Boas pessoal do Gás.lol
Se possivel gostaria que a malta me tira-se umas duvidas...
Estou a pensar ir a Espanha em breve e claro o Aveo tambem vai.
Ja vi que existe a possibilidade de o encaixe de abastecimento ser diferente, onde se arranja o bocal espanhol???
Quanto custa????
Nao percebo porque nao esta tudo uniformizado na U E mas pronto...Portugal tambem tem a mania de ser diferente em tudo e sempre muito pior que os outros. Desculpem o desabafo.
Certo que voces me saberao responder e elucidar desde já agradeço a vossa disponibilidade.
Abraço
Ivo Cunha
Espanha
-
nuso
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 427
- Registado: 27 set 2010, 17:53
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Cee'd 1.6 SW TX GPL
- Ano: 2010
Re: Espanha
Por acaso neste caso até é a Espanha quem adoptou um bocal diferente! Talvez porque não tivessem quase nenhumas bombas GPL, adoptaram o mais fácil e seguro de usar.fire88 Escreveu:Nao percebo porque nao esta tudo uniformizado na U E mas pronto...Portugal tambem tem a mania de ser diferente em tudo e sempre muito pior que os outros. Desculpem o desabafo.
Nós usamos o mesmo que França e Itália, pelo menos.
Podes adquirir o bocal "espanhol" num instalador. Talvez seja melhor telefonares primeiro para saberes se têm.
Cumps.
-
antonio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1460
- Registado: 03 mai 2006, 21:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: S60 2.0 T/Rover 416
- Ano: 2003
Re: Espanha
Pode encomendar em http://lojagpl.com/ :-bd
-
nuso
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 427
- Registado: 27 set 2010, 17:53
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Cee'd 1.6 SW TX GPL
- Ano: 2010
Re: Espanha
Pena que o site indicado tenha a seguinte informação numa pequena nota quase imperceptível:
Cumps.
Além de que o que eles dizem que dá para Espanha estar esgotado.Nota: Alguns postos espanhois estão equipados com um novo tipo de adaptador que não este, e que não temos para entrega, no entanto esses mesmos postos costumam ter um exemplar para emprestar nestas ocasiões.
Cumps.
-
antonio
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1460
- Registado: 03 mai 2006, 21:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volvo
- Modelo: S60 2.0 T/Rover 416
- Ano: 2003
Re: Espanha
Tenta ligar para a Mastergás.