Viva,
Sou aluno do Instituto Superior Técnico (IST) e estou a fazer uma Tese relacionada com o Formula Student elétrico do IST. É um estudo de viabilidade sobre a hipotética produção deste carro para venda ou aluguer a particulares, para uso em kartódromos.
http://joaolourenco.info/index_files/image004.jpg
Assim sendo, estou a fazer um estudo de mercado e peço a vossa ajuda para um breve questionário de opinião sobre o carro (aprox. 3 minutos).
Para participar clicar neste link: http://joaolourenco.info
Obrigado!
Monolugar elétrico nacional construído por alunos do IST
Moderador: FLP
-
samuel_20_
- Utilizador
- Mensagens: 179
- Registado: 17 ago 2009, 15:31
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 318is
- Ano: 1996
Re: Monolugar elétrico nacional construído por alunos do IST
Feito :grin:
Já agora qual é a autonomia que o carro tem?
Apesar do carro ser muito leve as especificações dos motores não sao muito aliciantes, já foram com o carro a um banco de potência?
Já agora qual é a autonomia que o carro tem?
Apesar do carro ser muito leve as especificações dos motores não sao muito aliciantes, já foram com o carro a um banco de potência?
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Monolugar elétrico nacional construído por alunos do IST
Ora toma lá mais uma resposta ;)
-
Lourenco
- Recém-chegado
- Mensagens: 2
- Registado: 14 jul 2012, 05:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do Veículo: Fiat
- Modelo: Uno
- Ano: 1993
Re: Monolugar elétrico nacional construído por alunos do IST
Obrigado pela participação :-bdsamuel_20_ Escreveu:Feito :grin:
Já agora qual é a autonomia que o carro tem?
Apesar do carro ser muito leve as especificações dos motores não sao muito aliciantes, já foram com o carro a um banco de potência?
Sobre elementos técnicos não posso falar muito sobre isso. A equipa não gosta muito que se divulguem dados técnicos. Mas é o suficiente para fazer uma utilização em pista durante um bom bocado. Além disso, é possível que seja produzido com mais ou menos células, jogando com o peso e a autonomia.
http://www.youtube.com/watch?v=AnpdqSANMQA
:-bdpowerslave Escreveu:Ora toma lá mais uma resposta ;)