Postos GPL fora de serviço

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 22 ago 2018, 08:46

Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 00:21
Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.
Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez?

Rostabal
Recém-chegado
Mensagens: 9
Registado: 13 ago 2018, 03:14
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Nubira 1.4
Ano: 2005

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por Rostabal » 22 ago 2018, 13:42

lmsf Escreveu:
22 ago 2018, 08:46
Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 00:21
Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.
Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez?
Não faço ideia. Disseram-me que estavam à espera da assistência. Não faço ideia de há quanto tempo estava assim nem de quanto mais tempo estará.

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 22 ago 2018, 14:27

Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 13:42
lmsf Escreveu:
22 ago 2018, 08:46
Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 00:21
Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.
Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez?
Não faço ideia. Disseram-me que estavam à espera da assistência. Não faço ideia de há quanto tempo estava assim nem de quanto mais tempo estará.
Ok. Provavelmente será temporário.. Há várias bombas da GALP n IP7. Qual é a localidade?

Rostabal
Recém-chegado
Mensagens: 9
Registado: 13 ago 2018, 03:14
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Nubira 1.4
Ano: 2005

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por Rostabal » 22 ago 2018, 16:10

lmsf Escreveu:
22 ago 2018, 14:27
Rostabal Escreveu:
22 ago 2018, 13:42
lmsf Escreveu:
22 ago 2018, 08:46


Só hoje? Temporáriamente? Indefenidamente? Fechou de vez?
Não faço ideia. Disseram-me que estavam à espera da assistência. Não faço ideia de há quanto tempo estava assim nem de quanto mais tempo estará.
Ok. Provavelmente será temporário.. Há várias bombas da GALP n IP7. Qual é a localidade?
Era esta aqui

https://prnt.sc/klp4uf

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 22 ago 2018, 16:58

Primeiro post atualizado.

texugo
Utilizador Junior
Mensagens: 85
Registado: 28 set 2005, 13:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Civic 1.4 Stream 1.7
Ano: 1998

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por texugo » 27 ago 2018, 08:18

Na semana passada a ES Aveiras, sentido norte-sul, também teve uns dias o GPL fora de serviço....acontece com bastante frequência...Estão longe do parque de combustiveis de Aveiras por isso deve ser dificil mandar vir gás...enfim..
Também fico estupefacto com as diferenças de preço nos postos GALP, chegam a ser de mais de 10 centimos por litro.....Há uns dias perguntei no posto GALP da minha terra porque é que tinham o GPL tão caro e disseram que a GALP não deixava baixar o preço...Mas o que é certo é que há outros postos GALP, nomeadamente, em Lisboa, onde o preço litro é muito inferior.

texugo
Utilizador Junior
Mensagens: 85
Registado: 28 set 2005, 13:26
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Civic 1.4 Stream 1.7
Ano: 1998

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por texugo » 28 ago 2018, 07:49

Só para atualizar, hoje parei novamente na ES Aveiras, sentido norte sul, e o GPL continua fora de serviço.

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 28 ago 2018, 10:36

1º Post actualizado

Responder