Página 5 de 5

chorao vai de férias

Enviado: 10 ago 2015, 12:30
por mastersoul
Vá boas ferias, que aqui os "miúdos" prometem portarem-se bem até lá.

Re: chorao vai de férias

Enviado: 10 ago 2015, 13:46
por ok_computer
chorao Escreveu:como já vem sendo apanágio na segunda quinzena de agosto vou-me ausentar por motivos de "papopróar" e "molharorabonaáguadomar"
qualquer assunto urgente não me liguem...
em setembro volto mais "bravo" que nunca
bas ferias, não te esqueças do guarda chuva que na 2ª quinzena vai chover :mrgreen:

Re: chorao vai de férias

Enviado: 10 ago 2015, 13:53
por chorao
ok_computer Escreveu:
chorao Escreveu:como já vem sendo apanágio na segunda quinzena de agosto vou-me ausentar por motivos de "papopróar" e "molharorabonaáguadomar"
qualquer assunto urgente não me liguem...
em setembro volto mais "bravo" que nunca
bas ferias, não te esqueças do guarda chuva que na 2ª quinzena vai chover :mrgreen:
também eu me dei ao trabalho de reler o topico :twisted:

Re: chorao vai de férias

Enviado: 11 ago 2015, 16:58
por voltinhas
chorao Escreveu:
ok_computer Escreveu:
chorao Escreveu:como já vem sendo apanágio na segunda quinzena de agosto vou-me ausentar por motivos de "papopróar" e "molharorabonaáguadomar"
qualquer assunto urgente não me liguem...
em setembro volto mais "bravo" que nunca
bas ferias, não te esqueças do guarda chuva que na 2ª quinzena vai chover :mrgreen:
também eu me dei ao trabalho de reler o topico :twisted:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: @-) @-) @-) @-) @-) @-)
:(( :(( :(( NÃO....

Lá se vão as minhas férias.... B-)

Re: chorao vai de férias

Enviado: 12 ago 2015, 01:14
por Farfalho
Boas férias!

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk

Re: chorao vai de férias

Enviado: 14 ago 2017, 11:03
por chorao
vou de férias outra x. não sei quando parto para os allgarves mas vou fugir dos incêndios com certeza...
até ao meu regresso.

Re: chorao vai de férias

Enviado: 14 ago 2017, 11:07
por voltinhas
Só dia 28 é que vou.... e no dia 29 vou até à terra dos "avec's".... :D

Ontem era tarde... B-)

Re: chorao vai de férias

Enviado: 15 ago 2017, 13:06
por CARLOSCRAVEIRA
Então continuação de boas férias para todos.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Re: chorao vai de férias

Enviado: 15 ago 2017, 13:27
por Farfalho
Broas férias, ficamos cá no burgo a labutar.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

Re: chorao vai de férias

Enviado: 17 ago 2017, 00:24
por rdd48856
Espero encontrar-te por cá para mostrar o "Journey".