Abastecimentos na zona de Elvas

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Responder
Davidereis
Utilizador Junior
Mensagens: 26
Registado: 02 mai 2012, 14:42
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Corsa C 1.2
Ano: 2002

Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por Davidereis » 30 mai 2012, 09:26

Bom dia,

gostaria de saber quais os postos de abastecimento e respectivos preços praticados nos postos na zona de Elvas.

Cpmts
Davide Reis

FilipeNegri
Utilizador
Mensagens: 244
Registado: 04 jun 2011, 19:20
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus SW 1.6
Ano: 2000

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por FilipeNegri » 30 mai 2012, 20:01

Boas,

Em Elvas só tens a Galp de Caia.

Davidereis
Utilizador Junior
Mensagens: 26
Registado: 02 mai 2012, 14:42
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Corsa C 1.2
Ano: 2002

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por Davidereis » 01 jun 2012, 08:11

FilipeNegri Escreveu:Boas,

Em Elvas só tens a Galp de Caia.
Bom dia FilipeNegri e podes-me dizer a quanto está????

Cpmts
Davidereis

FilipeNegri
Utilizador
Mensagens: 244
Registado: 04 jun 2011, 19:20
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus SW 1.6
Ano: 2000

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por FilipeNegri » 01 jun 2012, 08:29

Tem sempre o preço normal da galp. Neste momento 0.844

forunista
Cidadão Virtual
Mensagens: 1584
Registado: 14 fev 2007, 14:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Tartarini
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Clio II 1.2 16v
Ano: 2002

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por forunista » 01 jun 2012, 09:15

Nessa região tens realmente mesmo junto à fronteira, Caia e um pouco mais afastado, em Estremoz.
Em Estremoz é um pouco mais barato.

Davidereis
Utilizador Junior
Mensagens: 26
Registado: 02 mai 2012, 14:42
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Corsa C 1.2
Ano: 2002

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por Davidereis » 03 jun 2012, 23:13

FilipeNegri Escreveu:Tem sempre o preço normal da galp. Neste momento 0.844
Obrigado!
Abc
Davidereis

Davidereis
Utilizador Junior
Mensagens: 26
Registado: 02 mai 2012, 14:42
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Corsa C 1.2
Ano: 2002

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por Davidereis » 03 jun 2012, 23:13

forunista Escreveu:Nessa região tens realmente mesmo junto à fronteira, Caia e um pouco mais afastado, em Estremoz.
Em Estremoz é um pouco mais barato.
Obrigado!
Abc
Davidereis

FssSantos
Cidadão Virtual
Mensagens: 546
Registado: 17 fev 2010, 17:54
Distrito onde reside.: Aveiro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: V70 T5
Ano: 1997

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por FssSantos » 17 jun 2012, 18:18

Ora viva a todos,

Mas que excelente notícia :clap: :clap: . Temos posto em Estremoz??? Para a semana vou passar o fim de semana lá e depois um salto a Elvas....

Afinal, o mapa deste nosso site não está devidamente actualizado ( em Estremoz não aparece nada e em Elvas a informação que dá é Repsol)

Obrigado pelo vosso testemunho :ymhug:

Já agora em Estremoz em que sítio? Um ponto de referência ou a marca do GPL para eu perguntar por lá....

kaladhu
Recém-chegado
Mensagens: 5
Registado: 07 jul 2011, 22:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por kaladhu » 16 jul 2012, 10:03

Boas

Em Estremoz temos o Arquimínio Duarte Amaral, fica na Zona Industrial mesmo antes do posto do Intermarché e depois do da REPSOL.

Espero ter ajudado

Brunopesiku
Utilizador Junior
Mensagens: 15
Registado: 19 fev 2012, 17:11
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Corsa D GTC
Ano: 2007

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por Brunopesiku » 05 ago 2012, 11:23

Onde fica essa em Caia? Passei na estação de serviço da fronteira (sentido Espanha) há 2 dias e não vi lá nada! Segundo o meu GPS, deveria estar lá, mas não a vi :-?

FilipeNegri
Utilizador
Mensagens: 244
Registado: 04 jun 2011, 19:20
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus SW 1.6
Ano: 2000

Re: Abastecimentos na zona de Elvas

Mensagem por FilipeNegri » 05 ago 2012, 11:30

Fica no outro lado. Mas dá para passar de um lado para o outro.

Responder