Página 67 de 69

Re: ANEDOTAS

Enviado: 17 jan 2018, 12:03
por mpsfilho
Um Homem certo dia resolve fazer-se de "parvo" e, reúne alguns cornos de bode e de touro, carrega-os hás costas.

Vai pelas ruas da aldeia e começa a bater ás portas.

Logo na primeira que encontra, truz truz, quem é, responde a dona da casa que vem há janela ver o que se passa.

Então ele agarra na cambulhada dos chifres exibindo-os e diz em voz alta, ó Ti-Maria! quer comprar cornos?.

Eu não! o diabo do homem parece que é parvo? respondeu ela, então já tem? já tem?.

Re: ANEDOTAS

Enviado: 17 jan 2018, 15:18
por chorao
- Professora. Sardinha é feminino o masculino?
- Feminino zézito.........
- Então porque é que na lata de conserva diz "sardinha com tomates"?

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 07:29
por voltinhas
Para começar o dia a rir.... será?
20952623_DM7rK.jpeg

http://henricartoon.pt/dador-cronico-1149402

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 08:06
por chorao
O pior é que não é nenhuma anedota

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 08:40
por mpsfilho
chorao Escreveu:O pior é que não é nenhuma anedota
Ai não??? ninguém diria.....

Pois é!, liquidaram o velhinho lingrinhas (Bes mau) que só bebia 1 l de sangue "de alguns de nós" a cada refeição, e criaram este monstro (NB) que bebe há mesma refeição 5 l do sangue de "nós todos" ???? :clap:

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 09:54
por chorao
Aí aguenta, aguenta...

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 10:40
por powerslave
Aguenta e não chora!

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 11:03
por mpsfilho
powerslave Escreveu:Aguenta e não chora!

Chorar ainda é um privilégio amigo!....

Um certo dia cheguei a casa de um amigo que estava chorando.... eu perguntei, porque choras meu amigo??

Foi a minha Mulher que me espancou.... estou todo dorido.....

Então eu para o confortar disse-lhe, deixa lá? ainda estás com sorte!.... porquê.....respondeu ele.... é que a minha bate-me e nem chorar me deixa!!!!

Resumindo: ainda recebi um louvor da Mulher dele que resmungou, tás a ver que não sou assim tão má!...:D

Re: ANEDOTAS

Enviado: 29 mar 2018, 13:08
por powerslave
:lol:

Re: ANEDOTAS

Enviado: 30 mar 2018, 20:13
por mpsfilho
Um individuo bêbado que nem um "cacho" entra num Balcão do:

BANCO PINTO e SOTTO MAYOR.

Dirigi-se ao caixa e ordena, deite-me um copo de vinho tinto por favor..... dos grandes....

O caixa do banco olha para o estado do cliente e responde... isto não é nenhuma "Tasca" amigo, é um Banco!....

O individuo que já mal se tinha em pé responde,.... vá deixe-se de brincadeiras e se não tiver tinto pode servir banco.... mas é num copo dos maiores....

O funcionário informa novamente que ele está enganado e diz-lhe que aquele local não é nenhuma tasca.....

Então já com algum azedume o "bêbado" responde... então mas está a brincar comigo ou quê??? se não é uma tasca porque está lá fora escrito... BRANCO TINTO COPO MAIOR.

Re: ANEDOTAS

Enviado: 31 mar 2018, 11:20
por sergioadriao
:)) :))

Re: ANEDOTAS

Enviado: 12 abr 2018, 16:36
por PauloAns
Religiões do mundo

Re: ANEDOTAS

Enviado: 12 abr 2018, 17:04
por powerslave
:lol:

Re: ANEDOTAS

Enviado: 12 abr 2018, 18:38
por chorao
Como? Benfiquismo uma religião? Até o Jesus se mudou para outro clube! E deu m.... :-bd

Re: ANEDOTAS

Enviado: 06 jul 2018, 22:50
por mpsfilho
Adivinhem esta piada e completem a resposta :-D

um motor a gasolina é um móno-fuel, sim ou não?.

Um motor a gasolina e GPL é um Bi -Fuel, sim ou não?.

E um a gasolina GPL e eléctrico o que é?

Qual dos 3 será o mais fiável?.