ainda sou novo,por isso o coraçao ainda vai aguentando :DO pior é que assim tens muitas dores de coração... Laughing tens o Subaru a gás?
nao tenho o subaru a gaz,mas nao e nada que nao me tivesse passado pela cabeça.
Moderador: rdd48856
Pergunta do "DAH!!!"tenchy Escreveu:pois é. eu tenho o azar de ter um subaru impreza twisted: e tenho que usar essas gasolinas. É com cada dor no coraçao sempre que abasteço. :?Existem gasolinas a 1,404€ impressionante! Se existem é porque alguem compra
O que vale é que quando arranco da bonba esqueco.me logo dos €€€ que gastei e va ferro, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse "twisted" é um boneco destes :twisted: mas em que faltava um sinal de ":" para fechar a imagem.Jazz Escreveu:Pergunta do "DAH!!!"tenchy Escreveu:pois é. eu tenho o azar de ter um subaru impreza twisted: e tenho que usar essas gasolinas. É com cada dor no coraçao sempre que abasteço. :?Existem gasolinas a 1,404€ impressionante! Se existem é porque alguem compra
O que vale é que quando arranco da bonba esqueco.me logo dos €€€ que gastei e va ferro, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Suponho que "twisted" signifique alterado a nivel de motor? Tou curioso que lhe fizeste? :mrgreen:
Espero que tenha sido só chapa..tenchy Escreveu:o subaru esta quase stock. tem escape ,filtro de ar ,mada de especial,mas mesmo de origem da um gozo do caraças. so a roncada que faz. :P
agora tive um encontro imediato de primeirissimo grau com um rail de protecçao :oops: :roll: ,mas quando tiver reparado ,vai levar com algumas alteraçoes.
:lol:
ate é uma boa ideia. estou aberto a sugestoes. so nao avançei para o GPL com o Subaru porque um isntalador a que fui, disse que era possivel montar, mas iria dar muito trabalho a afinar , Etc etc ,entao fiquei um pouco de pe atraz.Que tal 4 novos injectores a gpl nesse motor boxer e um aumento da pressao do turbo para aproveitar a alta octanagem do gpl?É só uma ideia... Twisted Evil
ate é uma boa ideia. estou aberto a sugestoes. so nao avançei para o GPL com o Subaru porque um isntalador a que fui, disse que era possivel montar, mas iria dar muito trabalho a afinar , Etc etc ,entao fiquei um pouco de pe atraz.Que tal 4 novos injectores a gpl nesse motor boxer e um aumento da pressao do turbo para aproveitar a alta octanagem do gpl?É só uma ideia... Twisted Evil
Jazz Escreveu:A instalação de gpl é um investimento caro, mas tb é aquele que melhor se paga a si proprio e um motor de boa cilindrada e turbo "gosta" de gpl, a injecção de agua parece me ser vantagosa tb, e tb se paga a si propria...