Penso que este link é útil para muita gente aqui no forum
Tem informações actualizadas de trânsito, preço dos combustíveis, entre outros!
Visitem http://hora-de-ponta.com
Hora de ponta
Moderador: rdd48856
-
rara
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 10094
- Registado: 25 out 2005, 13:22
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo MW JTD 16V
- Ano: 2004
Re: Hora de ponta
Não abriu o paraquedas? :-w :-wjorgemmr Escreveu:Penso que este link é útil para muita gente aqui no forum
Tem informações actualizadas de trânsito, preço dos combustíveis, entre outros!
Visitem http://hora-de-ponta.com
-
Showbiz
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 29 mai 2007, 15:40
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Stilo Multiwagon 1.6
Re: Hora de ponta
Bem-vindo e obrigado pela partilha do site, é muito útil.jorgemmr Escreveu:Penso que este link é útil para muita gente aqui no forum
Tem informações actualizadas de trânsito, preço dos combustíveis, entre outros!
Visitem http://hora-de-ponta.com
Já pensou transformar o Golf em GPL?
No caso de ser a die* :ymsick: , encontrou o fórum certo! De certeza que após algumas leituras, mudará de ideias e pondere a troca do seu veículo por um a GPL.
-
Neves
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 431
- Registado: 31 out 2007, 21:45
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Novo C3 1.4i
- Ano: 2011
Re: Hora de ponta
já é normal... http://www.forumanime-pt.com/T%C3%B3pic ... a-de-pontarara Escreveu:Não abriu o paraquedas? :-w :-wjorgemmr Escreveu:Penso que este link é útil para muita gente aqui no forum
Tem informações actualizadas de trânsito, preço dos combustíveis, entre outros!
Visitem http://hora-de-ponta.com
-
Omaha
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1251
- Registado: 24 abr 2007, 05:16
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: Golf III 1.6 Special
- Ano: 1997
Re: Hora de ponta
X( X( X(
Pensava que era nova secção porno aqui do fórum.
=))
Pensava que era nova secção porno aqui do fórum.
=))
-
PauloAns
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 6166
- Registado: 12 abr 2005, 08:50
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
Re: Hora de ponta
por enquanto está bloqueado... até decidirmos se o consideramos legitimo ou não passa apenas de publicidade encapotada