Boas
Está a ser construído um novo posto de abastecimento BP na Av. Severiano Falcão (Prior Velho), quase em frente ao Elefante Azul, onde existe "gota", "gasoil" e GPL. Será que este posto da BP vai ter GPL? Se calhar não, porque eles disseram que iam acabar com esse negócio em Portugal. Mas se tiverem GPL será que vai haver guerra de preços?