Novo posto BP no Prior Velho

Queixas, reclamações, comentários e localizações de Postos de Abastecimento .
Responder
ratatui2
Utilizador Frequente
Mensagens: 405
Registado: 13 jul 2008, 16:39
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mitsubishi
Modelo: Lancer SW 1.6
Ano: 2006

Novo posto BP no Prior Velho

Mensagem por ratatui2 » 27 out 2013, 15:09

Boas
Está a ser construído um novo posto de abastecimento BP na Av. Severiano Falcão (Prior Velho), quase em frente ao Elefante Azul, onde existe "gota", "gasoil" e GPL. Será que este posto da BP vai ter GPL? Se calhar não, porque eles disseram que iam acabar com esse negócio em Portugal. Mas se tiverem GPL será que vai haver guerra de preços?

Responder