Abastecimentos na zona de Elvas
-
Davidereis
- Utilizador Junior
- Mensagens: 26
- Registado: 02 mai 2012, 14:42
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa C 1.2
- Ano: 2002
Abastecimentos na zona de Elvas
Bom dia,
gostaria de saber quais os postos de abastecimento e respectivos preços praticados nos postos na zona de Elvas.
Cpmts
Davide Reis
gostaria de saber quais os postos de abastecimento e respectivos preços praticados nos postos na zona de Elvas.
Cpmts
Davide Reis
-
FilipeNegri
- Utilizador
- Mensagens: 244
- Registado: 04 jun 2011, 19:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus SW 1.6
- Ano: 2000
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Boas,
Em Elvas só tens a Galp de Caia.
Em Elvas só tens a Galp de Caia.
-
Davidereis
- Utilizador Junior
- Mensagens: 26
- Registado: 02 mai 2012, 14:42
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa C 1.2
- Ano: 2002
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Bom dia FilipeNegri e podes-me dizer a quanto está????FilipeNegri Escreveu:Boas,
Em Elvas só tens a Galp de Caia.
Cpmts
Davidereis
-
FilipeNegri
- Utilizador
- Mensagens: 244
- Registado: 04 jun 2011, 19:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus SW 1.6
- Ano: 2000
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Tem sempre o preço normal da galp. Neste momento 0.844
-
forunista
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1584
- Registado: 14 fev 2007, 14:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Clio II 1.2 16v
- Ano: 2002
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Nessa região tens realmente mesmo junto à fronteira, Caia e um pouco mais afastado, em Estremoz.
Em Estremoz é um pouco mais barato.
Em Estremoz é um pouco mais barato.
-
Davidereis
- Utilizador Junior
- Mensagens: 26
- Registado: 02 mai 2012, 14:42
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa C 1.2
- Ano: 2002
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Obrigado!FilipeNegri Escreveu:Tem sempre o preço normal da galp. Neste momento 0.844
Abc
Davidereis
-
Davidereis
- Utilizador Junior
- Mensagens: 26
- Registado: 02 mai 2012, 14:42
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa C 1.2
- Ano: 2002
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Obrigado!forunista Escreveu:Nessa região tens realmente mesmo junto à fronteira, Caia e um pouco mais afastado, em Estremoz.
Em Estremoz é um pouco mais barato.
Abc
Davidereis
-
FssSantos
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 546
- Registado: 17 fev 2010, 17:54
- Distrito onde reside.: Aveiro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: V70 T5
- Ano: 1997
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Ora viva a todos,
Mas que excelente notícia :clap: :clap: . Temos posto em Estremoz??? Para a semana vou passar o fim de semana lá e depois um salto a Elvas....
Afinal, o mapa deste nosso site não está devidamente actualizado ( em Estremoz não aparece nada e em Elvas a informação que dá é Repsol)
Obrigado pelo vosso testemunho :ymhug:
Já agora em Estremoz em que sítio? Um ponto de referência ou a marca do GPL para eu perguntar por lá....
Mas que excelente notícia :clap: :clap: . Temos posto em Estremoz??? Para a semana vou passar o fim de semana lá e depois um salto a Elvas....
Afinal, o mapa deste nosso site não está devidamente actualizado ( em Estremoz não aparece nada e em Elvas a informação que dá é Repsol)
Obrigado pelo vosso testemunho :ymhug:
Já agora em Estremoz em que sítio? Um ponto de referência ou a marca do GPL para eu perguntar por lá....
-
kaladhu
- Recém-chegado
- Mensagens: 5
- Registado: 07 jul 2011, 22:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Boas
Em Estremoz temos o Arquimínio Duarte Amaral, fica na Zona Industrial mesmo antes do posto do Intermarché e depois do da REPSOL.
Espero ter ajudado
Em Estremoz temos o Arquimínio Duarte Amaral, fica na Zona Industrial mesmo antes do posto do Intermarché e depois do da REPSOL.
Espero ter ajudado
-
Brunopesiku
- Utilizador Junior
- Mensagens: 15
- Registado: 19 fev 2012, 17:11
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Corsa D GTC
- Ano: 2007
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Onde fica essa em Caia? Passei na estação de serviço da fronteira (sentido Espanha) há 2 dias e não vi lá nada! Segundo o meu GPS, deveria estar lá, mas não a vi :-?
-
FilipeNegri
- Utilizador
- Mensagens: 244
- Registado: 04 jun 2011, 19:20
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus SW 1.6
- Ano: 2000
Re: Abastecimentos na zona de Elvas
Fica no outro lado. Mas dá para passar de um lado para o outro.