eduardo23, aconselha-se uma forma mais correcta na escrita das mensagens. Assim quase não se percebe o que escreve. :wink:eduardo23 Escreveu:por akaso foi la a bomba do ecomarche e reparei k a bomba do gpl tem peças novas , eu nao perguntei kand paguei o combustivel pork era uma gaja k l tava e ela nao devia d perceber nada dakilo visto ela s l tar as vezes . mas kand apanhar l o gajo eu pergunto ao gajo s a bomba d gpl levou peças novas .Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
j faltam poucos dias para ser mais 1 com combustivel gpl .
GPL na Costa Vicentina
-
migrod
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1485
- Registado: 17 mai 2007, 04:20
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Audi
- Modelo: A6 Avant 1.8T(180cv)
- Ano: 2000
-
McB
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 350
- Registado: 09 jun 2006, 12:08
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Tartarini
- Modelo: Laguna1.6-Carisma1.6
- Ano: 0197
Sim...migrod Escreveu:eduardo23, aconselha-se uma forma mais correcta na escrita das mensagens. Assim quase não se percebe o que escreve. :wink:eduardo23 Escreveu:por akaso foi la a bomba do ecomarche e reparei k a bomba do gpl tem peças novas , eu nao perguntei kand paguei o combustivel pork era uma gaja k l tava e ela nao devia d perceber nada dakilo visto ela s l tar as vezes . mas kand apanhar l o gajo eu pergunto ao gajo s a bomba d gpl levou peças novas .Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
j faltam poucos dias para ser mais 1 com combustivel gpl .
-
José de Oliveira Cavaco
- Utilizador
- Mensagens: 119
- Registado: 01 jan 2006, 15:57
Re: GPL na Costa Vicentina
O facto de não existir qualquer bomba GPL de Grândola a Portimão é um problema difícil de ultrapassar para mim que vivo perto de Odeceixe. Há dias, aproveitando a oportunidade que a campanha da Galp me proporcionou, uma vez que reconhecem as vantagens ambientais e têm como objectivo atingir o número de 35.000 carros a GPL, alertei-os para a ausências de GPL nesta zona e apelei à sua responsabilidade social e ecológica, não só por serem a petrolífera nacional, mas também por terem a sua principal refinaria em Sines e ser esta região, devido aos ventos dominantes, a mais afectada pelas suas emissões. Se houver mais pessoas a solicitarem-lhes a implementação de bombas neste itenerário, pode ser que reconheçam a lacuna e se resolvam a equipar os seus postos com GPL. A Galp está em maré alta, é um caso de sucesso, e esta acção, que representaria muito comodidade para nós, tem custos irrelevantes para a firma.
-
hmendes80
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 390
- Registado: 03 mar 2008, 22:13
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera 1.6 GX
- Ano: 1997
Re: GPL na Costa Vicentina
Pois é costumo passar férias em Vila Nova de Mil Fontes e ali perto nada de GPL, tou a ver que de vez em quando tenho de ir a Grandola...
-
efernandes
- Utilizador
- Mensagens: 235
- Registado: 19 abr 2005, 19:31
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: scenic 1.4
- Ano: 2000
Re:
É indecente realmente esta bomba de alcácer do intermarché.Mango Escreveu:Em Agosto quando passei por Alcacer a bomba estava fechada para manutenção.
Está quase tudo podre até os equipamentos de combate a incêndios estão já podrezinhos de todo-a areia já está no chão porque o balde desapareceu-lhe já o fundo, O equipamento da Bomba está todo enferrujado mesmo!.
A ASAE não intervém nestes equipamentos?
-
tacuma01
- Utilizador Junior
- Mensagens: 21
- Registado: 04 ago 2008, 11:22
- Distrito onde reside.: Bragança
- Viatura a GPL?: Sim
Re: GPL na Costa Vicentina
Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...
-
efernandes
- Utilizador
- Mensagens: 235
- Registado: 19 abr 2005, 19:31
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: scenic 1.4
- Ano: 2000
Re: GPL na Costa Vicentina
Que eu tenha conhecimento NÃO existe mas, dentro em pouco tempo passarei lá e vou verificar!tacuma01 Escreveu:Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: GPL na Costa Vicentina
a existir concerteza que já teria sido comentado por aqui... e no post anterior não vem lá "novo posto" pelo que deve ser desinformação. mas confirma lá para todos ficarem a saber... :)efernandes Escreveu:Que eu tenha conhecimento NÃO existe mas, dentro em pouco tempo passarei lá e vou verificar!tacuma01 Escreveu:Penso que em V. N. de Milfontes existe um posto GPL na Galp . Se possivel alguém poderia confirmar e preço ...
-
efernandes
- Utilizador
- Mensagens: 235
- Registado: 19 abr 2005, 19:31
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: scenic 1.4
- Ano: 2000
Re: GPL na Costa Vicentina
A Bomba de Alcácer já foi pintada(por cima da ferrugem), e meteram umas peças novas mas, parece-me que a qualidade do gás não é grande coisa.
De alcácer, Grandola até ao Algarve não há Bbas GPL em lado nenhuim.
Vi algures alguém dizer que havia GPL em Mil Fontes. Fui no FDS verificar e, Não existe mesmo.
Escrevi hoje carta À Galp que anexo a seguir.
Ex.mos Srs,
Vários têm sido os clientes consumidores de GPL AUTO que vos têm dirigido missivas na tentativa (infrutífera) de efectuarem diligências para que no Litoral Alentejano se instale num dos múltiplos postos Galp, um que possa fornecer GPL.
Assim, desde Santiago do Cacém, Santo André, Sines ou mesmo aldeias vizinhas destas cidades seriam pontos óptimos para a referida instalação. Nesta parte do Alentejo, só há GPL na A2.
Para além da possibilidade de mais um negócio nesta região para a Galp, é um benefício para os muitos consumidores que por cá aparecem todo o ano e até para os residentes que, estou certo que haveria incremento na instalação de kits GPL, logo mais consumidores.
Esperando a melhor aceitação à proposta efectuada, envio os melhores cumprimentos
De alcácer, Grandola até ao Algarve não há Bbas GPL em lado nenhuim.
Vi algures alguém dizer que havia GPL em Mil Fontes. Fui no FDS verificar e, Não existe mesmo.
Escrevi hoje carta À Galp que anexo a seguir.
Ex.mos Srs,
Vários têm sido os clientes consumidores de GPL AUTO que vos têm dirigido missivas na tentativa (infrutífera) de efectuarem diligências para que no Litoral Alentejano se instale num dos múltiplos postos Galp, um que possa fornecer GPL.
Assim, desde Santiago do Cacém, Santo André, Sines ou mesmo aldeias vizinhas destas cidades seriam pontos óptimos para a referida instalação. Nesta parte do Alentejo, só há GPL na A2.
Para além da possibilidade de mais um negócio nesta região para a Galp, é um benefício para os muitos consumidores que por cá aparecem todo o ano e até para os residentes que, estou certo que haveria incremento na instalação de kits GPL, logo mais consumidores.
Esperando a melhor aceitação à proposta efectuada, envio os melhores cumprimentos
-
tacuma01
- Utilizador Junior
- Mensagens: 21
- Registado: 04 ago 2008, 11:22
- Distrito onde reside.: Bragança
- Viatura a GPL?: Sim
Re: GPL na Costa Vicentina
Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp
-
djekan
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 309
- Registado: 02 nov 2006, 21:48
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Modelo: V70 GLT / Outlander
- Ano: 9703
Re: GPL na Costa Vicentina
tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp
Tens a certeza disso?????
vou para mil fontes à 14anos , não me digas que tem lá GPL e nunca dei por isso 8-}
foste tu que lá abasteces-te ou foi algum boato??
Alguém pode esclarecer isto sff.
Thanks!
-
hmendes80
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 390
- Registado: 03 mar 2008, 22:13
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera 1.6 GX
- Ano: 1997
Re: GPL na Costa Vicentina
tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp
Não me recordo nada disso há uns 5 anos que costumo ir para esses lados e nunca lá vi . Mas que era do belo era :D
-
efernandes
- Utilizador
- Mensagens: 235
- Registado: 19 abr 2005, 19:31
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Renault
- Modelo: scenic 1.4
- Ano: 2000
Re: GPL na Costa Vicentina
Não há qualquer bomba GPL em Mil fontes, nem nunca houve. Confirmei!hmendes80 Escreveu:tacuma01 Escreveu:Pessoal , pelo menos há dois anos existia GPL à entrada de Vila Nova de Milfontes.....posto da Galp
Não me recordo nada disso há uns 5 anos que costumo ir para esses lados e nunca lá vi . Mas que era do belo era :D
-
dhtrindade
- Utilizador Junior
- Mensagens: 12
- Registado: 13 abr 2011, 13:34
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Sunny
- Ano: 1992
Re: GPL na Costa Vicentina
Segundo fonte segura, o processo de licenciamento para a instalação de posto de GPL em Sines já terá tido despacho favorável e prevê-se instalação para breve na Zona Industrial Ligeira II (2), próximo do Sines Tecnopolo.
Numa primeira fase será apenas posto de abastecimento, mas haverá posteriormente a construção de instalador GPL.
Boas noticias, FINALMENTE!
Agora, restará aguardar a referida construção.
Cmp's,
Diogo Trindade
Numa primeira fase será apenas posto de abastecimento, mas haverá posteriormente a construção de instalador GPL.
Boas noticias, FINALMENTE!
Agora, restará aguardar a referida construção.
Cmp's,
Diogo Trindade
-
dhtrindade
- Utilizador Junior
- Mensagens: 12
- Registado: 13 abr 2011, 13:34
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Sunny
- Ano: 1992
Re: GPL na Costa Vicentina
O futuro posto de GPL em Sines deverá estar concluído perto do Verão.
http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 0321_n.jpg
http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 7737_n.jpg
[desculpem a qualidade das imagens mas só agora ao carregá-las é que percebi que as tirei com pouca resolução]
http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 0321_n.jpg
http://i134.photobucket.com/albums/q120 ... 7737_n.jpg
[desculpem a qualidade das imagens mas só agora ao carregá-las é que percebi que as tirei com pouca resolução]