Página 2 de 2

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 14 ago 2013, 17:44
por pauloasbrito
Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 14 ago 2013, 23:42
por aligner
pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))
Sou completamente a favor q usem a dita "espuma" ... até que andem 2 anos com ela . :D

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 15 ago 2013, 10:52
por GosmaGPL
Porque andar 2 anos com ela? Perde a validade?
Já me ocorreu que um dia vou precisar e ela não funcionara.
Eu até defendo mais aquela espuma que se coloca no interior dos pneus aquando da montagem. Tenho isso na minha bicicleta e desde então nunca soube o que era furar.

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 16 ago 2013, 20:20
por pauloasbrito
aligner Escreveu:
pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))
Sou completamente a favor q usem a dita "espuma" ... até que andem 2 anos com ela . :D
Eu nunca usei tal coisa :p

O suplente anda lá, não estorva e até tenho um kit de tacos e cola para o caso de ter um furo... siga :D

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 16 ago 2013, 20:52
por GosmaGPL
Que kit é esse?

Re: Pneu suplente agora em casa!!!!

Enviado: 17 ago 2013, 14:45
por aligner
pauloasbrito Escreveu:
aligner Escreveu:
pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))
Sou completamente a favor q usem a dita "espuma" ... até que andem 2 anos com ela . :D
Eu nunca usei tal coisa :p

O suplente anda lá, não estorva e até tenho um kit de tacos e cola para o caso de ter um furo... siga :D

:ymapplause: :-bd