Infelizmente temos razão...De Portugal nem um parafuso pago adiantado..Prefiro pagar mais 2 ou 3 euros e vir a cobrança mas no dia a seguir ou tenho ou não tenho o que encomendei.electrao Escreveu:Cuidado com esta empressa! NÃO compre nada pagando antes pois podem demora até 30 dias a devolverem-lhe o valor de um artigo que não tenham.
Passo a explicar eles tem artigos que dizem ter stock voce encomenda, paga e eles depois dizem que não tem e voce fica como eu que desde o dia 6/11/2013 estou esperando um reembolso e hoje é dia 14 / 11/2013. E quem lá forem continua a dizer disponivel e na propria politica deles tem lá que podem levar 30 dias.
Se 20 pessoas fizerem como eu pagar antes ficam (exemplo) €120x20= com 2.400€ durate 30 dias é um excelente negocio para eles. Para mim nunca mais só há cobrança ou nem isso.
Ando há 6 anos(ou mais) para ser reembolsado de uma encomenda que mandei vir da chipsite e não veio completa..eram 10 euros ou coisa assim mas ja ta esquecido..Em compensação tudo o que vem do estrangeiro é pago antecipadamente e nunca tive um unico problema..