Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
-
p1k4mpe
- Utilizador Junior
- Mensagens: 40
- Registado: 22 ago 2015, 21:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Na
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Mondeo 2.0 tdci 163
- Ano: 2014
Mensagem
por p1k4mpe » 05 jun 2017, 21:16
Convento Escreveu:robalomoinho Escreveu:Penso que só em Mafra ou Loures
Na Malveira abriu um novo posto GPL, na zona das Trouxas, frente ao Pingo Doce.
Não sei o preço que estão a praticar.
Aonpé dos Oito Encantos. Hihi
Sent from my LG-H955 using Tapatalk
-
pantanuska
- Utilizador Junior
- Mensagens: 15
- Registado: 30 mai 2017, 11:15
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
Mensagem
por pantanuska » 27 jul 2017, 10:30
Já abasteci neste posto. Não é rudimentar. Tem uma bomba normal e, pelo que vi, um depósito grande.
Tem atendimento presencial (não é self-service) e só tem GPL. O horário é alargado 7:30 às 21.00.
Esta semana estava a 0,589 EUR/l.
A mim vai-me dar jeito.
-
lmml
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1167
- Registado: 11 jan 2012, 13:29
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Landirenzo
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: C3 1.2 Puretech
- Ano: 2016
Mensagem
por lmml » 17 dez 2017, 14:02
No site da Direcção da Energia, este posto de GPL já aparece, mas não tem Informação sobre o preço.