Página 6 de 10

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 22 jun 2009, 16:10
por rara
Ás tantas foi o Thema que avariou..parece que é costume nestas bandas... =)) =)) =)) =)) =)) =))

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 08:56
por AgA
ora pronto....

finalmente este menino ajuntou-se á ANIC GPL :clap: :-bd

seguiu agora mesmo o e-mail com o forulário!! \:D/

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 08:59
por voltinhas
AgA Escreveu:ora pronto....
finalmente este menino ajuntou-se á ANIC GPL :clap: :-bd
seguiu agora mesmo o e-mail com o forulário!! \:D/
Já não era sem tempooooo X(

8-}

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 09:00
por Slippery
AgA Escreveu:ora pronto....

finalmente este menino ajuntou-se á ANIC GPL :clap: :-bd

seguiu agora mesmo o e-mail com o forulário!! \:D/
:-bd Parabéns, por te juntares "à equipa" :-bd

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 09:19
por AgA
realmente já estava na altura...

digamos que depois de tudo o que se passou, tudo em que me ajudaram...

está na altura de dar mais um par de mãos á associação para levar o GPL a melhor caminho neste país!! :-bd

"quantos são?? quantos são?? não tenho medo de ninguém!!"
:)) :)) :))

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 10:17
por rara
Boa Aga,assim é que é... :ymapplause: :ymapplause:

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 13:53
por Bus Driver
AgA Escreveu:ora pronto....

finalmente este menino ajuntou-se á ANIC GPL :clap: :-bd

seguiu agora mesmo o e-mail com o forulário!! \:D/
Já ajudei a "enganar" mais um =))
bem-vindo :D

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 25 jun 2009, 15:53
por JGarcia
Bus Driver Escreveu:
AgA Escreveu:ora pronto....

finalmente este menino ajuntou-se á ANIC GPL :clap: :-bd

seguiu agora mesmo o e-mail com o forulário!! \:D/
Já ajudei a "enganar" mais um =))
bem-vindo :D
Só mais um? Tás a falhar!

Bem vindo a bordo! :-bd

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 26 jun 2009, 18:41
por lobito
Boas AGA, parabéns pela decisão e... bem vindo ao "clube" :clap: :-D

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 28 jun 2009, 01:10
por Avantime 3.0 V6
Juntem mais um ao clube...

O meu formulário de adesão também seguiu na 5ª feira por email.

Um abraço a todos.

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 28 jun 2009, 13:59
por Slippery
Avantime 3.0 V6 Escreveu:Juntem mais um ao clube...

O meu formulário de adesão também seguiu na 5ª feira por email.

Um abraço a todos.
Parabéns por se juntar neste movimento, que dará outra dinâmica ao GPL em Portugal.

Bem vindo!

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 29 jun 2009, 09:53
por chorao
:clap: é desse apoio que a ANIC-GPL precisa agora. passem pelo forum deles para ver o dinamicos que estão :clap:

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 29 jun 2009, 10:21
por AgA
:D :D :D

já tá tudo tratado, só falta receber os dados pra começar a parar pelo forum ANIC-GPL :D :-bd

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 30 jun 2009, 22:36
por lobito
Já agora passem pelo forum da ANIC-GPL e inscrevam-se no evento de condução segura mais o "conbibio", pois claro!) do próximo dia 11. Para Associados com desconto ;)

Re: ANIC-GPL - Faça-se Sócio

Enviado: 06 out 2009, 15:02
por chorao
nada melhor que uma altura de eleições para voltar ao apelo.
passe por http://www.anic-gpl.pt/ e apoie a associação fazendo-se sócio