Página 1 de 1

GNL emite mais Nox que o diesel????!!!!

Enviado: 20 set 2019, 21:21
por peugeot208
Boa noite! Deparei-me com estas noticias mas não encontro nenhum estudo que as apoie. Alguém está por dentro deste assunto?

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interio ... 15418.html

https://zero.ong/zero-exige-que-governo ... eletricos/

Cumprimentos gaseados!

Re: GNL emite mais Nox que o diesel????!!!!

Enviado: 20 set 2019, 22:28
por mpsfilho
O que ontem era branco hoje é preto... no meu entender esta noticia valerá zero :-?

Re: GNL emite mais Nox que o diesel????!!!!

Enviado: 20 set 2019, 23:43
por rdd48856
Pelo vistos hoje foi dia de surfar a onda

Tem uma reposta rápida aqui: viewtopic.php?f=20&t=9339&start=15

Tenciono dar uma resposta mais completa quando tiver mais tempo.