Postos GPL fora de serviço

Conhece algum posto de abstecimento que tenha um bom preço de GPL ? , partilhe o com a comunidade...
lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 11 jan 2015, 11:56

Primeiro post atualizado.

bluebeliever
Utilizador
Mensagens: 236
Registado: 07 out 2010, 13:38
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Xsara 1.4 sx
Ano: 1998

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por bluebeliever » 12 jan 2015, 11:38

vibagas Escreveu:Bom dia, informo a todos os interessados de que o Posto de Abastecimento GPL Viba Gás, em Sines se encontra em funcionamento.
Agradecendo a quem, que tam diligente foi ao informar de que estávamos fora de serviço, fosse diligente no sentido de informar que estamos a abastecer.
O meu muito obrigado
Só temos a agradecer a quem foi tão diligente a avisar que estava fora de serviço, algo que até devia ter sido o próprio Viba Gás a avisar, só lhe ficava bem... informações de postos fora de serviço seja a tempo parcial seja em definitivo são preciosas e podem nos evitar deslocações desnecessárias a certos postos ou, evtar quando se vai dar um passeio planear abastecer num posto que depois chegamos lá e não está funcionar!!!

bluebeliever
Utilizador
Mensagens: 236
Registado: 07 out 2010, 13:38
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Xsara 1.4 sx
Ano: 1998

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por bluebeliever » 12 jan 2015, 11:46

Área de serviço de Antuã, na A1, estive agora a pesquisar e, as bombas são da Repsol e não da Cepsa, vi no Google Maps (street view) e no preçodoscombustíveis.dgeg.pt!!

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 12 jan 2015, 12:01

bluebeliever Escreveu:Área de serviço de Antuã, na A1, estive agora a pesquisar e, as bombas são da Repsol e não da Cepsa, vi no Google Maps (street view) e no preçodoscombustíveis.dgeg.pt!!
Pois é.. Repsol.. Não sei onde estava com a cabeça.. Vou corrigir.

paulomiguel72
Utilizador Junior
Mensagens: 92
Registado: 19 set 2012, 20:02
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: E 200 kOMPRESSOR
Ano: 2004

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por paulomiguel72 » 28 abr 2015, 15:19

paulomiguel72 Escreveu:Boa noite,só para informar que as bombas da Galp em Faro "Petrofer" se encontram fechadas.
As coisas andavam um pouco tremidas com sucessivas manifestações dos trabalhadores por ordenados em atraso.
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... ios-atraso
So para informar que as bombas da Galp no rio seco em Faro voltaram a abrir agora com nova gerência.
O GPL esta a 0.614 cent.

paulomiguel72
Utilizador Junior
Mensagens: 92
Registado: 19 set 2012, 20:02
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: E 200 kOMPRESSOR
Ano: 2004

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por paulomiguel72 » 28 abr 2015, 15:19

paulomiguel72 Escreveu:Boa noite,só para informar que as bombas da Galp em Faro "Petrofer" se encontram fechadas.
As coisas andavam um pouco tremidas com sucessivas manifestações dos trabalhadores por ordenados em atraso.
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... ios-atraso
So para informar que as bombas da Galp no rio seco em Faro voltaram a abrir agora com nova gerência.
O GPL esta a 0.614 cent.

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 28 abr 2015, 15:36

Primeiro post atualizado.

bluebeliever
Utilizador
Mensagens: 236
Registado: 07 out 2010, 13:38
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Xsara 1.4 sx
Ano: 1998

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por bluebeliever » 13 ago 2015, 21:01

bluebeliever Escreveu:As bombas da marca Redil, em Paredes, fecharam, não que faça alguma diferença pois praticavam preços do GPL elevados e há algumas boas alternativas relativamente perto!

PS.: Faço uma sugestão ao autor do tópico: juntar no 1º post todos os postos GPL aqui informados!

As bombas da marca Redil em Paredes, que anunciei que haviam fechado,reabriram, agora é da Rede Energia e o GPL estava a 0,56€/l.

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 13 ago 2015, 22:56

Primeiro post actualizado.

Farfalho
Cidadão Virtual
Mensagens: 741
Registado: 17 nov 2014, 23:48
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: CLK 230 Kompressor
Ano: 1999

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por Farfalho » 11 jan 2016, 13:24

Não tenho a certeza se é aqui o local.

Hoje na bomba da Galp da A2 não consegui abastecer.
A pistola não fixava ao adaptador. Testando o sistema de fixação por si mesmo consegui que trancasse mas ia demasiado atrás.

A funcionária estranhou porque alguém abasteceu antes de mim. Como não sei, nem arrisquei.

Portanto a Área de Serviço deverá estar fora de serviço em breve.

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk

novelo
Utilizador
Mensagens: 177
Registado: 14 jan 2014, 21:16
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC Sequent 32
Marca do Veículo: Alfa Romeo
Modelo: Mito 1.4 TB 155cv
Ano: 2008

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por novelo » 11 jan 2016, 14:53

Não foste só tu..
Também estive lá na Sexta-Feira e fartei-me de tentar e não consegui.
Acabei por desistir e ir a gasolina até perto de casa (GALP Fidalguinhos - Barreiro)
Não sei porque é que não funcionava, mas simplesmente não trancava a pistola, e de notar que a pistola e todo o sistema é exactamente igual à da GALP do Barreiro, mas também nem fui falar com ninguém pois apanhei uma molha dos diabos só a tentar trancar o raio da pistola.

lmsf
Utilizador Junior
Mensagens: 58
Registado: 15 mai 2014, 13:07
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 323ci
Ano: 2000

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por lmsf » 11 jan 2016, 15:16

Primeiro post actualizado.

paulomiguel72
Utilizador Junior
Mensagens: 92
Registado: 19 set 2012, 20:02
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: E 200 kOMPRESSOR
Ano: 2004

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por paulomiguel72 » 16 fev 2017, 22:30

Posto da Gasprocar em Faro fora de serviço/fechado definitivamente...
Vai se la saber porquê de um dia para o outro o melhor gpl de Faro encerra.

rdd48856
Moderador(a)
Mensagens: 9454
Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
Marca do Veículo: Toyota
Modelo: Auris TS HSD by FF
Ano: 2014

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por rdd48856 » 16 fev 2017, 22:43

Eu não tenho informação privilegiada, mas uma cidade como Faro, em que o número de carros a GPL não é particularmente elevado, 4 postos de GPL, com os preços mais baratos do país, só podia acabar assim.

Não sei que raio de estudos de mercado é que as companhias fazem, mas se calhar era melhor abrir postos onde eles ainda não existem.

De qualquer forma vou procurar obter mais informações.

Rostabal
Recém-chegado
Mensagens: 9
Registado: 13 ago 2018, 03:14
Distrito onde reside.: Santarém
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: Nubira 1.4
Ano: 2005

Re: Postos GPL fora de serviço

Mensagem por Rostabal » 22 ago 2018, 00:21

Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.

Responder