Página 1 de 1
averbamento
Enviado: 16 fev 2018, 21:51
por igor2009
boa noite a uns anos instalei gpl no meu carro
quem e que tem que averbar o gpl no livrete sou eu ou o instalador
so paguei 1680 euros
obg
Re: averbamento
Enviado: 17 fev 2018, 09:15
por powerfull
igor2009 Escreveu:boa noite a uns anos instalei gpl no meu carro
quem e que tem que averbar o gpl no livrete sou eu ou o instalador
so paguei 1680 euros
obg
Boas depende .. se o instalador não o fez terias de o fazer !
Como tens feito com a inspeção?
No meu foi.me dada essa hipótese 1350€ e legalização eu ou 1500€ tudo ..claro que optei pelos 1500€..
Enviado do meu T06 através do Tapatalk
Re: averbamento
Enviado: 17 fev 2018, 11:51
por joaocss
Como assim quem gem que tratar? A quantos anos? Nao esta averbado?
Re: averbamento
Enviado: 17 fev 2018, 16:56
por rdd48856
O dono do carro é que é em última análise responsável...não sei se ainda será possível fazê-lo com a documentação original.
Re: averbamento
Enviado: 27 jul 2021, 13:46
por brunof76
No meu caso foi o instalador, a ecogas. Que só me demorou 1 ANO a fazer isso. Perdi a conta às vezes que liguei ao engenheiro.