Qual era o carro?FBtt Escreveu:..eu por exemplo...ainda não eram 8 (pouco faltava) e já tava a encher o deposito...pela fresquinha é que é bom...e naquela bomba só confiam nos que metem GPL, os que querem dos outros combustiveis têm que pagar primeiro e abastecer depois...só não gostei foi da atitude no domingo de terem o MB fora de serviço...Erbium Escreveu:Hoje às 8 já lá vi pessoal abastecer.
Cumpts,
FB
era...GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos Agora 0,835
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
-
FBtt
- Utilizador
- Mensagens: 194
- Registado: 28 mar 2006, 10:50
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 25
- Ano: 2001
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
...MX5 vermelho...
Cumpts,
FB
Cumpts,
FB
-
zeuz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 661
- Registado: 12 abr 2010, 16:00
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Astra H GTC 1.3 CDTi
- Ano: 2007
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?FBtt Escreveu:..eu por exemplo...ainda não eram 8 (pouco faltava) e já tava a encher o deposito...pela fresquinha é que é bom...e naquela bomba só confiam nos que metem GPL, os que querem dos outros combustiveis têm que pagar primeiro e abastecer depois...só não gostei foi da atitude no domingo de terem o MB fora de serviço...Erbium Escreveu:Hoje às 8 já lá vi pessoal abastecer.
Cumpts,
FB
-
FBtt
- Utilizador
- Mensagens: 194
- Registado: 28 mar 2006, 10:50
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 25
- Ano: 2001
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
...mas hoje já é terça feira, logico que o autotanque deve ter abastecido ontem durante a manhã...zeuz Escreveu:Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?
Cumpts,
FB
-
zeuz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 661
- Registado: 12 abr 2010, 16:00
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Opel
- Modelo: Astra H GTC 1.3 CDTi
- Ano: 2007
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Certo!FBtt Escreveu:...mas hoje já é terça feira, logico que o autotanque deve ter abastecido ontem durante a manhã...zeuz Escreveu:Então a que horas terá passado o camião de abastecimento ? :-?
Cumpts,
FB
É referente a ontem, 2ª-Feira após o esgotamento de Domingo, que perguntei... :-\
Peço desculpa, mas como estava com 90% da atenção no trabalho, não percebi que vós abasteceram hoje, 3ª-Feira, de manhã... L-)
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Foi esse mesmo que eu vi :DFBtt Escreveu:...MX5 vermelho...
Cumpts,
FB
:ymhug:
-
Fox
- Utilizador Junior
- Mensagens: 15
- Registado: 19 jun 2010, 23:03
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A3 1.6
- Ano: 2001
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
...é hoje!!
e está a 0,615€/lt !
Toca a encher os depositos !! :))
e está a 0,615€/lt !
Toca a encher os depositos !! :))
-
cmmferreira
- Utilizador Junior
- Mensagens: 93
- Registado: 12 jul 2006, 00:01
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Kia
- Modelo: Shuma
- Ano: 2000
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Bom dia,
Desde Sábado que este posto passou a aceitar os talões de desconto do Vice-versa do Continente.
O que quer dizer que se aproveitar-mos ambos, o nosso preciso liquido porá ficar a 0,575€, vamos esperar para ver se no terceiro domingo ainda acumula com os 0,06€....
Cump.
Desde Sábado que este posto passou a aceitar os talões de desconto do Vice-versa do Continente.
O que quer dizer que se aproveitar-mos ambos, o nosso preciso liquido porá ficar a 0,575€, vamos esperar para ver se no terceiro domingo ainda acumula com os 0,06€....
Cump.
-
arturcruz
- Utilizador
- Mensagens: 202
- Registado: 27 ago 2008, 09:04
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Hyundai
- Modelo: Getz
- Ano: 2002
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Essa era de mestre ........ :D
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
-
FBtt
- Utilizador
- Mensagens: 194
- Registado: 28 mar 2006, 10:50
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Rover
- Modelo: 25
- Ano: 2001
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
...bad news... X( X(
...por acaso andava a expremer o meu depósito para lá ir encher todinho mas pelos vistos o preço vai ser igual aos dos outros dias :(
...do mal o menos...que continue nos restantes dias a manter o preço de GPL e a aceitar os talões de desconto...0.62 já não é nada mau :-?
...por acaso andava a expremer o meu depósito para lá ir encher todinho mas pelos vistos o preço vai ser igual aos dos outros dias :(
...do mal o menos...que continue nos restantes dias a manter o preço de GPL e a aceitar os talões de desconto...0.62 já não é nada mau :-?
-
indesejado
- Utilizador Junior
- Mensagens: 60
- Registado: 06 out 2010, 10:23
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla
- Ano: 2002
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Realmente 0.625/Lt é um bom preço, mas hoje abasteci a um preço melhor que muito bom, e na GALP de Coimbra (Coselhas) 0.598 / Lt. Soube mesmo bem....poupar uns troquitos :ymapplause:
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Eu andei a espremer foi a gasolina, tava mesmo a ver que um dia nem pegava! Descuidei-me deve ter ficado quase seca...FBtt Escreveu:...por acaso andava a expremer o meu depósito para lá ir encher todinho mas pelos vistos o preço vai ser igual aos dos outros dias :(
Fui lá meter gasolina e reparei no preço do GPL na mesma e perguntei à rapariga da caixa. Como não baixaram o preço do GPL também não meti, ainda tava naquela se fosse 0,615€ metia uns litritos que lá coubessem (tenho mais de meio...) assim nada, paguei a gasolina e fui... quando precisar vou ao Moita Sul. :-h
-
indesejado
- Utilizador Junior
- Mensagens: 60
- Registado: 06 out 2010, 10:23
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla
- Ano: 2002
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Aconteceu-me o mesmo o mês passado. Como no site da Galp, eles publicitam que também o GPL tem direito ao desconto promocional do 3º domigo. Questionei a funcionária, e ela disse que o preço do GPL era aquele (0.658) e que já estava baixo em relação à concorrência. "comi" a resposta já depois de ter abastecido. Mas achei que eu tinha razão, vai daí, um email para a GALP, a reclamar. Resultado: enviaram-me 2 vales de 6 cêntimos para casa, e coincindência ou não, hoje fui lá abastecer novamente, e não é que o GPL também desceu o preço neste 3º Domingo....."Sou um gajo muito influente, não?" :-? ^:)^ [-xErbium Escreveu:Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
-
Erbium
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1105
- Registado: 15 nov 2007, 17:44
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius
- Ano: 2008
Re: GPL a 0,625 só hoje na GALP Fidalguinhos (Barreiro)
Não é tarde nem é cedo é agora mesmo... vai seguir mail para ver se os meninos não se voltam a armar em espertos!indesejado Escreveu:Aconteceu-me o mesmo o mês passado. Como no site da Galp, eles publicitam que também o GPL tem direito ao desconto promocional do 3º domigo. Questionei a funcionária, e ela disse que o preço do GPL era aquele (0.658) e que já estava baixo em relação à concorrência. "comi" a resposta já depois de ter abastecido. Mas achei que eu tinha razão, vai daí, um email para a GALP, a reclamar. Resultado: enviaram-me 2 vales de 6 cêntimos para casa, e coincindência ou não, hoje fui lá abastecer novamente, e não é que o GPL também desceu o preço neste 3º Domingo....."Sou um gajo muito influente, não?" :-? ^:)^ [-xErbium Escreveu:Pessoal atenção, apesar de este posto agora aceitar os talões do modelo/continente a promoção dos 0.06€ no 3º domingo deixou de se aplicar ao GPL!!!
Todos os outros combustíveis têm o desconto menos o GPL! ~x( :-q
Estive a ver no site e diz que se aplica a: "Esta campanha é válida para toda a gama de combustíveis Hi-Energy e Gforce e GPL Auto, sem limites de abastecimento, nos cerca de 700 postos aderentes da rede Galp do território Continental." e nos postos aderentes está o dos fidalguinhos!