Fases mal em vender, o maior problema que tens neste momento é a ida à bomba. O Daewoo não te dará certamente grandes ganhos e o que podes poupar com o GPL dará para o diferencial de consumo.chorao Escreveu:(...)
Como não sou pessoa de ficar com dois carros vou colocar o daewoo à venda.
(...)
Agora vá lá... sejam brandos nas críticas.
Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
-
sousal
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 694
- Registado: 22 ago 2008, 20:28
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Berlingo/clio/C1
- Ano: 2006
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
-
Braz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3908
- Registado: 20 abr 2005, 20:12
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Não esquecer que o Bugatti tem de lidar com mais 900kg que o McLaren F1. É quase como arrancar com um Fiat Panda MY2004 "atrelado" à traseira. ;)powerslave Escreveu:Pcta, acima desse Otto (apesar de ser de outros tempos) ainda punha este: o motor que obriga o Veyron a suar para recuperar e passar, mesmo passados 20 anos... AQUI.
A relação peso/potência à favorável ao McLaren por 0.1kg/cv
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Pensava que a diferença da relação fosse maior (favorável ao McLaren), mas de qualquer das formas... eram 391km/h, foram precisos "40 turbos" e 1001 cavalos ;)
-
Braz
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 3908
- Registado: 20 abr 2005, 20:12
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
- Marca do Veículo: Honda
- Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Sim, para um carro lançado em '92 era muito à frente! Não pouparam nos materiais "exóticos". Até escudos térmicos em folhas de ouro usaram. :-opowerslave Escreveu:Pensava que a diferença da relação fosse maior (favorável ao McLaren), mas de qualquer das formas... eram 391km/h, foram precisos "40 turbos" e 1001 cavalos ;)
São dois "hiper" desportivos com filosofias um pouco diferentes. O McLaren, sem qualquer tipo de ajudas electrónicas (creio que nem ABS tinha) visava o hardcore, tipo o F40 em '87. O Veyron, parece um Bentley com prestações do McLaren.
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Esta é a melhor descrição que li do Veyron :lol:Braz Escreveu:Sim, para um carro lançado em '92 era muito à frente! Não pouparam nos materiais "exóticos". Até escudos térmicos em folhas de ouro usaram. :-opowerslave Escreveu:Pensava que a diferença da relação fosse maior (favorável ao McLaren), mas de qualquer das formas... eram 391km/h, foram precisos "40 turbos" e 1001 cavalos ;)
São dois "hiper" desportivos com filosofias um pouco diferentes. O McLaren, sem qualquer tipo de ajudas electrónicas (creio que nem ABS tinha) visava o hardcore, tipo o F40 em '87. O Veyron, parece um Bentley com prestações do McLaren.
-
pauloasbrito
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1630
- Registado: 29 dez 2008, 14:57
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Mazda
- Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
- Ano: 1998
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Por acaso para mim é melhor, pelo motivo que referes, o som do mesmo e condução, dá-me mais gozo ouvir um otto a "gritar" rpm´s que um td a "assobiar" durante 2000rpms e morrer :razz:pcta Escreveu: .... pois, um 1500 cc a gasolina é melhor :((
Eu prefiro andar a gpl pois gosto do trabalhar e da forma de conduzir um otto, mas há por aí excelentes diesel ;)
Atenção que não tou a dizer que não haja diesel interessantes (há, por exemplo um E320 cdi) mas se fosse a gota era melhor :x
Havia uns 3000td nuns Scania tambem... mas não era a mesma coisa :Dpowerslave Escreveu: Não havia "por lá" nada mais pequeno para elogiar? :lol:
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
nunca fui pessoa de arranjar despesas com dois carros não é certamente agora que vou começar.sousal Escreveu:Fases mal em vender, o maior problema que tens neste momento é a ida à bomba. O Daewoo não te dará certamente grandes ganhos e o que podes poupar com o GPL dará para o diferencial de consumo.chorao Escreveu:(...)
Como não sou pessoa de ficar com dois carros vou colocar o daewoo à venda.
(...)
Agora vá lá... sejam brandos nas críticas.
sei que ficava bem servido com ele mas no momento não preciso dele para quê manter seguro e revisões só porque sei que não vou obter bom dinheiro na venda?
Vai ficar no stand onde comprei o outro por uma questão de logistica e visibilidade. Hoje fiquei a olhar para ele uns bons 10 min. antes de o ir lá deixar...
Quando puder deixo o anuncio aqui na casa do GPL.
-
Terrano
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1341
- Registado: 07 ago 2007, 16:26
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: --
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Prius 3G
- Ano: 2009
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
olha, fizeste bem. Eu neste momento só trocava a minha carrinha por uma Viano... adoro esses "furgões". Eu preciso de muito espaço no carro, a minha carrinha até é espaçosa, tem quase 500 litros de bagageira e por vezes ainda acrescento uma caixa de tejadilho de 450 litros e não chega...
no outro dia fui de viagem numa viano com 204cv, caixa automática, mesa no meio, etc., um espectáculo.
Eu não sou amigo de monovolumes, mas a ser, que sejam enormes!
no outro dia fui de viagem numa viano com 204cv, caixa automática, mesa no meio, etc., um espectáculo.
Eu não sou amigo de monovolumes, mas a ser, que sejam enormes!
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
assinei hoje o papel da mudança de propriedade... :(
lá se vai o meu companheiro de mais de dez anos...
acho que vou deixar o avatar como está
lá se vai o meu companheiro de mais de dez anos...
acho que vou deixar o avatar como está
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
Fica de "recuerdo" ;)chorao Escreveu: acho que vou deixar o avatar como está
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Finalmente aconteceu :( chorao a diesel
recuerdo é o R5 que foi para o irmão do mac :)powerslave Escreveu:Fica de "recuerdo" ;)chorao Escreveu: acho que vou deixar o avatar como está