Mas se for só trocar filtros não é preciso ligar à centralina pois não? Em que situação precisaria de aceder à centralina?
Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?
-
j_verne
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3904
- Registado: 11 abr 2009, 14:32
- Distrito onde reside.: Guarda
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Skoda
- Modelo: Octavia 1.6i
- Ano: 2006
Re: Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?
A centralina está bloqueada, só sendo possível fazer a manutenção na Opel (que tem o software proprietário). O máximo que se consegue fazer nas casas independentes é trocar o filtro de GPL, ou outra operação que não interfira com a programação.
Será certamente uma boa ideia pedir um plano de manutenção na Opel, para saber com o que contar.
De resto sim, tendo sido bem mantido, é um carro que cumpre muito bem na generalidade dos aspectos. Pessoalmente também gosto.
Será certamente uma boa ideia pedir um plano de manutenção na Opel, para saber com o que contar.
De resto sim, tendo sido bem mantido, é um carro que cumpre muito bem na generalidade dos aspectos. Pessoalmente também gosto.
-
Ptmd
- Recém-chegado
- Mensagens: 8
- Registado: 29 mar 2020, 20:20
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: Megane
- Ano: 2005
Re: Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?
Nesta altura é complicado mas vou esperar mandar um e mail à Opel Portugal.j_verne Escreveu: ↑05 abr 2020, 00:24A centralina está bloqueada, só sendo possível fazer a manutenção na Opel (que tem o software proprietário). O máximo que se consegue fazer nas casas independentes é trocar o filtro de GPL, ou outra operação que não interfira com a programação.
Será certamente uma boa ideia pedir um plano de manutenção na Opel, para saber com o que contar.
De resto sim, tendo sido bem mantido, é um carro que cumpre muito bem na generalidade dos aspectos. Pessoalmente também gosto.
De resto a minha grande dúvida é com que frequência é necessário aceder à centralina, se o carro for bem mantido? Só se houver um problema correto? E nessa altura não poderia eu dirigir-me à Opel? :-s
Desculpem a minha ignorância