era...GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos Agora 0,835

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
Erbium
Cidadão Virtual
Mensagens: 1105
Registado: 15 nov 2007, 17:44
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius
Ano: 2008

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Erbium » 21 jun 2011, 14:50

FBtt Escreveu:
Erbium Escreveu:Hoje às 8 já lá vi pessoal abastecer.
..eu por exemplo...ainda não eram 8 (pouco faltava) e já tava a encher o deposito...pela fresquinha é que é bom...e naquela bomba só confiam nos que metem GPL, os que querem dos outros combustiveis têm que pagar primeiro e abastecer depois...só não gostei foi da atitude no domingo de terem o MB fora de serviço...

Cumpts,
FB
Qual era o carro?

FBtt
Utilizador
Mensagens: 194
Registado: 28 mar 2006, 10:50
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Rover
Modelo: 25
Ano: 2001

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por FBtt » 21 jun 2011, 15:02

...MX5 vermelho...

Cumpts,
FB

zeuz
Cidadão Virtual
Mensagens: 661
Registado: 12 abr 2010, 16:00
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra H GTC 1.3 CDTi
Ano: 2007

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por zeuz » 21 jun 2011, 15:42

FBtt Escreveu:
Erbium Escreveu:Hoje às 8 já lá vi pessoal abastecer.
..eu por exemplo...ainda não eram 8 (pouco faltava) e já tava a encher o deposito...pela fresquinha é que é bom...e naquela bomba só confiam nos que metem GPL, os que querem dos outros combustiveis têm que pagar primeiro e abastecer depois...só não gostei foi da atitude no domingo de terem o MB fora de serviço...

Cumpts,
FB
Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?

FBtt
Utilizador
Mensagens: 194
Registado: 28 mar 2006, 10:50
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Rover
Modelo: 25
Ano: 2001

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por FBtt » 21 jun 2011, 16:35

zeuz Escreveu:Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?
...mas hoje já é terça feira, logico que o autotanque deve ter abastecido ontem durante a manhã...

Cumpts,
FB

zeuz
Cidadão Virtual
Mensagens: 661
Registado: 12 abr 2010, 16:00
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra H GTC 1.3 CDTi
Ano: 2007

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por zeuz » 21 jun 2011, 17:46

FBtt Escreveu:
zeuz Escreveu:Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?
...mas hoje já é terça feira, logico que o autotanque deve ter abastecido ontem durante a manhã...

Cumpts,
FB
Certo!
É referente a ontem, 2ª-Feira após o esgotamento de Domingo, que perguntei... :-\

Peço desculpa, mas como estava com 90% da atenção no trabalho, não percebi que vós abasteceram hoje, 3ª-Feira, de manhã... L-)

Erbium
Cidadão Virtual
Mensagens: 1105
Registado: 15 nov 2007, 17:44
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius
Ano: 2008

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Erbium » 21 jun 2011, 22:10

FBtt Escreveu:...MX5 vermelho...

Cumpts,
FB
Foi esse mesmo que eu vi :D
:ymhug:

Fox
Utilizador Junior
Mensagens: 15
Registado: 19 jun 2010, 23:03
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A3 1.6
Ano: 2001

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Fox » 17 jul 2011, 16:59

...é hoje!!

e está a 0,615€/lt !

Toca a encher os depositos !! :))

cmmferreira
Utilizador Junior
Mensagens: 93
Registado: 12 jul 2006, 00:01
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Kia
Modelo: Shuma
Ano: 2000

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por cmmferreira » 07 dez 2011, 09:57

Bom dia,

Desde Sábado que este posto passou a aceitar os talões de desconto do Vice-versa do Continente.
O que quer dizer que se aproveitar-mos ambos, o nosso preciso liquido porá ficar a 0,575€, vamos esperar para ver se no terceiro domingo ainda acumula com os 0,06€....

Cump.

arturcruz
Utilizador
Mensagens: 202
Registado: 27 ago 2008, 09:04
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Hyundai
Modelo: Getz
Ano: 2002

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por arturcruz » 07 dez 2011, 10:00

Essa era de mestre ........ :D

Erbium
Cidadão Virtual
Mensagens: 1105
Registado: 15 nov 2007, 17:44
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius
Ano: 2008

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Erbium » 18 dez 2011, 12:12

Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q

FBtt
Utilizador
Mensagens: 194
Registado: 28 mar 2006, 10:50
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Rover
Modelo: 25
Ano: 2001

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por FBtt » 18 dez 2011, 16:00

...bad news... X( X(

...por acaso andava a expremer o meu depósito para lá ir encher todinho mas pelos vistos o preço vai ser igual aos dos outros dias :(

...do mal o menos...que continue nos restantes dias a manter o preço de GPL e a aceitar os talões de desconto...0.62 já não é nada mau :-?

indesejado
Utilizador Junior
Mensagens: 60
Registado: 06 out 2010, 10:23
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2002

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por indesejado » 18 dez 2011, 18:45

Realmente 0.625/Lt é um bom preço, mas hoje abasteci a um preço melhor que muito bom, e na GALP de Coimbra (Coselhas) 0.598 / Lt. Soube mesmo bem....poupar uns troquitos :ymapplause:

Erbium
Cidadão Virtual
Mensagens: 1105
Registado: 15 nov 2007, 17:44
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius
Ano: 2008

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Erbium » 18 dez 2011, 18:52

FBtt Escreveu:...por acaso andava a expremer o meu depósito para lá ir encher todinho mas pelos vistos o preço vai ser igual aos dos outros dias :(
Eu andei a espremer foi a gasolina, tava mesmo a ver que um dia nem pegava! Descuidei-me deve ter ficado quase seca...
Fui lá meter gasolina e reparei no preço do GPL na mesma e perguntei à rapariga da caixa. Como não baixaram o preço do GPL também não meti, ainda tava naquela se fosse 0,615€ metia uns litritos que lá coubessem (tenho mais de meio...) assim nada, paguei a gasolina e fui... quando precisar vou ao Moita Sul. :-h

indesejado
Utilizador Junior
Mensagens: 60
Registado: 06 out 2010, 10:23
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla
Ano: 2002

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por indesejado » 18 dez 2011, 19:16

Erbium Escreveu:Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
Aconteceu-me o mesmo o mês passado. Como no site da Galp, eles publicitam que também o GPL tem direito ao desconto promocional do 3º domigo. Questionei a funcionária, e ela disse que o preço do GPL era aquele (0.658) e que já estava baixo em relação à concorrência. "comi" a resposta já depois de ter abastecido. Mas achei que eu tinha razão, vai daí, um email para a GALP, a reclamar. Resultado: enviaram-me 2 vales de 6 cêntimos para casa, e coincindência ou não, hoje fui lá abastecer novamente, e não é que o GPL também desceu o preço neste 3º Domingo....."Sou um gajo muito influente, não?" :-? ^:)^ [-x

Erbium
Cidadão Virtual
Mensagens: 1105
Registado: 15 nov 2007, 17:44
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Prius
Ano: 2008

Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)

Mensagem por Erbium » 18 dez 2011, 21:08

indesejado Escreveu:
Erbium Escreveu:Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
Aconteceu-me o mesmo o mês passado. Como no site da Galp, eles publicitam que também o GPL tem direito ao desconto promocional do 3º domigo. Questionei a funcionária, e ela disse que o preço do GPL era aquele (0.658) e que já estava baixo em relação à concorrência. "comi" a resposta já depois de ter abastecido. Mas achei que eu tinha razão, vai daí, um email para a GALP, a reclamar. Resultado: enviaram-me 2 vales de 6 cêntimos para casa, e coincindência ou não, hoje fui lá abastecer novamente, e não é que o GPL também desceu o preço neste 3º Domingo....."Sou um gajo muito influente, não?" :-? ^:)^ [-x
Não é tarde nem é cedo é agora mesmo... vai seguir mail para ver se os meninos não se voltam a armar em espertos!
Estive a ver no site e diz que se aplica a: "Esta campanha é válida para toda a gama de combustíveis Hi-Energy e Gforce e GPL Auto, sem limites de abastecimento, nos cerca de 700 postos aderentes da rede Galp do território Continental." e nos postos aderentes está o dos fidalguinhos!

Responder