Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
timfusion
Cidadão Virtual
Mensagens: 5840
Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Saab
Modelo: 93 2.0T
Ano: 2003

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por timfusion » 25 nov 2014, 10:48

Depois experimenta Repsol e faça tb as contas... ;)

nunobarros
Cidadão Virtual
Mensagens: 551
Registado: 29 dez 2010, 22:44
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
Ano: 1998

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por nunobarros » 25 nov 2014, 11:43

Aonde fica esta cepsa, mesmo?

EDIT: Já vi... mania de postar antes de perguntar --'

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 26 nov 2014, 11:35

pensava q o GPL aí tambem tinha descido como desceu noutros postos ... pois o GPL nos postos Gasprocar esta a 59 centimos.

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 09 dez 2014, 13:37

Novo preço.

0.65 cent. /litro

abraço

nunobarros
Cidadão Virtual
Mensagens: 551
Registado: 29 dez 2010, 22:44
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
Ano: 1998

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por nunobarros » 02 jan 2015, 19:01

Hoje abasteci a 0.63€/L.

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 03 jan 2015, 23:19

é bom... a ver se baixa abaixo dos 60 centimos por litro,,,, pois ao preço de ta o barril de petroleo... tem q baixar pra esses valores.... ou melhor... deveria baixar...

abraço

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 24 jan 2015, 00:43

em que preço anda ??? ja foi actualizado ?

nunobarros
Cidadão Virtual
Mensagens: 551
Registado: 29 dez 2010, 22:44
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
Ano: 1998

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por nunobarros » 29 jan 2015, 21:25

Tava ontem a 0.60€

nunobarros
Cidadão Virtual
Mensagens: 551
Registado: 29 dez 2010, 22:44
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Nissan
Modelo: Primera Wagon 2.0SLX
Ano: 1998

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por nunobarros » 29 jan 2015, 21:25

Tava ontem a 0.60€

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 01 abr 2015, 05:51

alguem sabe qt esta o preço de GPL actualmente ?

Abraço

Martinho1974
Utilizador
Mensagens: 136
Registado: 16 mai 2011, 19:54
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: AG
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4
Ano: 2001

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por Martinho1974 » 01 abr 2015, 11:20

0,58 a 1km de casa. Hehe .Passei la ontem.

MGuedes
Utilizador Junior
Mensagens: 19
Registado: 03 fev 2013, 13:01
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 528i
Ano: 1997

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por MGuedes » 07 abr 2015, 15:14

O meu carro está a destruir filtros de GPL, com imensas impurezas no sistema (Com 2000km estava pior que muitos com 30000, testemunhos tanto da Mastergas como da FF). Este é um dos sítios onde abastecia, e das últimas vezes, o carro até ia abaixo quando abastecia. Teve de levar um redutor novo. Assim, só posso deixar aqui o apontamento quanto ao gás Gasprocar, nomeadamente nesta Cepsa e no posto de Faro. Cuidado.

Bons quilómetros! :)

martan
Recém-chegado
Mensagens: 9
Registado: 05 out 2013, 15:34
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 528I
Ano: 1998

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por martan » 18 jun 2015, 15:01

O preço hoje está a 0.57€ quanto à qualidade do gás não vejo qualquer diferença de outros postos onde costumo abastecer para mais nenhuma bomba fabrica o gpl que vende, quanto à opinião da Mastergás não seria de esperar outra coisa porque a gasprocar deu-lhe uma valente tareia nas vendas já eles têm outro nos Carvalhos.

GaZeado
Utilizador Junior
Mensagens: 62
Registado: 14 out 2011, 10:27
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Optima
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 320i
Ano: 1999

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por GaZeado » 28 jun 2015, 10:32

Esta bomba aceita descontos do cartão da deco?

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

kicker
Utilizador
Mensagens: 174
Registado: 27 mar 2007, 11:34
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Não Sei

Re: Cepsa - Gueifães, Maia 0.69 eur

Mensagem por kicker » 10 ago 2015, 20:26

alguem tem o preço desta bomba actualizado ?? sabem qt esta hoje ?

abraço

Responder