Listagem PDF

Queixas, reclamações, comentários e localizações de Postos de Abastecimento .
Gestor
Site Admin
Mensagens: 427
Registado: 10 abr 2005, 21:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra Caravan 1.6
Ano: 2004

Listagem PDF

Mensagem por Gestor » 06 ago 2005, 15:55

Pois é , tal como prometido aqui esta a 1a listagem em pdf ...

Com esta listagem deram a luz alguns problemas na base de dados dos postos de abastecimento , que irei tentar corrigir. na proxima edição.

Por favor , Visualizem e digam de vossa justiça ...

Obrigado...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Bzidroglio
Cidadão Virtual
Mensagens: 600
Registado: 12 abr 2005, 18:46
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: BRC
Modelo: Agora não tenho :(
Ano: 2003

Mensagem por Bzidroglio » 07 ago 2005, 00:40

Está bom. Sugeria como 1ª folha um indice com as localidades por ordem alfabética e nº de página.

Algumas correcções dos postos que normalmente utilizo:

1- Lourinha - Chamazul
Pode mudar para OK (Confirmo!)
O GPL é da BP e o preço de há 1 semana atrás era de 0,489 €
A morada do posto, também não me parece que esteja bem. O posto
não fica em nenhum cruzamento. Fica na E.N. Lourinhã-Marteleira e
fica a seguir (cerca de 800m / 1 Km) a seguir a uma pequena povoação chamada: Casal Lourim (tem sinais de controlo de velocidade)

2- Almeirim - Repsol
Pode mudar também para OK, e o preço é 0,529 €
-------------------------------------------------------------------------------
Almeirim, o outro posto existe, mas ainda não está aberto ao público
nem para GPL nem para outros combustiveis.

3- Falta o posto da BP na A1, no sentido Torres Novas- Santarem
(Está indicado o na A1 Santarém- T.Novas, mas no sentido contrário tambem existe) O preço é o praticado pela BP.

4- Pedro Manuel Marques Pereira - Torres Novas
O combustível é BP.

Espero ter ajudado...

paulomas
Utilizador
Mensagens: 233
Registado: 25 jul 2005, 09:43
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Mensagem por paulomas » 16 ago 2005, 13:32

O posto da repsol em "Leião" (distrito de Lisboa concelho de Oeiras) pode passar a OK, e o preço é de 0,529! foi lá que abasteci o meu carro na semana passada. para melhor indicação pode ser referido que fica na estrada que liga o Cacém a Paço de Arcos em vez de referir a "en 249".

cgoncalves
Recém-chegado
Mensagens: 8
Registado: 22 mai 2005, 10:52
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4
Ano: 2006

Mensagem por cgoncalves » 16 ago 2005, 17:22

Existe no distrito de Viseu, concelho de S. Comba Dão, no IP3 em ambos os sentidos, ao km 221,1 áreas de serviço da CEPSA com GPL. O preço por litro é 0,539.

leoj
Utilizador
Mensagens: 196
Registado: 27 abr 2005, 18:47
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: LandiRenzo
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Mokka
Ano: 2014

Mensagem por leoj » 18 ago 2005, 14:12

Apenas uns acertos a essa listagem na zona de Guimarães:
Creixoauto esso o GPL está a 0,499/l
Esso em S.jorge de Selho passou á cerca de dois meses para Galp- preço do GPL 0,521/l.
Se não estou em erro a total na estrada Guimaraes-Fafe deixou de comercializar GPL.
Mecânica Barbosa De António Carneiro Barbosa Lda GPL a 0,513/l.

mintal
Utilizador Junior
Mensagens: 69
Registado: 16 mai 2005, 08:45
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4 Avant 1.8 - 125cv
Ano: 1998

Mensagem por mintal » 04 set 2005, 03:12

boas
epa.. eu tento tirar a listagem.. mas da me erro... vejam la se conseguem resolver o problema... o ficheiro deve estar danificado!

Gestor
Site Admin
Mensagens: 427
Registado: 10 abr 2005, 21:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Opel
Modelo: Astra Caravan 1.6
Ano: 2004

Mensagem por Gestor » 06 set 2005, 22:42

Está tudo ok.

Qual é o erro que dá ?

laml
Utilizador Junior
Mensagens: 35
Registado: 11 jul 2005, 15:37
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: C5
Ano: 2001

Mensagem por laml » 07 set 2005, 12:42

Boas


O erro é o seguinte:
File does not begin whith %PDF

cumps

V70
Cidadão Virtual
Mensagens: 1861
Registado: 11 abr 2005, 09:22
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mitsubishi
Modelo: Carisma 1.8 GLXi
Ano: 1995

Mensagem por V70 » 07 set 2005, 13:59

laml Escreveu:
File does not begin whith %PDF

cumps
No, it ends with .pdf :lol:
http://forum.autogas.co.pt//files/posto ... to_181.pdf

Eu, e creio que toda a gente, não temos problemas em aceder :wink:

laml
Utilizador Junior
Mensagens: 35
Registado: 11 jul 2005, 15:37
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: C5
Ano: 2001

Mensagem por laml » 08 set 2005, 10:03

Boas


após formatar o disco e depois instalar tudo de novo está 5 estrelas


afinal parece que o problema era do meu PC


cumps

mintal
Utilizador Junior
Mensagens: 69
Registado: 16 mai 2005, 08:45
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4 Avant 1.8 - 125cv
Ano: 1998

Mensagem por mintal » 14 set 2005, 13:06

ainda nao esta resolvido...
o erro é este...

mintal
Utilizador Junior
Mensagens: 69
Registado: 16 mai 2005, 08:45
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4 Avant 1.8 - 125cv
Ano: 1998

Mensagem por mintal » 14 set 2005, 13:41

tambem pode ser erro do meu pc ao fazer o download... se puderem, mandem o ficheiro para jmplacido@gmail.com obrigado!
Gaz GAz GaZ

mintal
Utilizador Junior
Mensagens: 69
Registado: 16 mai 2005, 08:45
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4 Avant 1.8 - 125cv
Ano: 1998

Mensagem por mintal » 16 set 2005, 11:18

ja esta bom :) obrigado!

Orlando
Utilizador
Mensagens: 124
Registado: 13 set 2005, 22:45

Mensagem por Orlando » 25 set 2005, 22:45

Existe um posto GPL em Aguiar da Beira que não está na lista (ou escapou-me) eu tinha dúvidas mas o utilizador "ejssoft" confirmou quando passar lá a próxima vez (daqui a +-1 mês) vejo o preço.

Orlando
Utilizador
Mensagens: 124
Registado: 13 set 2005, 22:45

Mais um posto

Mensagem por Orlando » 16 out 2005, 19:24

Mais um posto no interior nas bombas Galp no Satão (Viseu) não sei o preço mas deve ser o mesmo que no resto das Galp e a estrada é uma circular relativamente recente +- 2 anos á cidade do Satão.

Responder