Página 1 de 1

Campanha Vice-versa chega ao GPL

Enviado: 09 jan 2007, 00:38
por rdd48856
Quero agradecer publicamente à Galp e à Sonae/ModeloContinente por terem, tal como havia sido pedido pela ANIC-GPL, estendido a campanha ao GPL.

Enviado: 09 jan 2007, 08:35
por PauloAns
Eu este fds já fiquei com 500 paus de desconto.
Se fôr mais 3 vezes, são 2 contos.
Contando que até prefiro ir ao continente porque me fazem a entrega em casa, poupo quase outro tanto... ou seja, a brincar a brincar, são menos de 20 euros por mês ... isto se só for 4 vezes atestar....
é dinheiro...

Enviado: 09 jan 2007, 09:06
por chorao
no meu talão (continente covilhã) continua a vir que não se pode... nem GPL nem gasóleo agrícola. O talão é de sábado (6 janeiro). De qualquer forma o unico fornecedor de GPL galp por aqui é um privado..... :(

Enviado: 09 jan 2007, 10:28
por cocasosapo
chorao Escreveu:no meu talão (continente covilhã) continua a vir que não se pode... nem GPL nem gasóleo agrícola. O talão é de sábado (6 janeiro). De qualquer forma o unico fornecedor de GPL galp por aqui é um privado..... :(
E a área de serviço na Guarda A23 que tem GPL não são aderentes á campanha vice-versa :(

Ou seja por estes lados nada de descontos

Enviado: 30 jan 2007, 23:56
por rdd48856
E cá está a confirmação oficial:

http://www.galpenergia.com/Galp+Energia ... PLAuto.htm

Lista de postos aderentes com GPL-Auto:

http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres ... %2epdf.pdf

Enviado: 31 jan 2007, 00:05
por JGarcia
Ao pé de mim não existe posto da Galp que tenham GPL. Só BP e Repsol!

Enviado: 31 jan 2007, 00:11
por chorao
rdd48856 Escreveu: Lista de postos aderentes com GPL-Auto:
http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres ... %2epdf.pdf
a informação é erronea. esta é a lista de postos aderentes mas nem todos têm GPL-Auto :(

Enviado: 31 jan 2007, 17:53
por HuMbUcKeR
chorao Escreveu:
rdd48856 Escreveu: Lista de postos aderentes com GPL-Auto:
http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres ... %2epdf.pdf
a informação é erronea. esta é a lista de postos aderentes mas nem todos têm GPL-Auto :(
Na tabela existe uma coluna GPL Auto que indica se o posto tem ou não GPL :wink:

Cumps

Enviado: 31 jan 2007, 19:33
por rdd48856
Exacto....

Enviado: 01 fev 2007, 09:11
por chorao
HuMbUcKeR Escreveu:
chorao Escreveu:
rdd48856 Escreveu: Lista de postos aderentes com GPL-Auto:
http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres ... %2epdf.pdf
a informação é erronea. esta é a lista de postos aderentes mas nem todos têm GPL-Auto :(
Na tabela existe uma coluna GPL Auto que indica se o posto tem ou não GPL :wink:

Cumps
fico esclarecido. mas também naquela letra pequenina só fui ver até ao meu distrito.... desculpem lá :)

Enviado: 25 mar 2007, 22:02
por antonio
No Porto e arredores só na Galp matosinhos, porque as da AE não aceitam desconto e as outras não tem GPL

Re: Campanha Vice-versa chega ao GPL

Enviado: 13 ago 2017, 02:21
por joaodias69
Hoje em dia não é nada difícil descontar 10cent/L em GPL, ficando a 0,479€.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Re: Campanha Vice-versa chega ao GPL

Enviado: 13 ago 2017, 22:37
por rdd48856
E diria mesmo mais, eu desconto 16 cêntimos e o custo por litro fica pouco superior a 0,40€.

Re: Campanha Vice-versa chega ao GPL

Enviado: 13 ago 2017, 23:24
por joaodias69
Com cartão universo?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Re: Campanha Vice-versa chega ao GPL

Enviado: 13 ago 2017, 23:41
por rdd48856
Exato, como pago os 0,5€ do uso do cartão o desconto real aumenta com a quantidade.

No meu carro novo espero conseguir abastecer até ao limite de 60 litros e o desconto real seria de 0,151€!