Não existe qualquer incompatibilidade, nem com o S&S nem com o modo ECO.sabem se existe alguma incompatibilidade com o GPL?
Apresentação
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: Apresentação
Bem-vindo @jnicolau