Enviado: 06 set 2007, 18:42
por Levi
Olá, desculpem a minha ignorancia :oops: , mas como funciona isso do ser sócio da ANIC-GPL, como me posso tornar sócio?
Abraço
Levi Costa
Enviado: 06 set 2007, 18:51
por timfusion
Levi, na pagina principal desde site da autogas tem toda a informação sobre a ANIC.
Estou esperando chegar meu cartão com a respectiva cota para pagamento.
Enviado: 06 set 2007, 20:01
por migrod
Enviado: 06 set 2007, 21:44
por Levi
Mais uma vez obrigado :wink:
Abraço
Levi Costa
Enviado: 06 set 2007, 21:46
por Levi
timfusion Escreveu:Levi, na pagina principal desde site da autogas tem toda a informação sobre a ANIC.
Estou esperando chegar meu cartão com a respectiva cota para pagamento.
:wink:
Abraço
Levi Costa
Enviado: 02 out 2007, 08:26
por chorao
Crazy Nuts Escreveu:E aqui vai mais um novo sócio da ANIC-GPL. :D
Levi, acabei de fazer a inscrição. É muito simples. Vai ao site da ANIC-GPL
http://www.anic-gpl.com.pt/
Tem lá uma opção que diz "Faça-se Sócio". É clicar, fazer a transeferência e já está!
Cumprimentos a todos
Enviado: 02 out 2007, 16:03
por lobito
Vamos todos fortalecer a associação para que esta ganhe em representatividade.
Ter mais força perante quem governa e outras entidades, quando formos tentar defender os nossos direitos e as nossas mais que justas reivindicações de não sermos marginalizados como só em Portugal acontece.
A ANIC-GPL precisa do apoio de todos, este forum muito tem ajudado quem está, quem entra ou pretende entrar no mundo do GPL. A nova direcção está perfeitamente identificada com o forum tal como os elementos da lista o comprovam. Temos forte esperança que o forum também se identifique com a associação e a apoie como alguns elementos já o começaram a fazer.
Os instaladores também são muito bem vindos, o sector tem de falar a uma só voz (desculpem o chavão).
Enviado: 31 out 2007, 16:51
por chorao
estive a tentar entrar no site da anic-gpl para ver as alterações da nova direcção mas parece que me adiantei...
http://www.anic-gpl.com.pt/dbdown.php
We are sorry!
For service reasons the system is temporarily not attainable.
Visit us later again!
Enviado: 31 out 2007, 17:30
por eduardomaio
Não te adiantaste porque a nova direcção ainda não mexeu no site... :roll:
Enviado: 31 out 2007, 18:32
por mop62904
Eu inscrevi acerca de 3 meses, até hoje não enviaram nada para casa!... :roll: