Boas.
Haverá viabilidade em colocar um híbrido Plug-in com um sistema GPL?!
Por exemplo os novos sistemas volvo. Tipo o T8 o T5 que irá sair com o XC40.
Conhecem alguém que já o tenha feito?
Obrigado
Híbrido Plug-in a GPL?!
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Re: Híbrido Plug-in a GPL?!
boa pergunta....
também gostava de saber
a XC 40 é dos meus carros favoritos actualmente....
também gostava de saber
a XC 40 é dos meus carros favoritos actualmente....
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Re: Híbrido Plug-in a GPL?!
Todos os Volvo atuais são automóveis bastante interessantes.
O XC40 é o SUV mais compacto mas fica praticamente ao preço do Outlander, mas é um excelente carro.
desconheço se existe espaço para o depósito de GPL ou se há alguma incompatibilidade do motor, mas há duas coisas a considerar:
- Implicações na garantia do carro com a adaptação do GPL.
- Será que compensa o GPL, uma vez que a principal vantagem dos Plug in é usar o mínimo de combustíveis?
O XC40 é o SUV mais compacto mas fica praticamente ao preço do Outlander, mas é um excelente carro.
desconheço se existe espaço para o depósito de GPL ou se há alguma incompatibilidade do motor, mas há duas coisas a considerar:
- Implicações na garantia do carro com a adaptação do GPL.
- Será que compensa o GPL, uma vez que a principal vantagem dos Plug in é usar o mínimo de combustíveis?
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- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: Híbrido Plug-in a GPL?!
A primeira coisa é verificar se os motores são de injeção direta. Se forem a coisa complica-se. Atualmente apenas existem kits para híbridos com motores de injeção direta da Kia(Niro) e da Hyundai(Ioniq).
A segunda é o espaço para a instalação dos depósitos.
Quanto à recuperação do investimento para quem faz viagens longas em A.E. é mais do que garantido, mesmo para um plug-in.
A segunda é o espaço para a instalação dos depósitos.
Quanto à recuperação do investimento para quem faz viagens longas em A.E. é mais do que garantido, mesmo para um plug-in.