7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no centro
Moderador: FLP
-
CARLOSCRAVEIRA
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 522
- Registado: 17 set 2012, 10:44
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: AVEO 1.2 86CV LTZ
- Ano: 2011
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Bullseye.
Em cheio.
Aquilo fica a cerca de 5km depois de sair da A16.
Em cheio.
Aquilo fica a cerca de 5km depois de sair da A16.
-
powerfull
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1757
- Registado: 22 fev 2015, 22:43
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: GOLF mk4 1.6 SR ++
- Ano: 1999
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Lol... Bom encontro
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Só vi agora e... não posso ir... :-w
-
powerfull
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1757
- Registado: 22 fev 2015, 22:43
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: GOLF mk4 1.6 SR ++
- Ano: 1999
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
2016 esta em vidta alguma coisa?
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
-
maikmonteiro
- Recém-chegado
- Mensagens: 7
- Registado: 28 jul 2015, 19:53
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: ICOM
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: E93
- Ano: 2008
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
este ano tambem vou =D figueira da foz, coimbra, leiria era perfeito :D
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Marquem lá isso ;-)
-
powerfull
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1757
- Registado: 22 fev 2015, 22:43
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: GOLF mk4 1.6 SR ++
- Ano: 1999
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Maikmonteiro ,, nessas zonas eu apareco bem combinado... E estou la
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
-
maikmonteiro
- Recém-chegado
- Mensagens: 7
- Registado: 28 jul 2015, 19:53
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: ICOM
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: E93
- Ano: 2008
Re: 7º(?) Encontro NACIONAL de GPListas, 2015 algures no cen
Quem achar por bem ate era criar um tópico novo para o pessoal votar onde prefere..