Apresentação

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
Responder
rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9454
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Re: Apresentação

Mensagem por rdd48856 » 21 mai 2017, 17:13

Bem-vindo @jnicolau
sabem se existe alguma incompatibilidade com o GPL?
Não existe qualquer incompatibilidade, nem com o S&S nem com o modo ECO.

Responder