Página 4 de 4
Re: Adeus Tó AZUL...E AGORA...bUÁAAAA
Enviado: 14 ago 2013, 23:03
por bluebeliever
ok_computer Escreveu:pauloasbrito Escreveu:ok_computer Escreveu:nas lojas do cidadao em lisboa o posto imtt so trata de assuntos relacionado com multas, cartas de condução.. veiculos só mesmo no imtt
:-t
Certeza? Só se for agora, eu averbei o GPL no meu carro em 2010 no balcão da loja do cidadão das Laranjeiras
eu a ultima vez que lá fui ás laranjeiras foi em março de 2010 e e perguntei e era só multas, cartas de condução... só se alteraram
http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/en ... o+imtt.htm
eu estive lá em Setembro de 2011 e fizeram o averbamento do GPL!
quer-me parecer que não convém é perguntar se fazem, pois aí descartam logo o serviço, é chegar lá e dizer - estou aqui para fazer o averbamento do GPL.
Re: Adeus Tó AZUL...E AGORA...bUÁAAAA
Enviado: 15 ago 2013, 09:48
por Braz
Há muito boa gente que não faz ideia do que quer dizer "LPG"... :roll:
Re: Adeus Tó AZUL...E AGORA...bUÁAAAA
Enviado: 09 set 2013, 13:00
por BlueCat
Boas pessoal.
A 27 de Agosto de 2013, fiz o pedido de averbamento do DUA para GPL, no balcão do IMTT, na Loja do Cidadão das Laranjeiras, em Lisboa.
Só tenho que levar:
- DUA original
- IPO B com menos de 90 dias
- Certificação do Instalador, rubricada pelo Inspector da IPO B
- Impresso Modelo 9 preenchido (estão lá no balcão do IMTT)
- Identificação do Proprietário (CC)
- €50, para ajudar na reforma do Passos Coelho
Convém irem cedo porque aquilo é um sorvedouro de senhas.
Passei lá pelas 9:30 (abertura às 8:30) e tirei a senha A125 (na altura ia no A025). Fui trabalhar, almoçar e voltei. Fui atendido por volta das 15:30.
De salientar que as senhas acabam muito cedo!
Fiquem bem.