GALP não permite GPL em Santo André!

Queixas, reclamações, comentários e localizações de Postos de Abastecimento .
citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por citroen » 15 mai 2008, 19:53

Ainda bem que me enganei em relação ao "moderador" senão já estava censurado como noutros tempos, enfim...................

Vamos ao que interessa, com BI ou sem BI subscrevo a petição.

Cump.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por chorao » 16 mai 2008, 09:15

eu tb apoio a abertura de bomba GPL em st. andré.
E vcs apoiam abertura de bomba GPL aqui no fundão?

@citroën explique lá essa do "senão já estava censurado" pq eu não entendi muito bem... é que eu sou moderador, li o que vc escreveu e não achei onde poderia ser censuravel...

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por rara » 16 mai 2008, 12:10

citroen Escreveu:Ainda bem que me enganei em relação ao "moderador" senão já estava censurado como noutros tempos, enfim...................

Vamos ao que interessa, com BI ou sem BI subscrevo a petição.

Cump.
Sem BI não vale a pena subscrever....não será válido.... :?

citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por citroen » 16 mai 2008, 16:38

Caros membros tomem atenção a este post.

Oiça lá Sr Chorão, você está a brincar comigo de certeza, o sr. Voltinhas fez dois comentários seguidos, agora só aparece um, onde está o outro????????

AFINAL HÁ CENSURA OU NÃO?

Cump.

rara
Cidadão Virtual
Mensagens: 10094
Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por rara » 16 mai 2008, 16:46

citroen Escreveu:Caros membros tomem atenção a este post.

Oiça lá Sr Chorão, você está a brincar comigo de certeza, o sr. Voltinhas fez dois comentários seguidos, agora só aparece um, onde está o outro????????

AFINAL HÁ CENSURA OU NÃO?

Cump.
Vamos lá a ver se nos entendemos.Em defesa do Chorão e de mais alguns moderadores aqui do forum:

-Em altura alguma vi uma opinião apagada pelo Chorão sem lá estar a assinatura dele.O post pode ficar em branco,mas fica identificado,não é apagado....
-Depois,caso não saiba,se se enganar a postar uma mensagem,tem x de minutos para a apagar ( quando faz editar aparece por vezes,apagar mensagem...)

Por isso ,acho q estes comentários são escusados....além disso,em letra pequena vê-se perfeitamente.

CVP
Cidadão Virtual
Mensagens: 1126
Registado: 22 fev 2007, 19:52
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 307 1.6 XS
Ano: 2001

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por CVP » 16 mai 2008, 16:51

Concordo, e se é para a gente se "picar"v uns aos outros o rara fez aquele tópico de "paixões clubisticas,futebol e afins".

Cumps.

citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por citroen » 16 mai 2008, 17:11

Bom para já não estou a acusar o Sr. Chorão em nada. Havia dois posts seguidos do Sr. Voltinhas, está em causa o 2º post do Sr. Voltinhas que desapareceu, pelo que lá estava escrito eu fiz este comentário:

"Ainda bem que me enganei em relação ao "moderador" senão já estava censurado como noutros tempos, enfim...................
Vamos ao que interessa, com BI ou sem BI subscrevo a petição."

Agora o problema é de quem o pôs e depois apagou, acho que o post devia aparecer para todos verem porque motivo eu fiz o comentário acima.

Passem bem.

CVP
Cidadão Virtual
Mensagens: 1126
Registado: 22 fev 2007, 19:52
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 307 1.6 XS
Ano: 2001

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por CVP » 16 mai 2008, 17:23

Bem, "voltando à vaca fria..."como diz o amigo FF, venha de lá essa subscrição que eu assino. Ir todos os anos passar férias nessa zona da costa vicentina e só ter o posto de Grândola para abastecer é lixado!

Pra frente é qué caminho!

Opel Vectra 1.6i a GPL
Peugeot 307 1.6 quase a GPL(é já segunda-feira, que chega o meu sistema de injecção, não é M5??? 8) )

Cumps.

Moreira2
Utilizador
Mensagens: 113
Registado: 26 abr 2005, 22:43
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 607 2.2i
Ano: 2001

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por Moreira2 » 16 mai 2008, 18:05

Era boa idea terem ,não todas, mas numa determinada area ser obrigatório haver um numero determinado de bombas com GPL.
Cumprimentos
Ricardo Moreira

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por efernandes » 16 mai 2008, 18:19

CHORÃO!
É óbvio que apoio a nova bomba no Fundão!
Se bem que vocês já têm aí uma na autoestrada!

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por voltinhas » 16 mai 2008, 19:07

Bom... vou esclarecer o sucedido...
Escrevi 1 post, mas não sei como apareceram 2 repetidos... num escrevi k fosse apagado. Quem apagou não sei.
Por isso o desaparecimento do 2º post não tem importância, pois continha a mesma coisa... o kal depopis editei e escrevi +/- isto: "Não sou moderador, pois se o fosse apagava mesmo eu este post repetido.
Peço à moderação deste forum k me apagem esta mensagem..."

Que saiba vivemos em democracia. Ninguém me obriga a participar ou fazer parte de algo k não queira... Aliás o tempo do "ditador" da minha terra já lá vai. por isso, eu expressei-me desta maneira:
Eu não sub-escrevo pk, não sou dessa zona...
Mas .... poderás fazer circular a petição pelos Gepelistas que conheças e não só te singires ao forum... pk nem todos têm net ou tempo....
Uma vez eu e uns amigos fizemos parte de uma petição pública e foram excluídas muitas assinaturas porque não eramos residentes (nem sequer do concelho)...por isso eu referi:
Para fazer parte da petição não será necessário o nº BI e residência na zona? Eu vejo as coisas desta maneira. Se caso contrário poderei subescrever..., mas mesmo assim poderão realizar uma pedição local, pois terá mais impacto... acho eu...
Se eu quizer complicar as coisas, arranjo mais questões ainda p'ra não fazer nada.
Se eu quizer fazer algo, deixo-me de tretas e colaboro imediatamente.
[/quote][/quote]
Efernandes;
Não compliquei nada.... até faço alguma coisa pelo GPL (poderia fazer mais), apenas escrevi na msn a minha opinião k a vou manter... por isto e mais pelo "azedume", não irei assinar petição nenhuma...

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por efernandes » 16 mai 2008, 20:13

voltinhas Escreveu:Bom... vou esclarecer o sucedido...
Escrevi 1 post, mas não sei como apareceram 2 repetidos... num escrevi k fosse apagado. Quem apagou não sei.
Por isso o desaparecimento do 2º post não tem importância, pois continha a mesma coisa... o kal depopis editei e escrevi +/- isto: "Não sou moderador, pois se o fosse apagava mesmo eu este post repetido.
Peço à moderação deste forum k me apagem esta mensagem..."

Que saiba vivemos em democracia. Ninguém me obriga a participar ou fazer parte de algo k não queira... Aliás o tempo do "ditador" da minha terra já lá vai. por isso, eu expressei-me desta maneira:
Eu não sub-escrevo pk, não sou dessa zona...
Mas .... poderás fazer circular a petição pelos Gepelistas que conheças e não só te singires ao forum... pk nem todos têm net ou tempo....
Uma vez eu e uns amigos fizemos parte de uma petição pública e foram excluídas muitas assinaturas porque não eramos residentes (nem sequer do concelho)...por isso eu referi:
Para fazer parte da petição não será necessário o nº BI e residência na zona? Eu vejo as coisas desta maneira. Se caso contrário poderei subescrever..., mas mesmo assim poderão realizar uma pedição local, pois terá mais impacto... acho eu...
Se eu quizer complicar as coisas, arranjo mais questões ainda p'ra não fazer nada.
Se eu quizer fazer algo, deixo-me de tretas e colaboro imediatamente.
[/quote]
Efernandes;
Não compliquei nada.... até faço alguma coisa pelo GPL (poderia fazer mais), apenas escrevi na msn a minha opinião k a vou manter... por isto e mais pelo "azedume", não irei assinar petição nenhuma...[/quote]
Vivemos em Democracia? Qual Democracia? Não me faças rir, enfim...Sem mais comentários!
Ah, já me esquecia Óh Sr. VOLTINHAS:
Porque não vais dar uma voltita a acelerar bem a GPL?
Se puseres a cabecita de fora a chover, talvez te passe o azedume! ihihihihih
Óh Amigo (?) Não leves a vida tão a peito. Este forum não existe para as pessoas se aborrecerem.
É claro que em todo o lado há "chicos espertos" mas isso não nos deve fazer desviar da discussão principal.
Valeu?
Assina lá a petição mesmo sem BI.
Vais ficar mais aliviado e menos Azedo!

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por voltinhas » 16 mai 2008, 20:44

efernandes Escreveu: (...) Assina lá a petição (...)
É por isso k eu digo k vivemos em democarcia.... ou o raio k tu chamas a isso... :lol: :lol:
Não assino e ponto final. :twisted: 8)


:lol: :lol: :P Já fui....

citroen
Utilizador
Mensagens: 199
Registado: 01 dez 2007, 21:12

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por citroen » 16 mai 2008, 22:02

Caros senhores,

Agradeço que não me enviem mais notificações:

"Notificação de Resposta a Tópico - "GALP não permite GPL em Santo André!" "

Passem bem

efernandes
Utilizador
Mensagens: 235
Registado: 19 abr 2005, 19:31
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Renault
Modelo: scenic 1.4
Ano: 2000

Re: GALP não permite GPL em Santo André!

Mensagem por efernandes » 16 mai 2008, 22:03

voltinhas Escreveu:
efernandes Escreveu: (...) Assina lá a petição (...)
É por isso k eu digo k vivemos em democarcia.... ou o raio k tu chamas a isso... :lol: :lol:
Não assino e ponto final. :twisted: 8)


:lol: :lol: :P Já fui....

Fixe!
Solta o "puto mimado" que há em ti!

Responder