Apresentação

Aqui os novos utilizadores apresentam-se e às suas máquinas.

Moderator: chorao

Post Reply
Tozé GPL

Apresentação

Post by Tozé GPL »

Muito boa tarde!
Nunca fui utilizador assíduo do antigo forum, fui no entanto amigo do Jorge, e foi com muita consternação que recebi a noticia...
Apesar de tudo, sou um utilizador já bastante antigo de viaturas a GPL. Neste momento além de utilizador faço parte de uma empresa de instalação de veículos a GPL, e mecanica geral: GPL-Centro.
Tenho como utilizador o enorme orgulho de partilhar alguns dos carros que tive até hoje:

- Renault 19 TSE 1.4 com kit aspirado Lovato. Grande máquina que ainda hoje circula e que foi na altura instalado com cerca de 3 anos.
- Honda Accord coupé 2.0 1992 com kit sequencial BRC Sequent 24. Tão bom que ainda hoje tenho em excelente estado e com quase 400Kkm.
- Volvo C70 1999. Com kit Lovato, passando para kit Vialle Liquid Si, passando depois para kit BRC P&Drive (este já foi na minha nova fase de vida e
serviu para várias experiencias).
- Renault Megane II 1.6 sw. Com kit Lovato, depois kit BRC com TAP, e foi vendida com kit OPTIMA nano.
- Ford Fiesta 1.25, com AUTOGASITALIA.
- Renault Twingo 1.2 com Landi Renzo.
- SUZUKI Swift 1.3 2006 com iCOM liquido.
- Honda Accord 2.0 2010, com Liquid Si, EUROPEGAS, e agora com BRC ( Carro actual ).
- SUZUKI Swift sport 1.4 Boosterject injecção direta de 2018 com EUROPEGAS ( carro actual ).

Melhores cumprimentos e parabéns pelo ressuscitamento do forum.
rdd48856

Re: Apresentação

Post by rdd48856 »

Obrigado pela nossa parte, @Tozé GPL...

Mas que grande frota de veículos e kits de GPL, isso é que é uma verdadeira montra!
Administrador

Re: Apresentação

Post by Administrador »

Bem vindo e obrigado pelo que escreveu. A contribuição de users que têm muita experiência e com vastos conhecimentos sobre o GPL, é uma grande mais valia para o forum.
Post Reply