Re: Pneu suplente agora em casa!!!!
Enviado: 14 ago 2013, 17:44
Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Uma Comunidade em Crescimento, por um melhor Ambiente.
https://www.autogas.pt/forum/
Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Eu nunca usei tal coisa :paligner Escreveu:Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Sou completamente a favor q usem a dita "espuma" ... até que andem 2 anos com ela . :D
pauloasbrito Escreveu:Eu nunca usei tal coisa :paligner Escreveu:Não concordo . Ou discordo ! =)) =)) =))pauloasbrito Escreveu:Para mim o ideal é o suplente, um suplente tipo "roda de bicicleta" ocupa pouca espaço na mala, o meu tá encostado, ao alto, aos bancos.
Sou completamente a favor q usem a dita "espuma" ... até que andem 2 anos com ela . :D
O suplente anda lá, não estorva e até tenho um kit de tacos e cola para o caso de ter um furo... siga :D