ANEDOTAS

O Sítio ideal para a desbunda ... :)
(Uma Necessidade de uma comunidade em crescimento)

Moderador: FLP

mpsfilho
Cidadão Virtual
Mensagens: 1882
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por mpsfilho » 17 jan 2018, 12:03

Um Homem certo dia resolve fazer-se de "parvo" e, reúne alguns cornos de bode e de touro, carrega-os hás costas.

Vai pelas ruas da aldeia e começa a bater ás portas.

Logo na primeira que encontra, truz truz, quem é, responde a dona da casa que vem há janela ver o que se passa.

Então ele agarra na cambulhada dos chifres exibindo-os e diz em voz alta, ó Ti-Maria! quer comprar cornos?.

Eu não! o diabo do homem parece que é parvo? respondeu ela, então já tem? já tem?.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: ANEDOTAS

Mensagem por chorao » 17 jan 2018, 15:18

- Professora. Sardinha é feminino o masculino?
- Feminino zézito.........
- Então porque é que na lata de conserva diz "sardinha com tomates"?

voltinhas
Cidadão Virtual
Mensagens: 8318
Registado: 17 jun 2006, 21:45
Distrito onde reside.: Viseu
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Peugeot
Modelo: 306 1.4
Ano: 1995

Re: ANEDOTAS

Mensagem por voltinhas » 29 mar 2018, 07:29

Para começar o dia a rir.... será?
20952623_DM7rK.jpeg

http://henricartoon.pt/dador-cronico-1149402
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: ANEDOTAS

Mensagem por chorao » 29 mar 2018, 08:06

O pior é que não é nenhuma anedota

mpsfilho
Cidadão Virtual
Mensagens: 1882
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por mpsfilho » 29 mar 2018, 08:40

chorao Escreveu:O pior é que não é nenhuma anedota
Ai não??? ninguém diria.....

Pois é!, liquidaram o velhinho lingrinhas (Bes mau) que só bebia 1 l de sangue "de alguns de nós" a cada refeição, e criaram este monstro (NB) que bebe há mesma refeição 5 l do sangue de "nós todos" ???? :clap:

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: ANEDOTAS

Mensagem por chorao » 29 mar 2018, 09:54

Aí aguenta, aguenta...

powerslave
Cidadão Virtual
Mensagens: 2845
Registado: 10 jul 2012, 10:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
Ano: 2003

Re: ANEDOTAS

Mensagem por powerslave » 29 mar 2018, 10:40

Aguenta e não chora!

mpsfilho
Cidadão Virtual
Mensagens: 1882
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por mpsfilho » 29 mar 2018, 11:03

powerslave Escreveu:Aguenta e não chora!

Chorar ainda é um privilégio amigo!....

Um certo dia cheguei a casa de um amigo que estava chorando.... eu perguntei, porque choras meu amigo??

Foi a minha Mulher que me espancou.... estou todo dorido.....

Então eu para o confortar disse-lhe, deixa lá? ainda estás com sorte!.... porquê.....respondeu ele.... é que a minha bate-me e nem chorar me deixa!!!!

Resumindo: ainda recebi um louvor da Mulher dele que resmungou, tás a ver que não sou assim tão má!...:D

powerslave
Cidadão Virtual
Mensagens: 2845
Registado: 10 jul 2012, 10:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
Ano: 2003

Re: ANEDOTAS

Mensagem por powerslave » 29 mar 2018, 13:08

:lol:

mpsfilho
Cidadão Virtual
Mensagens: 1882
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por mpsfilho » 30 mar 2018, 20:13

Um individuo bêbado que nem um "cacho" entra num Balcão do:

BANCO PINTO e SOTTO MAYOR.

Dirigi-se ao caixa e ordena, deite-me um copo de vinho tinto por favor..... dos grandes....

O caixa do banco olha para o estado do cliente e responde... isto não é nenhuma "Tasca" amigo, é um Banco!....

O individuo que já mal se tinha em pé responde,.... vá deixe-se de brincadeiras e se não tiver tinto pode servir banco.... mas é num copo dos maiores....

O funcionário informa novamente que ele está enganado e diz-lhe que aquele local não é nenhuma tasca.....

Então já com algum azedume o "bêbado" responde... então mas está a brincar comigo ou quê??? se não é uma tasca porque está lá fora escrito... BRANCO TINTO COPO MAIOR.

sergioadriao
Utilizador Frequente
Mensagens: 345
Registado: 26 jan 2007, 01:28
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volkswagen
Modelo: Up! 1.0 60cv BMT
Ano: 2015

Re: ANEDOTAS

Mensagem por sergioadriao » 31 mar 2018, 11:20

:)) :))

PauloAns
Cidadão Virtual
Mensagens: 6166
Registado: 12 abr 2005, 08:50
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por PauloAns » 12 abr 2018, 16:36

Religiões do mundo
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

powerslave
Cidadão Virtual
Mensagens: 2845
Registado: 10 jul 2012, 10:49
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Corolla 1.6 VVT-i
Ano: 2003

Re: ANEDOTAS

Mensagem por powerslave » 12 abr 2018, 17:04

:lol:

chorao
Moderador(a)
Mensagens: 6764
Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: ANEDOTAS

Mensagem por chorao » 12 abr 2018, 18:38

Como? Benfiquismo uma religião? Até o Jesus se mudou para outro clube! E deu m.... :-bd

mpsfilho
Cidadão Virtual
Mensagens: 1882
Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: ANEDOTAS

Mensagem por mpsfilho » 06 jul 2018, 22:50

Adivinhem esta piada e completem a resposta :-D

um motor a gasolina é um móno-fuel, sim ou não?.

Um motor a gasolina e GPL é um Bi -Fuel, sim ou não?.

E um a gasolina GPL e eléctrico o que é?

Qual dos 3 será o mais fiável?.

Responder