Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?

Esta é a sala para apresentações, e troca de mensagens entre a comunidade. ! Os Tópicos São Limpos Automaticamente caso em 7 dias que não haja respostas nas mensagens.!
Ptmd
Recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: 29 mar 2020, 20:20
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Megane
Ano: 2005

Re: Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?

Mensagem por Ptmd » 05 abr 2020, 00:03

pcta Escreveu:
04 abr 2020, 23:20
Não pode, pois a centralina está bloqueada.
Informe-se em primeiro.
Sendo 15mil ou mais ... não se se comprava... opinião pessoal.
Mas se for só trocar filtros não é preciso ligar à centralina pois não? Em que situação precisaria de aceder à centralina?

j_verne
Cidadão Virtual
Mensagens: 3904
Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Re: Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?

Mensagem por j_verne » 05 abr 2020, 00:24

A centralina está bloqueada, só sendo possível fazer a manutenção na Opel (que tem o software proprietário). O máximo que se consegue fazer nas casas independentes é trocar o filtro de GPL, ou outra operação que não interfira com a programação.

Será certamente uma boa ideia pedir um plano de manutenção na Opel, para saber com o que contar.

De resto sim, tendo sido bem mantido, é um carro que cumpre muito bem na generalidade dos aspectos. Pessoalmente também gosto.

Ptmd
Recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: 29 mar 2020, 20:20
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Megane
Ano: 2005

Re: Comprar Astra J 1.4t flexfuel com 150.000km?

Mensagem por Ptmd » 05 abr 2020, 14:42

j_verne Escreveu:
05 abr 2020, 00:24
A centralina está bloqueada, só sendo possível fazer a manutenção na Opel (que tem o software proprietário). O máximo que se consegue fazer nas casas independentes é trocar o filtro de GPL, ou outra operação que não interfira com a programação.

Será certamente uma boa ideia pedir um plano de manutenção na Opel, para saber com o que contar.

De resto sim, tendo sido bem mantido, é um carro que cumpre muito bem na generalidade dos aspectos. Pessoalmente também gosto.
Nesta altura é complicado mas vou esperar mandar um e mail à Opel Portugal.
De resto a minha grande dúvida é com que frequência é necessário aceder à centralina, se o carro for bem mantido? Só se houver um problema correto? E nessa altura não poderia eu dirigir-me à Opel? :-s
Desculpem a minha ignorância

Responder