Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
-
timfusion
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 5840
- Registado: 27 jan 2007, 02:46
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: OPTIMA
- Marca do Veículo: Saab
- Modelo: 93 2.0T
- Ano: 2003
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Depois experimenta Repsol e faça tb as contas... ;)
-
nunobarros
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 551
- Registado: 29 dez 2010, 22:44
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
- Ano: 1998
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Aonde fica esta cepsa, mesmo?
EDIT: Já vi... mania de postar antes de perguntar --'
EDIT: Já vi... mania de postar antes de perguntar --'
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
pensava q o GPL aí tambem tinha descido como desceu noutros postos ... pois o GPL nos postos Gasprocar esta a 59 centimos.
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Novo preço.
0.65 cent. /litro
abraço
0.65 cent. /litro
abraço
-
nunobarros
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 551
- Registado: 29 dez 2010, 22:44
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
- Ano: 1998
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Hoje abasteci a 0.63€/L.
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
é bom... a ver se baixa abaixo dos 60 centimos por litro,,,, pois ao preço de ta o barril de petroleo... tem q baixar pra esses valores.... ou melhor... deveria baixar...
abraço
abraço
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
em que preço anda ??? ja foi actualizado ?
-
nunobarros
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 551
- Registado: 29 dez 2010, 22:44
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
- Ano: 1998
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Tava ontem a 0.60€
-
nunobarros
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 551
- Registado: 29 dez 2010, 22:44
- Distrito onde reside.: Viana do Castelo
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Nissan
- Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
- Ano: 1998
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Tava ontem a 0.60€
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
alguem sabe qt esta o preço de GPL actualmente ?
Abraço
Abraço
-
Martinho1974
- Utilizador
- Mensagens: 136
- Registado: 16 mai 2011, 19:54
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: AG
- Marca do Veículo: Ford
- Modelo: Focus 1.4
- Ano: 2001
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
0,58 a 1km de casa. Hehe .Passei la ontem.
-
MGuedes
- Utilizador Junior
- Mensagens: 19
- Registado: 03 fev 2013, 13:01
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 528i
- Ano: 1997
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
O meu carro está a destruir filtros de GPL, com imensas impurezas no sistema (Com 2000km estava pior que muitos com 30000, testemunhos tanto da Mastergas como da FF). Este é um dos sítios onde abastecia, e das últimas vezes, o carro até ia abaixo quando abastecia. Teve de levar um redutor novo. Assim, só posso deixar aqui o apontamento quanto ao gás Gasprocar, nomeadamente nesta Cepsa e no posto de Faro. Cuidado.
Bons quilómetros! :)
Bons quilómetros! :)
-
martan
- Recém-chegado
- Mensagens: 9
- Registado: 05 out 2013, 15:34
- Distrito onde reside.: Coimbra
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 528I
- Ano: 1998
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
O preço hoje está a 0.57€ quanto à qualidade do gás não vejo qualquer diferença de outros postos onde costumo abastecer para mais nenhuma bomba fabrica o gpl que vende, quanto à opinião da Mastergás não seria de esperar outra coisa porque a gasprocar deu-lhe uma valente tareia nas vendas já eles têm outro nos Carvalhos.
-
GaZeado
- Utilizador Junior
- Mensagens: 62
- Registado: 14 out 2011, 10:27
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Optima
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 320i
- Ano: 1999
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
Esta bomba aceita descontos do cartão da deco?
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
-
kicker
- Utilizador
- Mensagens: 174
- Registado: 27 mar 2007, 11:34
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Não Sei
Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur
alguem tem o preço desta bomba actualizado ?? sabem qt esta hoje ?
abraço
abraço