ANEDOTAS
Moderador: FLP
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: ANEDOTAS
Um Homem certo dia resolve fazer-se de "parvo" e, reúne alguns cornos de bode e de touro, carrega-os hás costas.
Vai pelas ruas da aldeia e começa a bater ás portas.
Logo na primeira que encontra, truz truz, quem é, responde a dona da casa que vem há janela ver o que se passa.
Então ele agarra na cambulhada dos chifres exibindo-os e diz em voz alta, ó Ti-Maria! quer comprar cornos?.
Eu não! o diabo do homem parece que é parvo? respondeu ela, então já tem? já tem?.
Vai pelas ruas da aldeia e começa a bater ás portas.
Logo na primeira que encontra, truz truz, quem é, responde a dona da casa que vem há janela ver o que se passa.
Então ele agarra na cambulhada dos chifres exibindo-os e diz em voz alta, ó Ti-Maria! quer comprar cornos?.
Eu não! o diabo do homem parece que é parvo? respondeu ela, então já tem? já tem?.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: ANEDOTAS
- Professora. Sardinha é feminino o masculino?
- Feminino zézito.........
- Então porque é que na lata de conserva diz "sardinha com tomates"?
- Feminino zézito.........
- Então porque é que na lata de conserva diz "sardinha com tomates"?
-
voltinhas
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 8318
- Registado: 17 jun 2006, 21:45
- Distrito onde reside.: Viseu
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Peugeot
- Modelo: 306 1.4
- Ano: 1995
Re: ANEDOTAS
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: ANEDOTAS
O pior é que não é nenhuma anedota
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: ANEDOTAS
Ai não??? ninguém diria.....chorao Escreveu:O pior é que não é nenhuma anedota
Pois é!, liquidaram o velhinho lingrinhas (Bes mau) que só bebia 1 l de sangue "de alguns de nós" a cada refeição, e criaram este monstro (NB) que bebe há mesma refeição 5 l do sangue de "nós todos" ???? :clap:
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: ANEDOTAS
Aí aguenta, aguenta...
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: ANEDOTAS
Aguenta e não chora!
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: ANEDOTAS
powerslave Escreveu:Aguenta e não chora!
Chorar ainda é um privilégio amigo!....
Um certo dia cheguei a casa de um amigo que estava chorando.... eu perguntei, porque choras meu amigo??
Foi a minha Mulher que me espancou.... estou todo dorido.....
Então eu para o confortar disse-lhe, deixa lá? ainda estás com sorte!.... porquê.....respondeu ele.... é que a minha bate-me e nem chorar me deixa!!!!
Resumindo: ainda recebi um louvor da Mulher dele que resmungou, tás a ver que não sou assim tão má!...:D
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: ANEDOTAS
:lol:
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: ANEDOTAS
Um individuo bêbado que nem um "cacho" entra num Balcão do:
BANCO PINTO e SOTTO MAYOR.
Dirigi-se ao caixa e ordena, deite-me um copo de vinho tinto por favor..... dos grandes....
O caixa do banco olha para o estado do cliente e responde... isto não é nenhuma "Tasca" amigo, é um Banco!....
O individuo que já mal se tinha em pé responde,.... vá deixe-se de brincadeiras e se não tiver tinto pode servir banco.... mas é num copo dos maiores....
O funcionário informa novamente que ele está enganado e diz-lhe que aquele local não é nenhuma tasca.....
Então já com algum azedume o "bêbado" responde... então mas está a brincar comigo ou quê??? se não é uma tasca porque está lá fora escrito... BRANCO TINTO COPO MAIOR.
BANCO PINTO e SOTTO MAYOR.
Dirigi-se ao caixa e ordena, deite-me um copo de vinho tinto por favor..... dos grandes....
O caixa do banco olha para o estado do cliente e responde... isto não é nenhuma "Tasca" amigo, é um Banco!....
O individuo que já mal se tinha em pé responde,.... vá deixe-se de brincadeiras e se não tiver tinto pode servir banco.... mas é num copo dos maiores....
O funcionário informa novamente que ele está enganado e diz-lhe que aquele local não é nenhuma tasca.....
Então já com algum azedume o "bêbado" responde... então mas está a brincar comigo ou quê??? se não é uma tasca porque está lá fora escrito... BRANCO TINTO COPO MAIOR.
-
sergioadriao
- Utilizador Frequente
- Mensagens: 345
- Registado: 26 jan 2007, 01:28
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Volkswagen
- Modelo: Up! 1.0 60cv BMT
- Ano: 2015
Re: ANEDOTAS
:)) :))
-
powerslave
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 2845
- Registado: 10 jul 2012, 10:49
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
- Ano: 2003
Re: ANEDOTAS
:lol:
-
chorao
- Moderador(a)
- Mensagens: 6764
- Registado: 11 abr 2005, 08:32
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: ANEDOTAS
Como? Benfiquismo uma religião? Até o Jesus se mudou para outro clube! E deu m.... :-bd
-
mpsfilho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 1882
- Registado: 23 dez 2016, 21:04
- Distrito onde reside.: Castelo Branco
- Viatura a GPL?: Não
Re: ANEDOTAS
Adivinhem esta piada e completem a resposta :-D
um motor a gasolina é um móno-fuel, sim ou não?.
Um motor a gasolina e GPL é um Bi -Fuel, sim ou não?.
E um a gasolina GPL e eléctrico o que é?
Qual dos 3 será o mais fiável?.
um motor a gasolina é um móno-fuel, sim ou não?.
Um motor a gasolina e GPL é um Bi -Fuel, sim ou não?.
E um a gasolina GPL e eléctrico o que é?
Qual dos 3 será o mais fiável?.