GPL na Costa Vicentina

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
migrod
Cidadão Virtual
Mensagens: 1485
Registado: 17 mai 2007, 04:20
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
Ano: 2000

Mensagem por migrod » 11 out 2007, 23:31

eduardo23 Escreveu:
Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
por akaso foi la a bomba do ecomarche e reparei k a bomba do gpl tem peças novas , eu nao perguntei kand paguei o combustivel pork era uma gaja k l tava e ela nao devia d perceber nada dakilo visto ela s l tar as vezes . mas kand apanhar l o gajo eu pergunto ao gajo s a bomba d gpl levou peças novas .

j faltam poucos dias para ser mais 1 com combustivel gpl .
eduardo23, aconselha-se uma forma mais correcta na escrita das mensagens. Assim quase não se percebe o que escreve. :wink:

McB
Utilizador Frequente
Mensagens: 350
Registado: 09 jun 2006, 12:08
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Tartarini
Modelo: Laguna1.6-Carisma1.6
Ano: 0197

Mensagem por McB » 12 out 2007, 08:36

migrod Escreveu:
eduardo23 Escreveu:
Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
por akaso foi la a bomba do ecomarche e reparei k a bomba do gpl tem peças novas , eu nao perguntei kand paguei o combustivel pork era uma gaja k l tava e ela nao devia d perceber nada dakilo visto ela s l tar as vezes . mas kand apanhar l o gajo eu pergunto ao gajo s a bomba d gpl levou peças novas .

j faltam poucos dias para ser mais 1 com combustivel gpl .
eduardo23, aconselha-se uma forma mais correcta na escrita das mensagens. Assim quase não se percebe o que escreve. :wink:
Sim...

José de Oliveira Cavaco
Utilizador
Mensagens: 119
Registado: 01 jan 2006, 15:57

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por José de Oliveira Cavaco » 27 jan 2008, 18:53

O facto de não existir qualquer bomba GPL de Grândola a Portimão é um problema difícil de ultrapassar para mim que vivo perto de Odeceixe. Há dias, aproveitando a oportunidade que a campanha da Galp me proporcionou, uma vez que reconhecem as vantagens ambientais e têm como objectivo atingir o número de 35.000 carros a GPL, alertei-os para a ausências de GPL nesta zona e apelei à sua responsabilidade social e ecológica, não só por serem a petrolífera nacional, mas também por terem a sua principal refinaria em Sines e ser esta região, devido aos ventos dominantes, a mais afectada pelas suas emissões. Se houver mais pessoas a solicitarem-lhes a implementação de bombas neste itenerário, pode ser que reconheçam a lacuna e se resolvam a equipar os seus postos com GPL. A Galp está em maré alta, é um caso de sucesso, e esta acção, que representaria muito comodidade para nós, tem custos irrelevantes para a firma.

hmendes80
Utilizador Frequente
Mensagens: 390
Registado: 03 mar 2008, 22:13
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera 1.6 GX
Ano: 1997

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por hmendes80 » 10 mar 2008, 22:38

Pois é costumo passar férias em Vila Nova de Mil Fontes e ali perto nada de GPL, tou a ver que de vez em quando tenho de ir a Grandola...

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re:

Mensagem por efernandes » 21 jun 2008, 23:23

Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
É indecente realmente esta bomba de alcácer do intermarché.
Está quase tudo podre até os equipamentos de combate a incêndios estão já podrezinhos de todo-a areia já está no chão porque o balde desapareceu-lhe já o fundo, O equipamento da Bomba está todo enferrujado mesmo!.
A ASAE não intervém nestes equipamentos?

tacuma01
Utilizador Junior
Mensagens: 21
Registado: 04 ago 2008, 11:22
Distrito onde reside.: Bragança
Viatura a GPL?: Sim

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por tacuma01 » 14 fev 2009, 22:20

Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por efernandes » 15 fev 2009, 01:01

tacuma01 Escreveu:Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...
Que eu tenha conhecimento NÃO existe mas, dentro em pouco tempo passarei lá e vou verificar!

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por chorao » 16 fev 2009, 11:37

efernandes Escreveu:
tacuma01 Escreveu:Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...
Que eu tenha conhecimento NÃO existe mas, dentro em pouco tempo passarei lá e vou verificar!
a existir concerteza que já teria sido comentado por aqui... e no post anterior não vem lá "novo posto" pelo que deve ser desinformação. mas confirma lá para todos ficarem a saber... :)

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por efernandes » 01 mar 2009, 20:07

A Bomba de Alcácer já foi pintada(por cima da ferrugem), e meteram umas peças novas mas, parece-me que a qualidade do gás não é grande coisa.
De alcácer, Grandola até ao Algarve não há Bbas GPL em lado nenhuim.
Vi algures alguém dizer que havia GPL em Mil Fontes. Fui no FDS verificar e, Não existe mesmo.
Escrevi hoje carta À Galp que anexo a seguir.

Ex.mos Srs,
Vários têm sido os clientes consumidores de GPL AUTO que vos têm dirigido missivas na tentativa (infrutífera) de efectuarem diligências para que no Litoral Alentejano se instale num dos múltiplos postos Galp, um que possa fornecer GPL.
Assim, desde Santiago do Cacém, Santo André, Sines ou mesmo aldeias vizinhas destas cidades seriam pontos óptimos para a referida instalação. Nesta parte do Alentejo, só há GPL na A2.
Para além da possibilidade de mais um negócio nesta região para a Galp, é um benefício para os muitos consumidores que por cá aparecem todo o ano e até para os residentes que, estou certo que haveria incremento na instalação de kits GPL, logo mais consumidores.
Esperando a melhor aceitação à proposta efectuada, envio os melhores cumprimentos

tacuma01
Utilizador Junior
Mensagens: 21
Registado: 04 ago 2008, 11:22
Distrito onde reside.: Bragança
Viatura a GPL?: Sim

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por tacuma01 » 13 jul 2009, 11:44

Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp

djekan
Utilizador Frequente
Mensagens: 309
Registado: 02 nov 2006, 21:48
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Modelo: V70 GLT / Outlander
Ano: 9703

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por djekan » 13 jul 2009, 20:25

tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp

Tens a certeza disso?????

vou para mil fontes à 14anos , não me digas que tem lá GPL e nunca dei por isso 8-}

foste tu que lá abasteces-te ou foi algum boato??

Alguém pode esclarecer isto sff.


Thanks!

hmendes80
Utilizador Frequente
Mensagens: 390
Registado: 03 mar 2008, 22:13
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera 1.6 GX
Ano: 1997

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por hmendes80 » 13 jul 2009, 21:17

tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp

Não me recordo nada disso há uns 5 anos que costumo ir para esses lados e nunca lá vi . Mas que era do belo era :D

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por efernandes » 17 jul 2009, 16:49

hmendes80 Escreveu:
tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp

Não me recordo nada disso há uns 5 anos que costumo ir para esses lados e nunca lá vi . Mas que era do belo era :D
Não há qualquer bomba GPL em Mil fontes, nem nunca houve. Confirmei!

dhtrindade
Utilizador Junior
Mensagens: 12
Registado: 13 abr 2011, 13:34
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Sunny
Ano: 1992

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por dhtrindade » 26 dez 2012, 11:36

Segundo fonte segura, o processo de licenciamento para a instalação de posto de GPL em Sines já terá tido despacho favorável e prevê-se instalação para breve na Zona Industrial Ligeira II (2), próximo do Sines Tecnopolo.
Numa primeira fase será apenas posto de abastecimento, mas haverá posteriormente a construção de instalador GPL.
Boas noticias, FINALMENTE!
Agora, restará aguardar a referida construção.

Cmp's,

Diogo Trindade

dhtrindade
Utilizador Junior
Mensagens: 12
Registado: 13 abr 2011, 13:34
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Sunny
Ano: 1992

Re: GPL na Costa Vicentina

Mensagem por dhtrindade » 01 mar 2013, 13:31

O futuro posto de GPL em Sines deverá estar concluído perto do Verão.

http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 0321_n.jpg

http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 7737_n.jpg

[desculpem a qualidade das imagens mas só agora ao carregá-las é que percebi que as tirei com pouca resolução]

Responder