Postos GPL fora de serviço
-
lmsf
- Utilizador Junior
- Mensagens: 58
- Registado: 15 mai 2014, 13:07
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 323ci
- Ano: 2000
Re: Postos GPL fora de serviço
Primeiro post atualizado.
-
bluebeliever
- Utilizador
- Mensagens: 236
- Registado: 07 out 2010, 13:38
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Xsara 1.4 sx
- Ano: 1998
Re: Postos GPL fora de serviço
Só temos a agradecer a quem foi tão diligente a avisar que estava fora de serviço, algo que até devia ter sido o próprio Viba Gás a avisar, só lhe ficava bem... informações de postos fora de serviço seja a tempo parcial seja em definitivo são preciosas e podem nos evitar deslocações desnecessárias a certos postos ou, evtar quando se vai dar um passeio planear abastecer num posto que depois chegamos lá e não está funcionar!!!vibagas Escreveu:Bom dia, informo a todos os interessados de que o Posto de Abastecimento GPL Viba Gás, em Sines se encontra em funcionamento.
Agradecendo a quem, que tam diligente foi ao informar de que estávamos fora de serviço, fosse diligente no sentido de informar que estamos a abastecer.
O meu muito obrigado
-
bluebeliever
- Utilizador
- Mensagens: 236
- Registado: 07 out 2010, 13:38
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Xsara 1.4 sx
- Ano: 1998
Re: Postos GPL fora de serviço
Área de serviço de Antuã, na A1, estive agora a pesquisar e, as bombas são da Repsol e não da Cepsa, vi no Google Maps (street view) e no preçodoscombustíveis.dgeg.pt!!
-
lmsf
- Utilizador Junior
- Mensagens: 58
- Registado: 15 mai 2014, 13:07
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 323ci
- Ano: 2000
Re: Postos GPL fora de serviço
Pois é.. Repsol.. Não sei onde estava com a cabeça.. Vou corrigir.bluebeliever Escreveu:Área de serviço de Antuã, na A1, estive agora a pesquisar e, as bombas são da Repsol e não da Cepsa, vi no Google Maps (street view) e no preçodoscombustíveis.dgeg.pt!!
-
paulomiguel72
- Utilizador Junior
- Mensagens: 92
- Registado: 19 set 2012, 20:02
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: E 200 kOMPRESSOR
- Ano: 2004
Re: Postos GPL fora de serviço
So para informar que as bombas da Galp no rio seco em Faro voltaram a abrir agora com nova gerência.paulomiguel72 Escreveu:Boa noite,só para informar que as bombas da Galp em Faro "Petrofer" se encontram fechadas.
As coisas andavam um pouco tremidas com sucessivas manifestações dos trabalhadores por ordenados em atraso.
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... ios-atraso
O GPL esta a 0.614 cent.
-
paulomiguel72
- Utilizador Junior
- Mensagens: 92
- Registado: 19 set 2012, 20:02
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: E 200 kOMPRESSOR
- Ano: 2004
Re: Postos GPL fora de serviço
So para informar que as bombas da Galp no rio seco em Faro voltaram a abrir agora com nova gerência.paulomiguel72 Escreveu:Boa noite,só para informar que as bombas da Galp em Faro "Petrofer" se encontram fechadas.
As coisas andavam um pouco tremidas com sucessivas manifestações dos trabalhadores por ordenados em atraso.
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... ios-atraso
O GPL esta a 0.614 cent.
-
lmsf
- Utilizador Junior
- Mensagens: 58
- Registado: 15 mai 2014, 13:07
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 323ci
- Ano: 2000
Re: Postos GPL fora de serviço
Primeiro post atualizado.
-
bluebeliever
- Utilizador
- Mensagens: 236
- Registado: 07 out 2010, 13:38
- Distrito onde reside.: Lisboa
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do Veículo: Citroen
- Modelo: Xsara 1.4 sx
- Ano: 1998
Re: Postos GPL fora de serviço
bluebeliever Escreveu:As bombas da marca Redil, em Paredes, fecharam, não que faça alguma diferença pois praticavam preços do GPL elevados e há algumas boas alternativas relativamente perto!
PS.: Faço uma sugestão ao autor do tópico: juntar no 1º post todos os postos GPL aqui informados!
As bombas da marca Redil em Paredes, que anunciei que haviam fechado,reabriram, agora é da Rede Energia e o GPL estava a 0,56€/l.
-
lmsf
- Utilizador Junior
- Mensagens: 58
- Registado: 15 mai 2014, 13:07
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 323ci
- Ano: 2000
Re: Postos GPL fora de serviço
Primeiro post actualizado.
-
Farfalho
- Cidadão Virtual
- Mensagens: 741
- Registado: 17 nov 2014, 23:48
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: CLK 230 Kompressor
- Ano: 1999
Re: Postos GPL fora de serviço
Não tenho a certeza se é aqui o local.
Hoje na bomba da Galp da A2 não consegui abastecer.
A pistola não fixava ao adaptador. Testando o sistema de fixação por si mesmo consegui que trancasse mas ia demasiado atrás.
A funcionária estranhou porque alguém abasteceu antes de mim. Como não sei, nem arrisquei.
Portanto a Área de Serviço deverá estar fora de serviço em breve.
Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk
Hoje na bomba da Galp da A2 não consegui abastecer.
A pistola não fixava ao adaptador. Testando o sistema de fixação por si mesmo consegui que trancasse mas ia demasiado atrás.
A funcionária estranhou porque alguém abasteceu antes de mim. Como não sei, nem arrisquei.
Portanto a Área de Serviço deverá estar fora de serviço em breve.
Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk
-
novelo
- Utilizador
- Mensagens: 177
- Registado: 14 jan 2014, 21:16
- Distrito onde reside.: Setúbal
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC Sequent 32
- Marca do Veículo: Alfa Romeo
- Modelo: Mito 1.4 TB 155cv
- Ano: 2008
Re: Postos GPL fora de serviço
Não foste só tu..
Também estive lá na Sexta-Feira e fartei-me de tentar e não consegui.
Acabei por desistir e ir a gasolina até perto de casa (GALP Fidalguinhos - Barreiro)
Não sei porque é que não funcionava, mas simplesmente não trancava a pistola, e de notar que a pistola e todo o sistema é exactamente igual à da GALP do Barreiro, mas também nem fui falar com ninguém pois apanhei uma molha dos diabos só a tentar trancar o raio da pistola.
Também estive lá na Sexta-Feira e fartei-me de tentar e não consegui.
Acabei por desistir e ir a gasolina até perto de casa (GALP Fidalguinhos - Barreiro)
Não sei porque é que não funcionava, mas simplesmente não trancava a pistola, e de notar que a pistola e todo o sistema é exactamente igual à da GALP do Barreiro, mas também nem fui falar com ninguém pois apanhei uma molha dos diabos só a tentar trancar o raio da pistola.
-
lmsf
- Utilizador Junior
- Mensagens: 58
- Registado: 15 mai 2014, 13:07
- Distrito onde reside.: Porto
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Vialle LiquidSi
- Marca do Veículo: BMW
- Modelo: 323ci
- Ano: 2000
Re: Postos GPL fora de serviço
Primeiro post actualizado.
-
paulomiguel72
- Utilizador Junior
- Mensagens: 92
- Registado: 19 set 2012, 20:02
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Mercedes-Benz
- Modelo: E 200 kOMPRESSOR
- Ano: 2004
Re: Postos GPL fora de serviço
Posto da Gasprocar em Faro fora de serviço/fechado definitivamente...
Vai se la saber porquê de um dia para o outro o melhor gpl de Faro encerra.
Vai se la saber porquê de um dia para o outro o melhor gpl de Faro encerra.
-
rdd48856
- Moderador(a)
- Mensagens: 9454
- Registado: 13 abr 2005, 10:36
- Distrito onde reside.: Faro
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: Lovato+BRC+Vialle
- Marca do Veículo: Toyota
- Modelo: Auris TS HSD by FF
- Ano: 2014
Re: Postos GPL fora de serviço
Eu não tenho informação privilegiada, mas uma cidade como Faro, em que o número de carros a GPL não é particularmente elevado, 4 postos de GPL, com os preços mais baratos do país, só podia acabar assim.
Não sei que raio de estudos de mercado é que as companhias fazem, mas se calhar era melhor abrir postos onde eles ainda não existem.
De qualquer forma vou procurar obter mais informações.
Não sei que raio de estudos de mercado é que as companhias fazem, mas se calhar era melhor abrir postos onde eles ainda não existem.
De qualquer forma vou procurar obter mais informações.
-
Rostabal
- Recém-chegado
- Mensagens: 9
- Registado: 13 ago 2018, 03:14
- Distrito onde reside.: Santarém
- Viatura a GPL?: Sim
- Marca do KIT GPL: BRC
- Marca do Veículo: Chevrolet
- Modelo: Nubira 1.4
- Ano: 2005
Re: Postos GPL fora de serviço
Hoje fui à Galp na IP7 e o GPL estava fora de serviço.